Super Junior

Super Junior  também conhecido simplesmente como SJ ou SuJu , é banda coreana de treze membros, criada pela SM Entertainment(mesma do agencia dos SHINee) em 2005. Inicialmente, o grupo debutou com 12 membros em 2005, com o Single “TWINS (Knock Out)”. Em 2006, a SM Entertainment anunciou a adição de um novo membro, KyuHyun.

Os 13 membros, do mais velho ao mais novo, são:

LeeTeuk

Nome:Park Jung su

Data de Nascimento:01/07/1983

Posição: líder e vocalista

é velho em idade, mas parece que nunca envelhece na cara(L) , e é considerado um dos melhores lideres do kpop ( e é normal pois tem de aturar 13 rapazes ahah).Também é DJ do Super Junior’s Kiss The Radio (radio dos super junior)

HeeChul

Nome:Kim Hee-Chul

Data de Nascimento: 10/07/1983

Posição: vocalista

O conhecido como a cinderella” do grupo.

bem !! ele de lady gaga só me faz rir, mas até tem umas boas pernas ahah

HanGeng

Nome:  Geng/ Han Kyung

Data de Nascimento:09/02/1984

Posição: vocalista e dançarino

Geng é o chinês do grupo e líder do SuJu M, mas ele pediu pra sair.É o melhor amigo do Heechul, mas me parece que algo mais do que isso e eu encontrei uma foto muito interessante num blog, cá vai:

Não entendo os membros do super junior “JUROOOO

YeSung

Nome: Kim Jong Woon

Data de Nascimento: 24/08/1984

Posição: vocalista principal

Este aqui é mesmo  maluco, eu que pensava que era uma miuda maluca, mas descobri que existe outra pessoa também

KangIn

Nome: Kim Young Woon

Data de Nascimento: 17/01/1985

Posição: vocalista

ShinDong

Nome:Shin Dong Hee

Data de Nascimento:28/09/1985

Posição: vocalista, Rapper, dançarino

Podem  não acreditar , mas ele é bem famoso como elemento da banda SUJU, e esta frequentemente presente nos programas televisivos.

O que me dá mais graça , é que ele fez cirurgia para ficar magro ! e adivinhem o que aconteceu ? bem não é necessário pensar muito !! Voltou a ficar magro GORDO.

SungMin

Nome:Lee Sung Min

Data de Nascimento:01/01/1986

Posição:vocalista principal

 ele adora rosa , a quem diga que ele é um macho , mas no fundo eu não encontro esta faceta de “macho” nele.

EunHyuk

Nome:Lee Hyuk Jae

Data de Nascimento:04/04/1986

Posição:vocalista , rapper e  dançarino

É o melhor amigo de JunSu (JYJ), na minha opinião ele é o melhor dançarino da banda.

DongHae

Nome:Lee Dong Hae

Data de Nascimento:15/10/1986

Posição: vocalista , rapper e dançarino

SiWon

Nome:Choi Si Won

Data de Nascimento:07/04/1986

Posição: vocalista

Siwon é o cristão do Super Junior. Estou no  twitter dele e o que que eu encontro?!. Todas fotos postadas  em que  ele aparece com pastor e com a gente da igreja , e com meninos do orfanato …. E o toque do mobile e do despertador  devem ser o hino da igreja cristã . O boxer dele deve ter a imagem do Papa bento XVI ahah.Por ser tão cristão deve dar esmola as velhinhas que lhe batem a porta ,né?.
Concluindo , ele o dongHae  fazem um drama em conjunto, esse drama chama-se Extravagant Challenge e é o live-action do Taiwan do anime Skip Beat.

Ryeowook

Nome: Kim Ryeo Wook

Data de Nascimento: 21/06/1987

Posição: vocalista principal
é a minha voz favorita de banda !! mas acho que ele tem de ser menos tímido porque  se ele fosse menos tímido eu teria mais para falar sobre ele.

Kim Bum

Nome:Kim Ki Bum

Data de Nascimento: 21/08/1987

Posição: rapper

Kibum era o membro americano do SuJu.
Ele voltou pra Coréia com o objetivo de se tornar idolo, ganhar dinheiro e mandar
pra mãe dele que vive nos EUA(  história de criança que sofre, e por esse motivo eu o chamo de “O SOFREDOR DOS SUJU” ).
Este vem com a desculpa que não gosta de aceitar os presentes das fãs pois não gosta que elas gastem dinheiro com ele (só me goza ahah).
Actualmente ele esta em pausa dos Super Junior .
Bem!! ele tem mesmo cara de criança que sofre né?

 KyuHyun

Nome:Cho Kyu Hyun

Data de Nascimento: 03/02/1988

Posição: vocalista

Este é Maknae da banda ou seja o mais novo

tem a voz mais grave do grupo e  ele já fez um mini drama GAY com o SungMin.

