2 thoughts on “Época de votações

  1. Eu procurei votar nos que eu não conheço como esse grupo AAA e no caso dos doramas votei no que eu mais gosto por que já assisti todos PSKSPKO’
    amores vou dar mais uma idéia vocês podia fazer outra votação só que dessa vez com grupos femininos que eu amoo tipo aquelas danças (que eu não consigo fazer nenhum paço mais sempre sonhei em dançar assim)PSKSSPSKO’
    antes de ir agradeço a visitinha la no meu bloguinho *-* fiquei super feliz ^^

    Bye Bye
    KISS♥

    • Muito Obrigada pela tua votação vai-nos ser de grande ajuda!!! Vamos pensar seriamente na tua sugestão, é que nós apenas não resistimos quando vimos rapazes TÃOOOOOO LINNDOOOOSSS nas bandas apenas pensamos neles eheheh mas iremos pôr para variarmos um pouco eheheh Obrigada nós pelos comentários, ADORAMOS!!!!!!!! *-*
      (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

