Playful Kiss

Cá vamos nos falar de outro vencedor das ultimas votações, e vai ser o drama Playful Kiss

Titulo: Playful Kiss mas também conhecido como Naughty Kiss e Mischievous Kiss

Episódios: 16 +7 especiais(Youtube version)

Género: Comédia romântica

Emissora: MBC

Ano:2010

Este drama é basiado no mangá japonês Itazura na kiss  conta a história de Oh Ha Ni que gosta de Baek Seung Jo, e vai morar para casa dos pais dele(pois a sua casa nova foi destruida).

Personagens:

 Baek Seung Jo

Quando descobri que o Kim Hyun Joong iria fazer de Baek Seung Jo nem perdi tempo e quis logo ver esse drama , e não me arrependo nada de ter visto pois é um dos meus dramas favoritos(tenho tantos). Kim Hyun Joong está tão lindo no drama. Kim Hyun sempre tão sério em seus personagens ficou divino^^. Mas agora vou falar da sua personagem.

Baek Seung Jo é um rapaz frio, e é um gênio nos estudos, e por isso fica sempre no numero 1 em todos os exames também é um bom cozinheiro e um excelente jogador de Tenis. Rejeita a Oh Ha Ni no início mas depois apaixona-se por ela. Ele não tinha nenhum objetivo em sua vida. Mas depois, por causa do incentivo Oh Ha Ni, ele decide se tornar um médico e ajudar as pessoas.

Acaba por casar com Oh Ha Ni

Oh Ha Ni

Essa imagem é bem engraçada ahah

Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo frio de Baek Seung Jo. E após a sua nova casa (mal construída) ser destruída em um terremoto leve, ela e seu pai mudaram-se para casa de um amigo do seu pai, que era nada mais nada menos do que o pai de Baek Seung Jo. Por ser tão desajeitada acaba sempre em problemas e geralmente é  por Baek Seung Jo .  Depois de voltar de sua lua de mel com  Baek Seung Jo, Oh Ha Ni decide se tornar uma enfermeira, para que ela pudesse trabalhar ao lado dele.

 Bong Joon

Este é o maluco que estava apaixonado pela Oh Ha Ni , e que o amor não era correspondido, ele lutou por ela mas mesmo assim Oh Ha Ni não tinha olhos para outra pessoa a não ser  Baek Seung Jo. Mas no final ele acha a sua “princesa encantada”, Chris.

 Yoon He Ra

Esta é outra que tem um amor não correspondido , pois gostava de  Baek Seung Jo mas ele não gostava dela. Constantemente a competir com Oh Ha Ni  mas acaba por desistir de  Baek Seung Jo. Mas ela também tem sorte pois tem o Wang Kyung Soo atrás dela( para dizer a verdade ela no início não o liga muito). Ela se achava bastante superior aos outros por isso é que eu não gostava muito dela.

Estes amigos de Bong Joon eram muito engraçados, e a a primeira vez que eles entraram fizeram a dança do pente ahaha

Provavelmente a mãe do Baek Seung jo era a minha personagem favorita e engraçada. Toda a hora a tentar tirar fotos de momentos românticos de Oh Ha Ni e o seu filho.

Ela queria unir o seu filho  com a Oh Ha Ni , mas infelizmente isso só atrapalhava.. . E por isso o Baek Seung Jo fica sempre assim ..–>

Obvio que também não posso esquecer do irmão de Baek Seung Jo, que fingia odiar a Oh Ha Ni  (mas no fundo ele até era fofinho), nem das amigas de Oh Ha Ni  e seu pai.

E os ursinhos Teddys, de Goong, voltaram! Ao final de cada episódio tem uma montagem da melhor cena exibida, trocando os atores por ursinhos.

Este drama é bastante completo tendo muitos momentos românticos ^^

Quem nunca ouvi-o falar deste drama , eu aconselho a ver , porque certamente irá adorar. E também tem uma versão de Taiwan e do Japão que obtiveram bastante sucesso.

