JYJ

JYJ  que também é conhecido como Junsu / Jejung / Yuchun (no Japão) é um
grupo pop de três membros, formada por três membros do grupo sul-coreano Tohoshinki.

O grupo de três membros foi anunciado em abril de 2010 por Rhythm Zone(uma
sub-gravadora da Avex)

O grupo está atualmente trabalhando em seu próximo álbum que deverá ser lançado no final deste ano ou início de 2012.

Membros:

Hero JaeJoong

Nome: Kim JaeJoong

Apelido: Hero, YoungWoong JaeJoong , Jaejoong

Nome verdadeiro: Han JaeJoon

Data de nascimento: 04/02/1986

Micky YooChun

Nome: Park YooCheon

Apelido: Micky, Micky YooChun , YuChun

Data de nascimento:04/06/1986

Xiah JunSu

Nome: Kim JunSu

Apelido: Xiah JunSu

Data de Nascimento:15/12/1986  (porém, registrado somente em 1º de janeiro de 1987)

Oficial site :

http://c-jes.com/

Musica que aconselho:

–> Empty

4 thoughts on “JYJ

  1. Euuu amar eles *-* Bom…Mas ainda não acostumei a chamar de JYJ, continuo a chamar de TVXQ T.T Foi bem mais fácil conquistar a fama eles já tinha todo o conhecimento do publico com o tvxq, então bastou apenas entrar com um novo nome o grupo mais eu quero que eles lancem musicas coreanas U.U a única coisa que eu não gostei foi que eles começarão com musicas Américas T.T
    mais tudo bem, aonde Jaejoong tiver eu vou PSKSPSKSOS’

    Vocês já viram a tradução da musica ”W” ?! Foi feita para o Yunho e o Changmin *eu me derreto em lagrimas toda vez que a escuto e leio a tradução* PSKSPSKO’

    KISS’

    • Eles juntos é que ficam bem (L)
      Por acaso já ouvi essa musica , e até gostei e consegui entender a letra , e gosto da parte que eles dizem “Aitakute…Aitakute…Aitakute…Aitakute…” ou seja, “eu quero ver-vos…”.
      A letra é bastante fixe, e recentemente Jaejoong confessou que sente falta do ChanMin e do YunHo
      Eu gostaria mesmo que eles pudessem voltar a ser 5 membro (também tenho esse desejo para a banda SS501 )

      Obrigada pelo coments

    • isso é uma pergunta? se for uma pergunta eu vou-te responder :

      Ele nasceu à 15 de dezembro de 1986 mas só foi registrado em 1º de janeiro de 1987.
      Ou seja, oficialmente nasceu à 1 de Janeiro 1987.

      Obrigada pela visita (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

