SHINee

Hoje vou falar de banda coreana chamada  SHINee

Quando Oiço falar de SHINee vem me uns calores (L)

Esta banda é  demais e eles são todos lindoos e tem o charme que adoro

SHINee é uma banda sul-coreana que formou na SM Entertainment  em 2008, desde da primeira musica que lançaram “Replay” tem vindo a ganhar bastante fama.

O nome do grupo é uma combinação da palavra em inglês “shine” e do sufixo coreano “ee”.

E o grupo é formado por 5 lindos rapazes

Onew

Nome: Lee JinKi

Data de Nascimento: 14/12/1989

Altura: 1,77cm

Posição: líder e vocalista

Jonghyun

Nome: Kim JongHyun

Data de Nascimento: 08/04/1990

Altura: 1,73cm

Posição: vocalista principal

É chamado pelos fãs de “bling bling” dos SHINee

Key

Nome: Kim KiBum

Data de Nascimento: 23/06/1991

Altura: 1,77cm

Posição: vocalista e rapper

Chamado pelo outros de “todo poderoso KEY”

MinHo

Nome: Choi MinHo

Data de Nascimento: 09/12/1991

Altura: 1,81cm

Posição: rapper e sub-vocal

Chamado de “carisma Flamejante”

Taemin

Nome: Lee TaeMin

Data de Nascimento: 18/07/1993

Altura: 1,75cm

Posição: dançarino principal e vocalista

Chamado de “maknae” pois é o mais novo

bem !! só digo que estou apaixonada por esta banda, tão fofos (L)

Eles fizeram o sua estréia no Japão à maio 2011, liberando uma versão japonesa do single, ” replay”.

site oficial:

http://www.shinee.jp/ (site japonês)

http://shinee.smtown.com/ (site Coreano)

Musicas que aconselho:

–>Ring Ding Dong

–> Lucifer

–> Replay (versão japonesa)

Sendo sincera gosto bastante do MinHo e do TaeMin , mas no fundo acho que gosto um pouquinho ,mesmo um pouquinho, mais do  MinHo, mas a com a amiga paty*  só existe  o TaeMin, e mais ninguém

*(outro escritora deste blog)

Eu só peço a eles que continuem SHINING TOGETHER .

Se não sabes desta banda, faz uma pesquisa e certamente iras te “apaixonar”!!!!E depois responde a sondagem :

[polldaddy poll=5251531]

2 thoughts on “SHINee

  1. PSKSPSSKIO’ vc sente calor quando fala deles PDSKSPSSKIO’ Eu fico é fervendo PSKSPSSKO’ eu os amoo de paixão, eu gosto de todas as musicas deles até aquelas que não são MV’s eu gosto tanto deles que até aquela musica Julliete eu me forcei a escutar PSJSPOSJIO’ eles são muito talentosos e fofos *-* uma coisa que eu admiro neles é que eles sempre falam que vão trabalhar duro para fazer cada vez melhor *-* meu preferido tbm e o minho *-* ainda mais agora que ele está com um corpão Oo PSKSPOSSKO’ ele já era lindo, agora malhando então….UHUUUUUULLLL PSKSPSSKO’ eu conheci eles através do OST de BBF onde eles cantavam ”Stand by me” umas das minhas musicas preferidas, quando fui saber mais deles ai me apaixonei de vez *-*

    • Ohoh já estou a ficar com calor novamente por falar dos SHINee (L)
      Min Ho é mesmo a minha paixão , porém a minha amiga paty não vive sem o Tae Min
      esta banda surprendeu-me baastante na Primeira musica(sem ser OST) que ouvi “ring ding dong ” porque no MV eles estavam LINDOOSSS (até escrevi lindos com letra maiusculas e com varios “o”)ohoh estou a morrer de calor só de me lembra do MV.
      Eu Também soube da existencia deles no OST do Dramas Boys Before Flowers, mas infelizmente não pesquisei sobre eles na altura que estava a ver o dramas pois estava mais focada no Kim Hyun Joong

      Uma das minhas bandas favoritas (mas no mundo asiatico é muito dificil decidir uma só banda favorita).
      Agora tou viciada na versão japonesa da musica “replay “, que se chama “Replay, boku no Everythings”
      (essa musica é lindaaaaaa, principalmente na parte que eles dizem todos juntos “Nani wo shitemo= não importa o que eu faça”)

      Amo Key
      Amo Onew
      Amo Jonghyun
      Amo Tae MIn
      Amo infinitamente MinHo (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

