Boys Before Flowers

Um dos meus dramas favoritos , sem duvida

Titulo: Boys Before Flowers mas também conhecido como Boys Over Flowers

Género: Comédia Romantica

Episodios: 25

Emissora: KBS2

Ano:2009

Geum Jan Di

Ela é o tipo de rapariga pobre que se vai apaixonar pelo rapaz rico. Ela entra numa escola de ricos graças ao seu famoso salvamento de um aluno daquela escola que se queria suicidar. A principio ela estava contra a ideia mas os pais dela insistiram  tanto que ela acabou sendo literalmente obrigada a ir para a escola. Logo desde o primeiro dia conheceu o seu principe encantado a tocar o seu violino, mas as coisas não eram assim tão belas como pareciam, ele fazia parte de um grupo que se chamava F4, e esse grupo atormentava todas as pessoas que iam contra a sua vontade. Ela começou a odiar esse grupo pelas maldades que praticavam e odiava principalmente o lider. 

F4

Este é o grupo de rapazes que se acham os donos da escola devido a serem os mais ricos e poderosos, e ainda por serem os mais charmosos, e devido a essas razões todos os rapazes tem terror deles, enquanto que as raparigas apenas sonham em falar com eles. O seu  poder é muito vasto naquela escola e a sua importância é muito grande dentro daquela escola, mas fora dela têm vidas muito mais importantes devido a terem grande importância a nivel social (só me pergunto poorque é que eu não tenho um grupo destes na minha escola não me importava mesmo nada eheheh). Os membros dos F4 são:

Goo Jun Pyo

Este é o poderoso lider dos F4, e para além de ser o lider também é o herdeiro da empresa do grupo Shinwa agora liderado por sua mãe devido à suposta morte de seu pai. Ele é o tipo de “menino rico” que acha que consegue tudo recorrendo ao dinheiro, faz-se de muito forte em frente a todos quando na verdade até é capaz de ter medo de um pequeno insecto, já para não falar do terror que ele sente da própria mãe. Ele é malvado com os seus colegas menos ricos, até conhecer Geum Jan Di a primeira rapariga que para além de ser pobre,  não se apaixonou por ele à primeira vista, e para fazer que ela repare nele apenas transforma a sua vida num inferno.

Yoon Ji Hoo

O doce principe encantado do drama. Este é o neto do dono da escola, é o mais calmo do grupo e o que mais sofre por amor, pois não importa o que quer que faça, que acaba por perder todas as miúdas por quem ele se apaixona (por isso podemos dizer que este é o “velas” do drama, faz tudo pela rapariga mas mesmo assim só esta a fazer de “vela” no meio dela e do rapaz que ela gosta, coitado ='<). Os seus pais morreram num acidente de carro quando ele tinha uma idade muito nova e o seu avô fugiu porque não conseguia aguentar a perda, e por isso desde muito novo que Ji Hoo é um rapaz só e que sofre em silêncio, mas o seu grande amor de longa data consegue sempre fazer com que ele se sinta feliz com a ajuda dos seus amigos do F4. Este vai ser o primeiro amor de Geum Jan Di resta saber se irá ser um amor correspondido.

So Yi Jung

Pode dizer-se que este é o “Dom Ruan” da história, pois não existe rapariga nenhuma que não resista aos seus encantos, e também não existe rapariga nenhuma que ele não tente encantar. Para além disso é um famoso artesão. Apesar de ter todas as raparigas a seus pés a única que não teve foi a sua paixão de infância e arrepende-se infinitamente de não ter feito mais para poder ficar com ela, mas nessa situação a melhor amiga de Geum Jan Di vai ajudá-lo, e no processo apaixona-se por ele. Tem problemas com o seu pai porque tal pai tal filho, ou seja, o seu pai também tenta encantar todas as mulheres mesmo sendo casado, e ainda o fez quando sua mãe estava hospitalizada, deixando-a aos cuidados do filho (para ser sincera eu odeio o pai dele, é apenas horrivel, ainda bem que só aparece a meio da história).

Song Woo Bin

E como o outro é o “Dom Ruan” este pode dizer-se que é o “Casanova” tentado ao máximo seguir as pisadas do amigo para ter sucesso com as mulheres. O seu pai é dono da maior parte das habitações na Coreia. Não tem nenhuma relação amorosa com niguém nem é apaixonado por ninguém, apenas é infinitamente amigo dos seus amigos ajudando-os sempre em qualquer situação dificil.

Outros personagens:

Chu Ga Eul

É a melhor amiga de Geum Jan Di que vai ajudar So Yi Jung com o seu caso amoroso e no processo apaixona-se por ele.

Goo Jun Hee

Esta é a irmã mais velha de Goo Jun Pyo, que o tenta ajudar no que é preciso no que toca à sua relação com Geum Jan Di. É ela também que vai fazer frente a sua mãe de modo a deixar o seu irmão em paz e a não sacrificá-lo por negócios como fez com ela. (Ela para mim é a minha heroina!!! =>)

Kang Hee Soo

Esta é a bruxa velha deste drama, a mãe de Goo Jun Pyo (pergunto-me porque é que são sempre as mães dos mais ricos as bruxas velhas). Tenta fazer de tudo para separar Geum Jan Di do filho e também os seus amigos de maneira a que o seu filho esteja apenas concentrado nos negócios de familia que vai herdar.

Geum Il Bong

Este é o pai de Geum Jan Di, possui uma lavandaria, e tem problemas relacionados com o jogo. Fica imensamente feliz quando sabe da transferencia da filha para aquela famosa escola, e tenta de tudo para fazer com que a filha lhe arrange um genro rico.

