2 thoughts on “SHINee revela a prévia da versão japonesa de “Juliette”

  1. MinHo oppa *-* lindoo lindooo o/ PSKSPSSKOI’
    Eu não gosto muito quando eles passam musicas coreanas para o japonês, por que agente que é acostumada a ouvir uma versão acha meio estranho.Na minha opinião, quando os grupos fossem se debutar no Japão em vez de regrava os MV’s em japonês eles deviam já vir com uma musica nova em japonês.Porem a versão japonesa da musica replay ficou perfeita!! Eu gostei muitoo do MV achei mais bem produzido do que a versão coreana, e eles estavam bem mais maduros, mais o áudio eu ainda prefiro o coreano por eu já estar acostumada com aquela letra de antes eu estranho a musica PSKJSPSSKO’

    Mais eu tbm ameii essa previa, parece que a versão japonesa vai ser bem mais produzida que a coreana *-* acheeii lindoo essa foto acima…aguardando ansiosa pelo mv *-*
    KISS’

    • Nisso eu concordo contigo : a versao japonesa de replay está mais bem produzida do que a versão coreana. E ainda acho que em termos de MV , a versão japonesa de juliette vai ser melhor .

      yahp yahp por vezes é dificil ouvir e gostar de 2 versões das musicas, mas basicamente da versão coreana para a japonesa eles limitam-se a traduzir a musica e mudar o MV.
      Juliette é uma boa musica dos SHINee , mas acho que em vez de Juliette, eles deviam ter escolhido lucifer ou Ring Ding Dong , não achas ?
      p.S. também adorei a foto

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

