BEAST

Hoje vou falar sobre uma das minhas bandas  favoritas:

BEAST também conhecida por B2ST é uma banda sul-coreana que é composta por 6 membros que fazem parte da Gravadora Cube Entertainment e lançaram-se  em 2009.

A Banda já foi chamada de “Lixo Reciclado” pelo fato de quase todos os integrantes, já terem estado em outras bandas onde não se adaptaram bem.

Membros :

Doo Joon

 Nome Completo:Yoon Doo Joon

Data de nascimento: 04/07/1989

Altura: 180 cm

Função na Banda: Líder, Vocal, Rapper

 Hyun Seung

Nome Completo: Jang Hyun Seung

Data de nascimento: 03/09/1989

Altura: 176 cm

Função na Banda: Vocal

Hyun Seung primeiro recebeu a atenção da mídia quando tentou juntar Big Bang, mas não conseguiu.

Jun Hyung

Nome Completo:Yong Jun Hyung

Data de nascimento: 19/12/1989

Altura: 179 cm

Função na Banda: Rapper Principal/Vocal

Ele entrou pela primeira vez no grupo Xing mas depois acabou por ir para os BEAST.

Yo Seob

Nome Completo:Yang Yo Seob

Data de nascimento:05/01/1990

Altura: 174 cm

Função na banda: Vocal

Ele era amigo do Gi Kwang no colégio. Ele é o vocalista principal da BEAST. conhecido  como o “bonitinho” membro da BEAST,e pelos seus penteados diferentes têm recebido muita atenção.

 Gi Kwang

Nome Completo:Lee Gi Kwang

Data de nascimento: 30/03/1990

Altura: 170 cm

Função na Banda: Dançarino Principal/Vocal

GiKwang foi inicialmente um estagiário sob JYP. Ele mais tarde transferido para a empresa de entretenimento irmã, Cube Entertainment. Lançou-se originalmente como artista solo.

 Dong Woon

Nome Completo:Son Dong Woon

AData de nascimento: 06/06/1991

Altura: 181 cm

Função na Banda: Rapper/vocal

Sempre sofre provocação dos fãs por não parecer coreano  (Ahah) .

Recentemente BEAST estreiram-se no Japão com o a musica “Shock” , e agora fizeram “bad girl” versão japonesa. Os BEAST ganharam grande fama no Japão , e “Shock” e “BAD Girl” foram muito bem vendidos.

Minha opnião de cada membro do grupo:

Doo Joon–> bom líder,e demonstra ser engraçado nos programas televisivos.

Dong Woon–> Ele é tão fofo,por ser o mais novo da banda , e por acaso na minha opinião ele não parece coreano mas é lindooooooooo na mesma.

Yo Seob–> Adoro os penteados dele, é a linda mascote da banda, tem uma grande voz.

No videoclip “Bad Girl”

´

Gi Kwang–> tem um “body” magnifico

 Hyun Seung–> É a minha voz favorita no grupo.

Jun Hyung–> Os seus rap´s  encantam as fãs e eu não sou a exceção.

Gosto de todos os membros da banda mas não nego que o Yo Seob, Doon Woon e  Hyun Seung encamtam-me.

Musicas que aconselho :

–>Bad girl~versão coreana e japonesa

–>Take Care Of My Girlfriend (Say No)

–>”Beautiful”

–> Shock ~versao japonesa

–>Fiction 

–> because of you ~OST my princess

Official site :

http://playb2st.co.kr/   (coreano)

http://www.beast-beauty.com/ (japonês)

Fonte : canal official dos BEAST no youtube

22 thoughts on “BEAST

  1. Geeeeeeeente,
    Como eles conseguem ser tão perfeitos, se meu namo fosse como o Gi Kwang, eu passaria o tempo todo beijando ele!
    Eu e tdas as fãs do B2ST agradecemos a vc q é um anjo de deus q apareceu p/ nos informar sobre os gostosos do B2ST!
    Muuuuuuuito obgda, continue fazendo o trabalho maravilhoso q vc faz bjus!
    B2ST in the cube!

  2. DongWoon meu bias <3 hahaha, é verdade mesmo que ele não parece coreano, acho que foi essa diferença q fez eu gostar dele *O* kkkkk
    gente, eles não tem cara de gays… Bom, eu não acho xD
    Enfim… Lindos demais <333

  3. Lee Gi Kwang GENTE DE ONDE SAIU ESTE MENINO!!!!!! ELE É LINDO DE TODAS AS MANEIRAS, ATÉ ESTILO NEYMAR ELE FICA LINDO!!!!!!!!