Adorei as musica da G.NA para este drama:

 Site Oficial :

http://www.imbc.com/broad/tv/drama/kiss/

Se quiser informações onde baixar este drama, peça por favor

espero que tenham gostado do post

(L)

8 thoughts on “Playful Kiss

  1. adoreiii esse dorama*u*
    adoroo a mae dele kkkkk com tantos disfarçes e tbm dos amigos do Bong Joon..concerteza cenas muito engraçadas kkkkkkk
    adoreiiii a materia completaa*——–*

    • Igualmente aqui, Tsubasa Akiko!!! Este foi um dos meu dramas coreanos favoritos!!! Cada personagem tinha a sua personalidade, e cada uma delas engraçada à sua maneira! Impossivel deixarmos de rir tanto com o drama como com o anime!!! ^_^ Se reveria este drama?? De certeza absoluta, mais de mil vezes!!! ^.^

      KISSU**
      (P)

  2. A eu queria que pudesse ter mais episodio. Em vez de ter 16 episodio ter 26 episodio. Por que nunca gostei tanto de ver uma serie na minha vida

  3. Eu vi essa lista também fiquei indignada PSKSPSKO’muitos criticaram a atuação do Hyun Joong, mais depois quando o dorama terminou ele recebeu muitos elogios e sem falar que ele ficou até na frente do Le Mi Ho como melhor ator, e outra lista que eu vi depois do drama com os melhores atores o Hyun Joong tava em segundo lugar com apenas dois doramas que ele fez ele já estava na frente de muitos atores mais experientes.A atuação dele nos dois dramas achei perfeita principalmente no playful Kiss muitoas pessoas criticaram sem ver o dorama até o final mais deixa quem perdeu foram eles por que hoje o Hyun Joong e considerado o ator mais popular Palmas para o Oppa o/ PSKSPSSKO’ *me empolguei*
    Kiss!!

    • ahah , pois (L) ele interpretou mesmo muito bem em playful kiss, e estava ainda mais giro ^^
      e estou a espera de ver ele a voltar para os ss501 e a fazer um novo drama(quem me dera)

      (L)

  4. Playful Kiss foi um dos melhores dramas da minha vida *-* acho que eu nunca vou encontrar outra história igual ela, foi muitoo bem trabalhada *-* e os personagens perfeitos nem?! Hyun Joong eiita homem maravilhoso *-* PSKSPSKSO’
    O que eu não gosto, é que muitas pessoas criticam a história do dorama muitos falam que a pior parte é que a Oh Ha Ni não tinha amor próprio, e ficava o tempo todo atrás do Baek Seung Jô, eu não concordo com isso U.U eu achava a Ha Ni a maio piada PSKSPSKO’ me divertia muito com ela e a mãe do Seung Jô, muita gente não percebe que essa história e baseada no mangá e em quase todo o mangá a protagonista e sempre tontinha, isso que deixa a história divertida sem a Ha Ni não tinha sentido, o que fez o dorama ficar interessante foi a persistência dela, e ela consegui PSKSPSKSO’
    Hyun Joong interpretou perfeitamente um cara frio apesar de ser o oposto dele PSKSPSSKO’
    KISS’

    • Também um dos meus dramas favoritos :D
      Antes de começar a ver o drama já tinha bastante espectactivas pois já tinha visto o anime e adoreii .
      Eu não entendo porque que este drama não fui tão famoso na coreia como na versão taiwadesa e japonesa foram nos seus devidos paises.
      Adorei o drama e não me importo de reve-lo .
      Mas eu fiquei chocada quando vi uma noticia, em que os fãs coreanos elegeram os piores actores, e nessa lista estava Kim Hyun Joong ee por acaso também estava o Yunho dos Tohoshinki.
      Eu não concordei com Kim Hyun Joong na lista pois tanto em boys before Flowers como playful kiss ele interpretou bem o personagem.
      Amo o Kim Hyun Joong ahahaha(riso de felicidade a pensar nele)

      obrigada pelo comentario adriane
      (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

