Personal Taste

Personal taste

Bem !! Este drama foi o meu primeiro drama, no inicio não estava tão interessada, mas não sei porquê,  que no passar dos episódios ficava cada vez mais colada na tela do computador. Ahah, quando acabava um episodio eu soo queria ver outro , e cheguei a ver 5 episódios em um dia.

Título: Personal Taste mas também conhecido como Personal Preference

Género: comédia romântica

Episódios: 16

Emissora: MBC

Ano : 2010

O Drama conta a história de Jeon Jin Ho que finge ser gay , para poder entrar na casa da Park Kae In, tem 16 inéditos e lindos episódios.

Personagens:

Jeon Jin Ho

Um “menino” fanático por limpezas , e que não suporta ver coisas fora do lugar ou sujas, resumindo, é um autentico “senhor de casa “(pois não há feminino de dona de casa), exerce o emprego de arquitecto que tem de salvar a sua empresa, e tem o talento de descobrir o que as mulheres pensam e o que sentem.

Ele precisa entrar na casa de Park Kae In para poder arranjar o novo conceito para o seu novo projecto, no inicio ele só entra na casa para com esse objectivo, mas depois ele começa a apaixonar-se por Park Kae In.

Deu-me graça o facto de Jin Ho utilizar “calças á Pescador”

“Lee Min Ho fazendo o papel de Jeon Jin Ho, fica tão fofo.”

Park Kae In

 

Uma mulher que confia demasiado nas pessoas apesar de ser traída varias vezes.

Ela concorda em ter o Jin Ho na sua casa pois pensa mesmo que ele é gay. No inicio do drama mostra como ela é traída pelo seu namorado com a sua grande amiga Kim In Hee. É desorganizada e não tem estilo nenhum, e por esse motivo Jin Ho ajuda-a.

“Provavelmente é uma das minhas atrizes favoritas da Coreia, Adorei a personagem dela.”

Outras personagens:

–>Han Chang Ryul

O idiota que traiu Park Kae In com a Kim In Hee(amiga de Park Kae In), na minha opinião ele foi um autentico burro visto que a amiga dela era mesmo malvada, EEEE ainda por cima Ke In só descobriu que o seu namorado estava a trai-la depois de ir ao casamento da amiga sem ser convidada.

Mas depois ele percebeu o seu erro mas nessa altura já era tarde.

–>Kim In Hee

Essa sim, é uma Bruxa , que não se arrependeu, não gostei nada dela , pois também t queria roubar o Jin Ho da Kae In (muito invejosa mesmo)

 –>Young Sun  e Sang Joon

Melhor amiga de kae In e melhor amigo de Jin Ho (respectivamente).

Para dizer a verdade ,esses dois eram mesmo fofoqueiros, eu pensava que eles iriam acabar juntos mas depois descobri que Young Sun tinha um marido. Sang Joon estava louco para arranjar uma namorada ahah

–>Tae Hoon e Hye Mi

A  Hye Mi era a menina que andava atrás do seu Oppa Jin Ho que não lhe dava bola nenhuma e o Tae Hoon gostava de Hye Mi

Eles formavam um casal super maluco, ele andava sempre atrás dela mas ela quase não o ligava nenhuma

E obviamente não podemos esquecer do…

–>Director Choi

Basicamente, ele foi o Homossexual  burro que se apaixonou por Jin Ho , mas como o jin Ho já gostava Kae In , ele levou um “fora”

–> E não vou alargar muito os personagens , mas temos de ter em conta que existia outros personagens além deles, isto é o Pai de Kae In(que queria expulsar o Jin Ho da casa de Kae In) e de  Han Chang Ryul(idiota que era um louco ahah), a mãe de Jin Ho(que achava-se Jovem)…

Depois desse post , espero que tenha convencido as pessoas a ver personal taste.

E certamente não se vão arrepender pois para além do drama ser bastante bom, a  trilha sonora ainda é melhor, e nela cantam 4minute, SeeYa, Younha entre outro.

Para quem quiser baixar a os episódios , o seguinte site é bastante bom , e os vídeos até tem uma boa qualidade

 http://www.kanzenanimes.net/tokusatsu/personal-taste

http://doramaday.wordpress.com/category/k-drama/personal-taste/

Site oficial do Drama :

http://www.imbc.com/broad/tv/drama/taste/

Download da Trilha sonora :

http://www.4shared.com/file/1q-xY0Ki/Personal_Taste_OST__Album_.htm

http://search.4shared.com/q/CCQD/1/archive/Personal+taste+OST

http://www.mediafire.com/?ztoydnwdoit

 Apreciem as minhas 2 musicas favoritas do drama :D

Qualquer questão , coloquem

Espero que tenham gostado do post (L)

19 thoughts on “Personal Taste

  1. Pingback: Manual para Iniciantes no Mundo dos Dramas | Cantinho da Ásia

  2. Eu to vendo e to achando incrivel realmente é demais e to achando q eles são perfeito um pro outro mas o jeon as veges me irrita com esse geito frio e serio dele e na verdade é isso q combina neles por ela ser totalmente diferente ser divertida e desageitada

    • Olá Vitoria Juliana,

      este drama marcou-me imenso. O romance que rolava entre eles é magnifico.
      o jeito frio era para ver se encantava as fãs eheheh
      obrigada pelo comentário e espero que gostes do drama.

