Kana Nishino

Kana Nishino é uma cantora e compositora japonesa que nasceu à 18 de Março de 1989 em Matsusaka (Japão).

Em 2006 Kana conseguiu assinar contrato com a SME Records (Sony Music Entertainment Japan) e no ano seguinte, enquanto se preparava para ser cantora, foi estudar literatura inglesa em na universidade e depois, em 2007 abriu seu site oficial que obteve bastante sucesso. Oficialmente, Kana Nishino começou a sua carreira em 2008.

A cantora Kana Nishino é chamada pela imprensa e pelos fãs como a “Rainha do Chaku-Uta“ pois recentemente ela acabou de atingir 25 milhões de downloads de músicas dentre os formatos de ringtones, músicas e clipes para celular e de músicas completas para o PC.

Recentemente esta ocupada no lançamento de novas músicas.

Na nossa Opinião os Videoclip das suas músicas não se destacam, mas felizmente as baladas são muito muito muito muito boas e não há nenhuma que eu não gostemos, em algumas partes das músicas ela parece ter uma voz parecida com o da Ayumi Hamasaki (Na nossa opinião obviamente).

Site Oficial

http://www.nishinokana.com/

Para mais informações sobre a Kana Nishino deixe no separador questões-Duvidas

E para saber como sacar as músicas é só pedir que eu posso sugerir sites onde se pode encontrar as suas músicas.

Como não dá para incorporar os videos no post .Recomendamos as  seguintes musicas :

–>Best Friend

–>Motto

–>Esperanza

–>if

–>Dear

–>Alright

8 thoughts on “Kana Nishino

  1. Olá amores, eu vi o link que vocês mandaram para o LamenItira, ameiii o blog de vocês achei muito legal vocês estarem falando de musicas , doramas .animes… Super diversificado e muito bom que atraem vários públicos.Agora me chamou atenção aaaa falar japones D++ M.M PSKSPSSKSO'(por que tanta emoção?!)Deve ser por que eu mal falo Português nem?!PSKSPSSKSO’ Ok brincadeiras aparte, parabéns!! Pelo novo blog!!Tenho certeza que vai fazer muitoo sucesso ^^
    Aceita parceria?!
    Prometo esta sempre aqui comentando!!
    Super KiSS!!

    • Que bom que tenhas gostado do nosso blog :D
      Falar japonês até é bastante fixe , se quiseres aprender algumas coisas em japones passa pelo blog e fica atenta as atualizaçoes do japonês.
      Claro que aceito a parceria , e ainda agradeço pela mesma.

      (L)

  2. Oioi! Eu vi o link do blog de vocês em um dos posts lá no meu blog “Hello!Stars”^^ Muitoooo legal o blog! gostei! Se vocês quiserem que eu afilie “Cantinho da Ásia” me avisem, tá bom… tem uma página no Hello!Stars só de afiliados ai adiciono vocês^^
    boa sorte com o blog!!!!!
    e obrigado pela visita lá no meu blog^^
    até+

    • Obrigada :D
      Se afiliasses ao meu blog eu agradecia sinceramente
      criei o blog a uma semana , e pretendo divulgar musicas asiaticas(coreanas, japonesas) , dramas, animes (todo o genero de animes), e a lingua japonesa (pois eu falo japones), ou seja estou apenas a começar
      Se tiveres sujestoes para o blog (uma anime que querias que divulge , ou uma banda que divulge , ou outras coisas) avisa-me por favor
      o teu blog tbm esta bom (L)

    • Muito obrigada pelo comentário , se tiveres sugestões coloca-as por favor , Iremos atualizar sempre o blog @

      Contamos contigo, e obrigada pela vista

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

