Goong

Hoje vou falar de um drama que adorei ver, e que achei bastante bom para postar.

Como já diz o titulo, o Drama chama-se Goong:

Título: Goong mas também conhecido como Princess Hours

Género: comédia romântica

Episódios: 24

Emissora: MBC

Ano : 2006

O drama conta a história de Chae-kyung que é uma estudante totalmente normal e de Lee Shin que é um príncipe Herdeiro, e eles são obrigados a casar por  causa do avô e Lee Shin.

Personagens:

Lee Shin

Bem !! No início não via o Charme no Shin pois ele era muito frio , mas com o passar do tempo comecei a gostar dele. Mas ele inicio só maltratava a Chae-kyung  e humilhava-a a frente de todos, não posso falar muito sobre ele pois no passar dos episódios estava mais interessada em ver o primo dele (Yul).

Chae-kyung

Ela era  mesmo tótó , era maltratada pelo Shin e mesmo assim continuava a gostar dele ( minha opinião : ” era mesmo burra nesse sentido”). Era uma estudante normal  e mais tarde foi viver para o palácio, e lá passou maus momentos, e também não podia ver os pais que cuidaram dela pela vida toda (raras excepções). Ela tinha uma forma de vestir (no início) péssima , pois metia as calças de fato treino com a saia da escola (ficava horrível).

Agora vou falar do meu personagem favorito:

Yul

O Yul sofria , sofria mesmo. Viajou de Inglaterra a Coreia com a sua mãe que era uma víbora. Ele é que era mesmo o “príncipe Encantado” da história pois quando  Chae-kyung era super maltratada pelo Shin, o Yul era o primeiro a ajuda-la e consola-la.

Basicamente ele acabou mal : Acabou com a mãe louca que  queria suicidar-se mas não consegui-o e por fim ficou doente (ou seja, o Yul de tinha de cuidar dela); Tinha sido rejeitado pela pessoa que mais amava , e que mais ajudou quando chegou a Córeia (Chae-kyung) e ainda tinha acabado sem o trono que achava ter direito (pois era para ele ser o príncipe herdeiro ,mas só que o pai dele morreu , e assim o pai do Shin assumiu o trono). lutou até o final pela Chae Kyung mas não valeu de muito :(

Deu-me muita pena vê-lo acabar assim ( e ainda por cima ele era bastante  fofo)

Outras personagens:

 –>Min Hyo Rin

Ela foi burra , ao ponto de rejeitar o Shin no inicio , e depois arrependeu-se CLARRRROOOO.Eu pensava eu que ela iria ser a vilã do drama, mas depois vi que ela não tinha onde cair morta , pois no fundo ela não fazia grandes coisas para recuperar o Shin, e andava ai a chorar pelos cantos enquanto praticava dança ahahah

–> Rainha mãe (avó de Shin e de Yul)

Essa ai , sempre andava a rir pelos cantados das cenas que ela não podia rir a frente dos outros, ela tentava mesmo juntar o casal (Shin e Chae Kyung)

–> Mãe e Pai do Shin

A mãe do Shin metia-me uma raiva, toda a hora estava a zangar a Chae Kyung, parecia que não tinha nada para fazer. E o Pai de Shin estava doente.

–> Mãe do Yul

Essa era mesmo malvada, o pai do Shin tinha sido o seu amante no passado, e ela queria fazer de tudo para destruir a família imperial, e queria que seu filho Yul fosse o próximo rei.

–> Irmã de Shin

No fundo a “briga” entre o Shin e o Yul para conseguir o trono foi uma perda de tempo, pois quem acabou por ficar com o trono foi a sua irmã ahah 

–> E não vou alargar muito os personagens , mas temos de ter em conta que existia outros personagens além deles, isto é, as três amigas de Chae-kyung,os três amigos de Shin (um deles anda atrás de uma das amigas a Chae-kyung, e lhe chamava “cisne” ahah), a família de Chae-kyung  e alguns empregados do palácio.

 

No inicio dos episódios eu não me habituei muito bem , em ver aqueles vestuários do palácio esquecidos e horrorosos (na minha opinião). Estava a espera de um final ainda melhor, mas também não foi assim tão mau(como a  minha amiga Paty sempre diz :”Podia ser pior” ahah). No geral , eu gostei do drama , e está no meu Top de melhores dramas. Neste drama  houve beijos, choros (a Chae-kyung passava todo os episódios a chorar ,até  metia raiva), abraços carinhosos, declarações.

Depois desse post , espero que tenha convencido as pessoas a ver Goong.

 

 

E certamente não se vão arrepender pois para além do drama ser bastante bom, a  trilha sonora também é.

 

Para quem quiser baixar a os episódios , o seguinte site é bastante bom:

http://www.kanzenanimes.net/tokusatsu/goong

 

A musica do drama, marcou-me imenso (ADOREEEEEI) (AMEIIIII), e vou meter aqui a musica.

Download da Musica

 Depois de ouvir a musica , não vão querer cantar mais nada além de “Sa-ra-gin-ga-yo…”

   

Agora vou meter o Yul isto é o Kim jung hoon a canta um pouco desta musica :

:-)

Qualquer questão , coloquem

Espero que tenham gostado do post (L)

 

 

4 thoughts on “Goong

  1. Onde eu posso ver essa série? Pq do jeito que vc explicou pareceu bastante interessante.

  2. Adoreei tenho um imenso carinho por Goong até o quarto episodio eu vi forçada mais depois eu não desgrudei do pc por um minuto PSKSPSSKO’ Dessa vez eu me apaixonei pelo príncipe rejeitado eu já estava assim *não que dar pra min* PSKSPSSKI’
    Mais dei altas risadas e muitas lagrimas também.
    “Sa-ra-gin-ga-yo…” a musica pegou adoro ela *-*
    Parabéns pelo post ficou ótimo ^^
    KISS’

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

