Secret Garden

Este é outro óptimo drama. É um drama fantástico que tanto nos faz morrer de rir, como nos faz doer os olhos de tanto chorar.  O Drama é apenas incrivel e surpreendente, ás vezes irritava-me o facto da rapariga estar sempre a “rejeitar” o rapaz, este que tanto a amava, mas enfim sem isso o drama perdia a graça =>

Titulo: Secret Garden

Episódios: 20

Género: comédia romântica

Emissora: SBS

Ano: 2010

A história gira em torno de Kim Joo Won e Gil Ra Im, que após se conhecer devido a um engano Kim Joo Won anda feito um cachorrinho atrás de Gil Ra Im apesar desta a principio não querer nada com ele por o achar muito superficial. Após estarem algum tempo juntos, eles fazem uma viagem para a Ilha Jeju por motivos diferentes, e por caminhos separados, acabando por se encontrarem graças à persistência de Kim Joo Won. Lá deparam-se com um casarão estranho denominado “Jardim Secreto”, onde encontram uma velha estranha, velha essa que é o espírito do falecido pai de Gil Ra Im, que no fim da sua curta estadia lhes ofereceu um vinho medicinal para cada um, vinho esse que quando o beberam ao mesmo tempo fez que trocassem de corpos. E agora o que se irá passar??!! Só mesmo vendo para crer e para saber mais.

Personagens:

Kim Joo Won

Ele é o “ricaço” do drama e a Pequena Sereia de Gil Ra Im. Tem uma grande família e grandes lojas, sendo ele o presidente da centro comercial do avô, e enquanto presidente faz a vida negra aos seus trabalhadores obrigando-os a trabalhar duro enquanto ele próprio falta ao trabalho, mas ele no fundo faz isso pelo bem da loja. Sofre de claustrofobia evitando sempre entrar em elevadores, pois devido a um acidente, que ele próprio não se lembra, o fez ficar assim. Ele faz-se muito forte à frente dos outros para mostrar que consegue fazer tudo, quando na verdade é um bebé chorão principalmente quando é agredido por Gil Ra Im eheheh Quando ele sabe da existência de Gil Ra Im apenas acha-a maravilhosa e passa a segui-la para todo o lado para conseguir que ela fique com ele mesmo contra a vontade da sua mãe.

Adoro principalmente quando ele veste aqueles fatos de treino ridículos que como ele diz “são cosidos à mão ponto por ponto pelos melhores costureiros ” eheheh ah e a melhor parte é quando ele começa a cantar “kim soo han mu kaboogi waa turumi..” ahahah

Gil Ra Im

Pode-se dizer que ela é uma “maria-rapaz”, é pobre ao contrário de Kim Joo Won, mas mesmo assim vive a sua vida muito dignamente fazendo o que mais gosta trabalhar como dupla das protagonistas dos filmes. Desde muito nova perdeu o seu pai que sendo bombeiro perdeu a sua vida para salvar a de outra pessoa.  Ela a inicio está em fase de negação dos seus sentimentos por Kim Joo Won, mas após tanta insistência de Kim Joo Won ela não consegue resistir aos seus encantos :) E graças à relação entre ela e Kim Joo Won ela vai sofrer mesmo muito nas mãos da mãe (bruxa velha) de Kim Joo Won coitada =< Ah esqueci-me de dizer que ela tem um hobby, adora  pontapear a perna esquerda de Joo Won.

Esta é outra atriz que eu passei a adorar é que ela desempenha mesmo bem o seu papel quando é para desempenhar o papel de Kim Joo Won no seu corpo e o mesmo acho de Joo Won, fazem-me mesmo acreditar que estão no corpo um do outro!!!

Oska/Choi Woo Young

É puro e simplesmente o primo de Kim Joo Won. Pode-se dizer que ele (quando era mais novo) é o grande pateta que falou mal da namorada dele(Yoon Seul) nas suas costas quando ela estava a ouvir e nem sequer se lembra pensando que ela é que o deixou. Ele é uma Hallyu Star, ou seja é uma estrela que está no seu auge e que tem montes de fãs graças ao seu suposto talento, talento que na verdade é uma grande farsa, ele nem em 1000 anos conseguiria ser tão bom, mas vá pelo menos tenta eheheh Mesmo ter passado imenso tempo, ele continua a amar Yoon Seul (a sua 1ª namorada) entre muitas aventuras com outras mulheres ao longo do tempo enquanto esteve a sofrer sem ela…

O que me dá muita graça é a maneira dele falar a sério que dá muita piada!!!