Na Gong Joo

Esta é a mãe de Geum Jan Di, é obececada por dinheiro e igualmente como o pai dela deseja um genro rico não importa quem quer que seja desde que seja rico, ela tembém vai ser a grande oponente da mãe de Goo Jun Pyo.

Geum Kang San

É o irmão mais novo de Geum Jan Di que passa logo a adorar a irmã quando sabe que ela vai para aquela escola lool.

Min Seo Hyun

Esta é a melhor amiga dos F4 e ainda o primeiro e único amor da vida de Ji Hoo. É modelo, mas todos têm grandes expectativas para que siga a vida de advogada como os seus pais.

Depois ainda tinha 3 gajas idotas que andavam atrás dos F4:

Esta serie tem uma versão japonesa que chama-se “Hana Yori Dango”

A trilha sonora é bastante boa cá vai algumas músicas:

Site official do drama: http://www.kbs.co.kr/drama/f4/

Se quiserem ver online legendado em inglês www.epdrama.com ; www.dramasub.com ; www.umaianime.com são os melhores sites. Para fazerem download grátis e legendado em Português podem ir a www.animesxgames.com.

E para quem não ainda não tem conhecimento este drama também tem uma paródia mais uma vez efectuada por Big Bang. Aqui vão os videos legendados em brasileiro espero que gostem ^-^.

 E  tem a paródia feita pela banda coreana Ft Island:

E também da banda SS501:

Espero que tenham gostado do post e alguma dúvida já sabem é só comentar => (P) (L)

7 thoughts on “Boys Before Flowers

  1. Pingback: Manual para Iniciantes no Mundo dos Dramas | Cantinho da Ásia

  2. Nhaa!
    Eeu assistii oo dorama – Hana yori dango
    Caara, pelo o qq já vi de cara o unico parecidinho ée o Hanazawa – Yoon Ji Hoo , pqq oo Goo Jun Pyo nn chega nem aos pées do Doumiyuji *..* {Fãa de carteirinha do JunMatsumoto’}
    oos moços são mtt bonitos sim!! a imagem é perfeita, comassim ? ^^ oo Japonees no youtube é melhorzinho porque em blogs nem tanto , mas enfim.
    Tôo gostando, a menina é igual aa Makino, é batalhadoora, justa ^^
    Achei ela boniita! tem o tipo mesmo certinho do kdrama’ ee assim, acheei mt legal até agora.
    Pelo jeito, esse “Doumiyuji” coreano ée bem, bem pior! xD oo japones era pior, mas ele teve piedade kkk’
    aa familia ée muuuuuito engraçada, tanto a japa como aqui tambem,mas aqui me surpreendeu! e o carro?? noooooosss, eu ri taaanto! oo pai pagando de motorista particular e doo nada akele carro despara??
    ahahahah xD
    Enfimm, eeu entendi pakas o começo pq o japones ele apenas já começa sem explicar algumas coisinhas e ele não, tá bem explicadinho ^^ e espero qq seja legal sim.
    – Heey! assistamm sim o Hana Yorii Dangoo japa!
    ée mtt lindoo ♥ eu aamo, vi e revii nesse ano kk ee assistoo dnovo se puder *–*’

    :D’

    • Olá Maya,
      já assisti o hana Yori Dango e gostei bastante.

      comecei com filme e depois do filme passei as duas temporadas .

      obrigada pelo comentário e desculpe a demora da resposta

      KISS’Lucky

  3. Sua matéria está ótima. Mas ”legendado em brasileiro” sério? Tipo, brasileiros são as pessoas que nascem no Brasil e não a línguagem. A língua falada é português, tal como em portugal. É melhor escrever ” em português do Brasil” do que em brasileiro, por que isso já é um grande erro. Mas sem querer ofender ninguém ok? Como eu disse anteriormente, sua matéria está ótima.

  4. Eu falo do dorama, ou falo do F4?!PSKSPSSKSPSKO’ Meu pai o que era aquilo?!!
    Eu assisti a versão coreana por acaso, por que quando eu fui procurar mais um dorama para ver me deparei com a versão japonesa, eu lia história e fui procurar para baixar só que sem querer não prestei atenção e baixei a versão coreana *por sorte* por que eu achei a versão coreana a melhor sem duvida,tanto o f4 *divino*,quanto o drama em geral.
    Os únicos pontos negativos que achei foram, a atriz principal eu não gostei dela além dela não ter ficado bem no papel eu achei ela um pouco feia para ficar perto de quatro homens divinos PSKSPSSKIO’ É aquela embolação toda do casal principal, eles passavam um episodio juntos e quatro separados, assim não dava PSKSPSSK’

    Meu casal preferido foi Chu Ga Eul e So Yi Jung *-* só achei que merecia um beijo pelo menos no final PSDKSPSKSO

    Agora, sem palavras para falar do F4 *-* a não ser PERFEITO**** Meu preferido era claro o Yoon Ji Hoo *-* eu já estava assim *não quer da pra mim mulher* o/ PSKSPSKSO’

    A Goo Jun Hee também foi divina nem?! Eu ameii ela!! Concorda ela era a Heroína!!

    Eu também não reclamaria se tivesse um F4 desse na minha escola oOoOo *seria perfeito* PSKSPSSKO’
    KISS’

    • “oh meus deus” foi a primeira coisa que disse quando vi o primeiro episódio de boys before flowers: eles eram todos lindoos , eu passava os episódios todos a babar (L)
      tal como tu, o Ji Hoo era o meu favorito , com aqele charme o kim hyun joong conquistou as fãs (L)
      Mas no drama o que metia raiva era mesmo a mae do jupyo
      Chu Ga Eul e So Yi Jung : também acho que esse casal merecia um grande beijo no final
      o final do drama podia ser melhor ainda , mas mesmo assim um dos meus dramas favoritos
      (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