    • Olá Eliane,
      vou ser sincera,
      eu nunca tive informação de tal coisa…
      e mesmo que eles(BEAST) fossem provavelmente não iriam revelar, acho eu.
      eu amo o BEAST por isso iria, como fãs negar o facto de nenhum deles ser viado eheheheheh.

      KISS’ Lucky

    • BOA TARDE !!!! VOCE SABE ME DIZER QUANDO ELES IRÃO VIM PARA O BRASIL?

    • Olá Eliane,
      o dvd integral na net provavelmente não irás encontrar porque até é recente, mas podes encontrar pequenas partes, ou seja algumas musicas que cantaram para esse dvd em seul no youtube ou noutro site de visualizações de video.

      obrigada pelos comentários e espero ter te esclarecido.
      KISS ‘ Lucky

  4. Oiee’ gente que ama o BEAST *-* apesar do pouco tempo que conheço eles , confesso que já me APAIXONEI , até porque não tem como não se apaixonar né ? kkk meu preferido é o o GiKwang , sou completamente apaixonada por ele hihihih *-* sonhar não custa nda né ? kkkk ‘ queria saber qnd eles vão vir ao Brasil ? Pois estou loouca pra ir no show deles :D valeu :D
    bjo a todas fãs do BEAST , é nois meninas *-*

    • Olá Babi Valentim, por enquanto os BEAST não chegaram ao Brasill, mas com o ritmo do avanço de kpop no mundo, daqui a nada eles estarão aí no Brasil ahahah .

      ele também apaixonei-me profundamente por eles.
      Desculpe a demora da resposta.

      KISS’ Lucky

  5. faz pouco tempo q os conheco mas me apaixonei completamente sem brincadeira eles sao demais se um dia eu tivesse a chance de conhecelos seria o dia mais feliz da minha vida ha e aquele galego o tentaçao nao so ele todos eles me facinaram e me fazem sonhar valeu por mostrar mais mais como eles sao surpriedente…………………

    • Olá Nathalia,

      eles tinham marcado no final do ano passado para ir em turne mundial e vir fazer o concerto no Brasil e no Reino unido porém foi cancelado.

      Agora ainda não sei se haverá uma proxima vez, vamos rezar por tal.

      KISS’Lucky

  6. Eu Amo os BEAST ñ vivo sem eles ..!
    e eu gostaria de saber se eles são geys espero q ñ mas se forem continuarei amando e idolatrando eles ..!
    Eu sofro muito pq meus amigos me criticão pq eu gosto deles ..!

    …. Estou esperando a sua resposta …..

    • Olá thuane,
      Nao!! Eles não são gays, por enquanto, mas o engraçado é que você não foi a unica a perguntar isso no blog ahahahah …
      Os amigos que criticam são aqueles que tem inveja por eles serem tão lindos e terem muitas fãs, como você e eu.
      KISS’Lucky

  7. nossssssaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    vcs naum tem noçao do quanto eu amo eles
    soq tem uma cosa q eu nunca consegui saber eles realmente sao gays quem souber por favor posta ai eu quero muito saber
    amo vcs b2st

    • Oh mayara, eu também amo muito os B2st, principalmente certos membros …. não, eles não são gay’s , não te preocupes… pelo menos que todos sabemos, eles não o são.

  8. Nossa quanto post!! Esse tempo que estive ausente Oo .Falando nisso sorry amores mais nem no meu blog estou postando direito T.T vida corrida.
    Mas eu voltei ebaa o/ (tabom parei T.T)
    Sobre o post,eu os conhecia de vista vamos dizer e nunca parei para ver algum MV deles mais por preguiça e tambem nunca me chamou tanta a atenção.Mais depois desse post eu fiquei me perguntando POR QUE EU AINDA NÃO ASSISTI NADA DELES?! *conclusão:Adoreii eles* A enquete não sabia em quem votar por que os conheço pouco então o que eu fiz?!HAHA votei no mais bonito é claro PDSKSDPKO’por que geralmente os meus preferidos são os mais bonitos tipo Shinee-Minho,DBSK-Jaejoong,SS501 Hyun Joonge por aii vai…PSKSPSKO’
    KISS’

    • Antes de tudo, muito obrigada pela visita
      Estou a ver que costumas vir ao nosso blog quando tens tempo , e isso nós agradeçemos bastante.
      então votaste no doon woon , né?
      eu tbm quando estou para escolher um membro de grupos escolho o que tem mais charme e que é mais bonito @(QUASE SEMPRE)
      pena que não os conheceste antes, porque os BEAST são mesmo muito bons, obvio que adoro otras bandas tipo sS501, JYJ, tohoshinki,super juniior.. , mas o BEAST também são muito bons, e as musicas deles atraem-me e não so a mim mas também as pessoas a que falei desta banda.

      p.s. eu também adoro muito o Min Ho dos Shinee

      (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