Outros personagens 

 –>Yoon Seul 

Ela na sua juventude foi namorada de Oska, e sofreu muito durante esse tempo quer por Oska, como pela sua relação secreta com ele, e acabou saindo muito magoada. Agora na idade adulta tornou-se numa directora de filmes, e faz de tudo para fazer Oska sofrer de modo a fazer com que ele lhe pague todo os sofrimento que lhe causou durante anos, mas na verdade ela ainda o ama…

A principio eu não gostava nada dela, pois ela queria roubar o Kim Joo Won de Gil Ra Im (apesar de ser inútil pois este nem lhe liga nenhuma), mas depois quando descobri que afinal ela também não queria saber dele e apoiava Gil Ra Im comecei a gostar dela eheh

 –>Im Jong Soo

Este é aquele personagem que podemos caracterizar como o “faz de vela”, é o director de Gil Ra Im e gosta dela à anos só que nunca lhe diz nada, trata bem dela e é capaz de tudo por ela, só que ela não gosta dele dessa maneira, nem sequer desconfia que este gosta dela, coitado é o renegado apesar de tomar sempre conta dela. Quando Kim Joo Won aparece na história passa logo a ser o inimigo mortal do director Im eheheh Coitado.

Eu gostei mesmo quando ele estava bebendo realmente foi muito cómico!!!

Claro que este drama tem outras personagens e que por sua vez também muito engraçadas!!!! Para mim o personagem + cómico de todo este drama foi o secretário Kim Sung Woo (secretário de Kim Joo Won) é apenas demais!!! Mas eu não vou falar dos outros por eu fiquei sem palavras quando os vi eheheh deixo ao vosso critério o que pensam dos outros personagens eheheh Aviso desde já que a mãe de Kim Joo Won pode meter muita raiva, ela é mesmo uma bruxa velha!!!

Bem espero que gostem do drama eu pelo menos AMEI e já o vi pela 2ª vez e não me arrependi!!!

 Para quem não saiba existe uma paródia deste drama feito pela banda Big Bang e está muito boa!!! Para quem está interessado em ver eu deixo os vídeos com legendas em brasileiro aqui:

Quem quiser fazer download grátis dos episódios legendados em brasileiro então este é o site indicado http://www.meteordramas.com/2011/04/23/secret-garden/

Aqui vai um video antes de tomarem a decisão de verem o drama:

Espero que tenham gostado do post => (P)

5 thoughts on “Secret Garden

  1. Pingback: Manual para Iniciantes no Mundo dos Dramas | Cantinho da Ásia

  2. O Dorama mais PERFEITO q ja assisti!!! Não tenho palavras, gostaria que existissem mais umas 6 temporadas!

  3. Olha Juro que não te vais arrepender!!! Eu quando pensar que um drama é um bocado chato eu sou sincera e digo, mas este drama apenas foi DEMAIS!!! Cometes um pecado se não veres juro que não te vais arrepender, de todos os dramas que eu já vi e que gostei este continua a ser o meu 2º favorito e após ver a 2ª vez ainda me apetece ver mais uma vez eheheh Eu também sou um pouco assim como tu, o drama tem de me chamar a atenção primeiro, por isso antes de ver um drama eu fico mesmo seriamente a pensar “Será que vejo? Será eu não vejo? E se depois eu não gostar???!!!” por isso eu sempre tento pesquisar ao máximo para saber se é bom ou não primeiro vejo as imagens dos dramas (para ver se tem rapazes giros eheh) depois vou ao youtube ver as cenas românticas, se eu apreciar um dos dois começo logo a ver!!!! eheh neste caso as imagens não me chamaram logo a atenção (mas agora já me apercebi do charme de Joo Won eheh) mas como a Lucky disse que era bom e eu fui ver as cenas românticas quis logo ver e não me arrependi nada!!! Assiste que de certeza tambem vais AMAR xp depois pomos posts de outros bons dramas!!! Bom visionamento de Secret Garden => Espero que gostes! *-*
    (P)

  4. AAAA’eu não aguento T.T PSKSPSOK’ Mais uma pessoa que fala que esse dorama e ótimo e eu ainda não assisti eu não sei,não bateu uma química sabe?!(que papo é esse ?!PSKSSPKO’)Mais todo mundo fala que e ótimo vou tomar coragem para assistir e minha próxima meta e assistir Secret Garden o/

    Kiss meninas ♥

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