      KISS’ Lucky

  3. Otimo k-drama

    acho os doramas koreanos muito melhores q os japonesas q tb sao bons , personal taste e muito bom , e eu tava doido atras da trilha sonora ^^

    • A trilha sonora é optima ,sem duvida!!

      foi um dos primeiros dramas que vi … e as comedias romanticas coreanas são melhores que as japoneses (na minha opinião
      queres que te mande o link do download da trilha sonora ?
      Obrigada pelo comentário

      KISS’Lucky

  4. Essa serie é muito engrçada todos os acontecimento do Jeon Jin ho, acaba parecendo que ele é gay. No elevador, hotel tudo no primeiro episodio dava aquela impressao de que era gay. tomara que a seria seja tao engraçada quanto o primeiro episodio.

    Obrigado por ter falado se nao nunca teria tentado achar com um nome parecendo que ela vai pra academia.

    • Então começaste a ver Personal taste né ?!?
      Aviso-te desde já , que vais adorar o drama (L)~muito engraçado mesmo.
      tens razão nos primeiro episódio parecia mesmo que era gay porém com o passar do tempo vai se apaixonar pela Park Kae In.

      Tem muita comedia a mistura . Optimo para ver (L) e por acaso foi o meu primeiro drama

      Obrigada pelo comentário

  5. Não,nunca ouvi falar desse drama vou procurar saber mais sobre ele, se for bom você me avisa que eu vou ver concerteza ok!?!
    KISS’

    • Esse drama é super super super fixe mesmo @ aconselho-te pois é uma comedia romantica mesmo boa
      No inicio podes pensar que não é bom, mas com o passar dos episodios vais adorar e até vais dicar viciada

      Se veres depois conta o que achaste o drama , okee?

  6. Tal como a Luky este foi igualmente o meu 1º drama graças a ela, e realmente também AMEI!!!! Adorei tanto que ainda à pouco tempo vi novamente, e não me arrependi nada!!! este é um daqueles dramas que se pode ver + que 1 vez e não se cansa de ver mais 1 vez e + 1 => Para além disso com um actor como Lee Min Ho quem é que não fica colada ao ecrã???!!! => Para dizer a verdade também gostei muito da Park Gae In e ele passou a ser a minha actriz favorita entre outra => Ah já agora City Hunter, não se vão arrepender mesmo nada de ver a história por vezes pode dar sono mas quanto ao romance é optimo!!! Já para não falar que o Lee Min Ho está a desempenhar um papel fantástico!!! E a trilha sonora deste drama é bestial na minha opinião, eu já vi o último episódio da semana passada e estou tão ansiosa que chege sexta feira para ver os 2 episódios que sairão na 4ª e na 5ª feira eheheheh
    Obrigada por todos os comentários agradecer 2 vezes nunca é demais => (P)

  7. Eu adoro personal taste. um dos melhores k-dramas com certeza! mas vem cá, vc só assistiu esse dorama??? Tem q assistir outros tbm… Quando vc entra nesse mundo nao quer mais sair kkkkk (se quiser dicas estamos aqui… hehe)
    Me metendo na conversa: eu já vi My lovely sam soom! AMO AMO mto engraçado! Acho q vc vai gostar!
    Kisses!

    • Respondendo ao teu comentário no meu blog sobre personal taste :
      Obviamente não é o unico drama que eu vi , já vi tantos dramas e por isso mesmo que eu criei este blog recentemente (nem um mês tem e é por essa razão que eu ainda não falei de outros dramas)
      Mas quando tiver mais tempo irei falar de mais dramas, animes, musicas e lingua japonesa

      E obrigada pelo comentário no meu blog

  8. Eu amei o post, principalmente quando você deu sua opinião sobre os personagens deu vontade de assistir de novo *-* PSKSSPKO’mais assim como você eu também estava bem desinteressada no começo via forçada esperando para melhorar mais pra frente, os primeiros episódios são bem fracos eu ate tinha pensado em parar de ver mais minha persistência deu certo e no final eu gostei bastante do drama parabéns pelo post ^^
    KISS’

    • Obrigada pelo comentário

      (L)
      Certamente personal taste vai ficar marcado na minha vida por ter sido omeu primeiro drama
      atualmente estou a ver My name is kim sam soom , por acaso já viste este drama ?

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

