AAA

AAA é uma banda japonesa conhecida também como   Attack All Around ou Triple A é uma banda de j-pop(pop japonês) lançada pela gravadora Avex Trax ( gravadora com enorme nomes da musica japonesa como por exemplo Namie Amuro ) em 2005.

O grupo actualmente é formado por 2 Raparigas e 5 Rapazes.

Membros:

Nishijima Takahiro

Função no Grupo:vocalista principal

Data de Nascimento:30/10/1986

Altura:170cm

Local de Nascimento:Sapporo, japão

É a minha voz favorita da banda !! a voz do Takahiro é  lindaaaa e o sorriso também.

Urata Naoya

lider e vocalista

10/11/82

177cm

Tokyo, Japão

já fez 2 musica com Ayumi Hamasaki.

Sueyoshi Shuta

 sub-vocalista, sub-rapper e dançarino princiapal

11/12/1986

167cm

Nagasaki, Japão

Atae Shinjiro

sub-vocalista, dançarino

26/12/1988

170cm

Kyoto, Japão

Hidaka Mitsuhiro

 Rapper principal

12/12/1986

170cm

Chiba, Japão

Uno Misako

vocalista principal

16/07/16

160cm

Tokyo, Japão

Ito Chiaki

vocalista

10/01/1987

153cm

 Aichi Prefecture, Japão

Ex-membro:

Goto Yukari

14/01/1988

160cm

Tokyo, Japão

11 de Junho de 2007, Goto Yukari deixou o grupo por causa de problemas de Saude. Desde então, o grupo se apresenta com apenas 7 membros: Nishijima, Urata, Sueyoshi, Ate, Hidaka, Uno e Ito.

Todos actuais membros participaram em dramas.

São uma banda completa, cantam e dançam , e sendo sincera é uma das bandas japonesas que mais me chama à atenção.

Site official

www.avexnet.or.jp/aaa

Musicas que aconselho:–> With you (Anime Inu-Yasha)/ find you /Hide-away/Hide

–>Daiji na koto

–> No more no Cry(ultima musica lançada)

Para download das musicas  vá ao seguinte site:

www.4shared.com

ou se quiser deixe o seu e-mail no blog que poderemos mandar as musicas (L)

Espero que tenham gostado do post

para mais duvidas, coloque-as

20 thoughts on “AAA

  1. Tem um pequeno erro, a Chiaki não és a vocalista principal , és a Uno ^^
    Adorei *-*

  2. Siim tou a falr do drama Ghost friends.. peço desculpa… realmente devia ter dito qual era o drama xD :p

    • já vi o drama a um bom tempo e por isso eu já não me lembro de algumas coisas

      Para dizer a verdade não entendi muito a cabeça do kaito.

      No final ele acaba por ir com a Misora , porém fiquei colada no computador no episodio 7 ou 8 (já não me lembro se foi 7 ou 8 )que rolou o beijo entre a Asuka e o Kaito.
      Mas no final de tudo ele acabou por desaparecer (QUE PENA!!!)
      Este drama me deixou comovida … porém fiquei um pouco na duvida do amor de Kaito por Asuka e de Kaito com Misora. Talvez se eu rever todos episodios possa analisar qual delas ele realmente gosta pois para mim a primeira vez que vi deixou-me um pouco confusa.

      KISS’
      P.S.desculpa não esclarecer devidamente a tua duvida

    • o beijo entre a Asuka e o Kaito foi no episodio 8, e ela declarou-se para ele no 7 ep.
      Pois eu tambem fiquei um pouco confusa… é qe pensava que ele gostava da Asuka… e depois foi com a Misora… bem foi uma historia gira… mas um pouco confusa e triste o final.
      Se reveres e descobrires avisa-me tá? :D

      E agradeço muito esclareceste-me muita coisas na mesma :D
      Obrigada Beijo <3

  3. Já assisti ao Tumbling,… e gostei muito do papel dele… e neste momento tou a assistir o ghost friends…. e adoro a personagem dele… simplesmente amoo <3<3<3 :D mas aconselhas.me outros dramas dele?

    • era para eu te aconselhar ghost friends porém tu já estas a ver :D
      por enquanto não há nenhum outro drama em que ele participa que eu aconselho (L)

      Nishijima takahiro participou recentemente num drama com o actor teppei … por isso se quiseres fazer uma busca pela net sobre esse drama, podias fazer !!

      Ele tem uma voz magnifica para cantar !

    • Acabei agora de ver o drama ghost friends… chorei no final ( sou muito sentimental eheheh ) achei um pouco triste :(

    • Os dramas japoneses são conhecidos por deixar as pessoas comovidas… e muitos deles tem aquele final tragico que faz as pessoas chorar … Eu compreendo-te xD

    • siim eu sei… já a assisti a alguns dramas japones… mas gostava qe tivesse sido outro final bah!

    • ahahah pois… mas so uma pergunta… o ele no final do drama goostava de quem ? desculpa por ser chatinha!

  4. Siim eu sei… já assisti um drama dele… e neste momento estou a assistir outro dele… e tou a adorar :D

    • Qual é o drama que estas adorar (deculpa lá a pergunta , mas eu fiquei curiosa) ? por acaso chama-se Ghost friend? ou tumbling? Diplomat Kosaku Kuroda ? ou Delicious Gakuin?

      KISS’Lucky

  5. Olá por acaso podem me dizer se o Nishijima Takahiro tem musicas em que canta sozinho? Obrigada :D

    • desculpa informar-te , mas ele não tem nenhuma musica a solo , por enquanto .

      porém ele já participou em videoclip’s ,dramas e filmes

      Espero que tenha esclarecido a tua duvida (L)

      Obrigada pela visita e pelo comentário no Cantinho da Ásia

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

