Skip Beat

Skip Beat

Hoje falei de uma grande anime de comédia romantica, que eu AMEIIIIIIIII, AMEIIII MUITO MESMO, chama-se Skip Beat , e tem 25 episodios que foram feitos em 2008 e 2009.

RESUMO

A anime conta a história de Kyoko que é abandonada pela mãe, e é acolhida na numa pousada de um casal de Kyoto, e esse casal tem um filho,Shoutarou Fuwa(Sho).

Kyoko sempre esteve apaixonada por ele,e a sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou.

Sho pretende ir para Tokyo para tornar-se um cantor famoso, e acabar por decidir ir para Tokyo com Kyoko. Kyoko como era ingênua pensava que o Sho queira ela ao seu lado, mas afinal Sho só queria uma empregrada para lhe fazer os trabalhos todos. Quando ela descobriu isso jurou vingar-se do  Sho, e para isso ela também entra no show bussiness através da agência L.M.E (concorrente da agência de Shoutarou).

 Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção “Love Me”. A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelado, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos.

 Kyoko Mogami

Kyoko tem 16anos,e ela adora contos de fadas, sendo fascinado pela idéia de uma garota comum de repente, se tornando uma linda princesa amada por todos.

Tenta se tornar atriz para entrar para o mundo do show e vigar-se do Sho , mas ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção “Love Me”. o longo da anime Kyoko se apaixona por Ren, mas não percebe isso(Ela ajuda-lo em tempos de desespero em um mascote galo chamado “BO”, a quem Ren expressa livremente as suas preocupações, sem saber que é Kyoko disfarçada (ahahah).

Ren Tsuraga

Ren leva a sério o trabalho de actor, e tenta provocar sempre a Kyoko,mas pode não parecer mas ele até tem uma personalidade  amável e gentil.

Ele mantém uma imagem perfeita público, ele tem freqüentemente mostrado seu
verdadeiro rosto de Kyoko.Apesar da proximidade Sho para ela, Ren não tem intenção de dar Kyoko para ele

Quase até o final ele tenta negar o seu amor por Kyoko , mas no final ele percebeu que amava mesmo a Kyoko e até faz muitas tentativas para expressar seu amor, mas no fundo Kyoko continua “cega”  e não nota. Ren tornar-se ciumento sempre que algo acontece entre Sho  e Kyoko devido ao seu relacionamento anterior

Ren foi eleita celebridade masculina top no Japão na mesmo top classificação Shotaro está em sétimo, fazendo com que o Sho tenha fortes inveja.

Sho Fuwa

No fundo ele se acha  lindo e óptimo cantor ,mas não é assim tão bom. ele tenta esconder o seu nome Shoutarou pois acha o nome muito fora de moda.

Ele é muito egoísta e após a transformação Kyoko, ele fica chocado
e  descobre que ele tinha sentimentos por ela mais do que se pensava.

 Ele não gostava de ver lágrimas Kyoko desde a infância, conhece suas preferências na
comida, e de seu amor por contos de fadas e coisas românticas na natureza e ele conhece-a muito bem (e por essa razão Ren não gosta quando Sho e Kyoko estejam juntos).

Sho também não gosta de proximidade Ren e Kyoko

Kanae  Kotonami

Inicialmente e pensava que iriam ser inimigas mas depois percebi que iam ser aliadas e amigas ,no inicio ela não gostava de Kyoko , mas com o passar do tempo isso muda e torna-se o segundo membro de “Love Me”

Ela é chamada de “Moko” pela Kyoko.

Yukihito Yashiro

É agente de Ren. No início era uma personagem séria mas depois torna-se muito engraçado. Ele  percebe que Kyoko e o Ren se gostam e apoia o relacionamento romântico entre os dois e, muitas das vezes “zanga” Ren sobre sua falta de progresso nessa área(área do amor).

 

Actualmente estão a trata de fazer um drama associado a este anime , e chama-se Extravagant Challenge que contam os actores Ariel Lin e Jerry Yan.

Site de Skip Beat

http://www.hanayume.com/skipbeat/

Espero ter convencido as pessoas a verem este anime que é bastante bom.

Aqui vai um video do anime com a sua devida musica de encerramento

 

2 thoughts on “Skip Beat

  1. Eu amei Skip Beat, só não gostei do final pq não tem final!!! Mas fiquei feliz em saber que tem um dorama, que sabe ele tem o final que a série merece!

    • Eu também AMEI Skip Beat, e tenho de concordar com o que tu dizes, quando cheguei ao final fiquei desapontada, porque eu só me dei conta que tinha chegado ao final quando já não haviam mais episódios, se aquilo foi um final, foi um final muito aberto!!! Eu e a Lucky já estamos à espera da 2ª temporada do anime à quase 3 anos e ainda nada, é que como o mangá continua, o anime também devia continuar, mas enfim, e para te ser sincera eu também estou a ver o drama empolgada, à espera que apenas o final seja um pouco melhor, e que se perceba que acabou assim eu já ficaria contente ^^
      KISSU**
      (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s