Koizora

Titulo: Koizora

Episódios: 6

Género: Romance  e drama

Emissora: TBS

Ano: 2008

Este foi o drama que me fez chorar tanto, aviso desde já que quem não estiver disposto a chorar e ficar comovido não veja este drama. Este foi o único drama que me fez chorar ao longo dos episódios. E acreditem que para fazer eu, Lucky, chorar é necessário muito. Tanto o filme como o drama comovem, pois o filme é basicamente o resumo  curto do drama.

Resumo:
O drama conta a história de Hiroki ,que eu chamado pelos outros de  Hiro, (Miura Haruma no filme /Koji Seto no drama) que encontra o telemóvel de Mika(Aragaki Yui no filme /Erena Mizusawa no drama) e troca números de telefone antes de o devolver, por aí começa a contactar com ela( sem ela saber quem ele é), e depois Mika conhece Hiro e fica bastante admirada pois o Hiro é o delinquente da escola que ela tinha medo , mas mais tarde ela percebe que ele é gentil e de bom coração e quando dá por isso já está apaixonada por  Hiro

O final é mesmo triste, e este é muito sinceramente um dos melhor dramas para chorar e pensar sobre a vida. Mas também já é característica dos dramas japoneses fazerem as pessoas pensarem sobre a vida (ao contrario dos dramas coreanos)

Desculpe porque neste post eu não vou detalhar muito dos personagens como costumo fazer em todos os outros meus post, pois assim vou  chorar.

Mas que querem saber mais do drama por favor vejam.

e se quiserem baixar vão ao seguinte site : yokaianimes

Actores do drama :

Actores do Filme:

Outra personagem:

Yu

Este é aquele que também gosta de Mika

site oficial :

http://www.tbs.co.jp/koi-zora/

Aviso que a musica do drama faz chorar e sempre que eu oiço essa musica começou a ficar comovido , a musica chama-se “Ai no Uta” ou seja “canção de amor” e é da cantora japonesa Fukui Mai. Aqui vai o video para verem a razão da música ser tão comovente.

Ambos actores que interpretaram o Hiro eram giros, mas não nego que “AMO” o miura haruma .

6 thoughts on “Koizora

  1. Pingback: Manual para Iniciantes no Mundo dos Dramas | Cantinho da Ásia

  2. Assisti ontem e ja vi novamente hoje, meu Deus é incrivel ! e aquela musica do encerramento ? o que é aquilo? é simplismente perfeito ! Fiquei fã da banda Mr. Children. Lindo dorama !

  3. Baixei o dorama interinho e estou com medo de assistir pois sou mto chorona, heheh
    queria encontrar o filme também mas nao acho de jeito nenhum, adorei o post, valeu!!!

    • Olá Leslye ,

      Vale a pena ver o drama , pois é muito bom… porém se fores mt chorona , vais ter de preparar pois tanto o filme como o drama fazem chorar. Quanto ao filme, também tentei fazer uma pesquisa antes de responder ao teu comentario.. agora com o fim do megaupload, o filme nos otros sites ficou indisponivel.. Mas ainda podes ver em ingles online se quiseres.

      KISS’Lucky
      p.s. obrigada pelo comentario e pela visita ao blog

    • muito choro neste drama, uma gaja espera um final diferentes , com todos juntos , e de repete vemos aquele final e a morte do outro gajo :D claro que eu fiquei indgnada.
      Mas foi um dos dramas que me chorar muito. e a musica ”Ai no uta” de Fukui mai é mesmo a melhor para fazer um coração chorar.

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