É viciado em jogos [isso faz me lembra um pouco do JunSu(JYJ/ex-tohoshinki)]

Super Junior é dividida em sub-grupos

Super Junior K.R.Y

O Super Junior K.R.Y. é um trio formado pelos integrantes do Super Junior KyuHyun, RyeoWook e YeSung.

Super Junior T

No começo do ano de 2007, um outro sub-grupo nomeado Super Junior T foi criado. Os seis integrantes são: LeeTeuk, HeeChul, KangIn, ShinDong, SungMin e EunHyuk. O ‘T’ de ‘Super Junior T’ vem da palavra ‘trot’, estilo de música coreano, que fez muito sucesso na década 80.

Super Junior M

É o primeiro sub-grupo destinado a atuar em um país estrangeiro e também o primeiro grupo produzido pela Korea’s CT (Culture Technology). O nome, Super Junior M, vem de Mandarim, língua oficial da China, mercado onde o grupo atua. O grupo consiste de HanGeng (líder da banda), SiWon, DongHae, RyeoWook KyuHyun e os mais novos integrantes do grupo M , Lee SungMin e EunHyuk, além de dois integrantes que não fazem parte do Super Junior, Zhoumi e Henry.

Desde o anúncio da participação de Henry e Zhoumi em uma sub-banda do Super Junior, no dia 2 de Outubro de 2007, o fã-clube oficial do Super Junior, E.L.F, protestou de várias maneiras contra a entrada de integrantes que não fizessem parte do Super Junior na banda.

Membros adicionais(super Junior M):

Henry

Nome: Henry Lau/ Liu Xian Hua

Data de Nascimento: 11/10/1989

Posição: rapper, vocalista , e mais novo do Super Junior M

ZhouMi

Nome : ZhouMi / Jumyuk (Córeia)

Data de Nascimento: 19/04/198

Posição: Rapper, vocalista

Super Junior Happy

O Super Junior Happy, consiste dos integrantes LeeTeuk, KangIn, ShinDong, EunHyuk, YeSung e SungMin. .

Site oficial:

http://superjunior.smtown.com/

http://superjunior-jp.net/

«« super junior é uma boa banda , mas também muito esquecita(este muito devia estar com tamanho de letra 93) , vejam porque :

Afinal o SiWon não é tão CRISTÃO assim , para estar a beijar Heechul ~~

Heecul e SungMin , o que pensam que estão a fazer ????!! eu não sei se isso é propaganda para apoiar a relação GAY , mas isso é mesmo esquesito !!

Não sei o que vai na cabeça deles para fazer esse tipo de coisas

Este tipo de coisas podem acontecer nas animes, mas na vida real do kpop ^NÃO NÃO NÃO NÃO PODE ACONTECEER

Aleluia , acabei o post , e estive mais de uma hora aqui para faze-lo mas espero que gostem.

Se eu disse algo de mal , não levem a sério pois este post contém muita opinião pessoal.

Musicas que aconselho:

–> Angel(Haru OST)

–> Bonamana

–> sorry sorry

9 thoughts on “Super Junior

  1. gostei muito da sua explicação ,me ajudou bastante e vc descreveu tudo
    muito obrigada mesmo,mesmo bjs….

  2. Adoro os membros da banda Super Junior.Mas me da uma raiva porque no Brasil eles são muito pouco conhecidos,e e difícil achar um cd,um livro,tudo…Em fim:sorte que resiste youtube,pena que fica travando…Mais fala a verdade,lês são lindos,tem bom gosto,e sabem fazer belas músicas.Eles são fofuchinhos…

    • Concordo plenamente contigo. Mas eu rezo que um dia a fama deles atinga o mundo todo.
      Obrigada pelo comentario e a visita no nosso blog.

      KISS’Lucky

    • No Brasil a piror coisa e achar alguma coisa seja da China pra Japão,a menos que 56,45 ou 50 por sento da população conheça esa pessoua ou banda.Iss da uma raiva,pelo menos quando eu tiver 16anos vou viajar a Korea do Sul…

  3. lindos lindos lindos !!!

    seus favoritos do super junio??

    há meu favoritos hmmm…… deixa eu ver ….

    ….

    a acho ke sao todos ñ há um,dois,três ,ou quatro favoritos eu amo todos d coraçao apezar di eu ñ ser akela fãn ke tem posteris coleçoes akela ke a companha cada passo deles etc… mesmo ñ tendo ou fazendo tudo issu mi comsidero uma mega fãn!! adoro d coraçao todos!!

  4. Gostei de algumas coisas que disse… Mas tive que descordar de outras…
    Algumas eu realmente tentei não levar a mal …
    E como eu sei bastante sobre o Super Junior… Realmente…
    Tenho que dizer que apesar de algumas opiniões…
    Ficou bem claro.. E eu gostei MUITO s2 !

    • Olá Bianca , obrigada por comentares e desculpa-me se escrevi alguma coisa dos super junior que te ofendeu visto que deves ser uma grande fã deles. Porém como isso é um blog , eu escrevo aquilo que penso na altura .
      E obrigada por me dizeres o que achaste do post.

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

