Muscle Girl

Titulo: Muscle Girl

Genêro: Comédia desportiva

Episódios: 10

Ano: 2011

Emissora: MBS, TBS

 

O drama conta a história de um ídolo coreano que vai para o Japão tentar encontrar a sua mãe, e acaba por encontrar uma rapariga que pede a sua ajuda para se tornar arbitro de uma partida de luta livre feminina.

Foi bastante bom ver este drama porém gostaria que tivesse outro final. Cada episódio tem mais ou menos 24 minutos e trilha sonora é boa pois são os Ft island a canta-la. A musica “Haruka” é linda, confira o vídeo da musica ao vivo no music fair(programa musical japonês)

 

Ai Ai Ai , Lee Hong Ki estava o máximo , mais lindo do que nunca AiAiAi. Mas só me ria ve-lo falar japonês com aquela pronuncia. Apesar de saber falar, a pronuncia não era a melhor, e agora vou falar da sua personagem :

Ji Ho

Ji Ho é uma cantor , e ele chega ao Japão para encontrar a sua mãe mas acaba por ir para a organização Shiratori como arbitro de luta livre feminina. No inicio ele diz que o seu nome é Kimu pois ele não queria que soubesse quem era na verdade, mas acabam por descobrir, e ajudam-lo a procurar a sua mãe.

Se fosse para descrever o Ji Ho, eu diria que ele é simpático, e o sempre o “salvador do universo” (pois cada episódio ele ajuda alguém )

Azusa Shiratori

É filha do falecido proprietário de uma organização de luta livre feminina. Azusa tem de cuidar da organização de luta livre e tentar também pagar a divida que o seu pai deixou antes de morrer. Mas tudo lhe corre mal no inicio, pois o arbitro da organização abandona-as e por esse motivo ela pede a ajuda de Ji Ho. Depois ela se apaixona por ele mas acabou por não confessar os seus sentimentos.

Cá vai uma imagem de Ji Ho(Lee Hong Ki ) e Azusa Shiratori(Yui Ichikawa)

 

 

 

 

 

Gohara Koji

É o vilão do drama que perde tempo a arranjar planos “Sujos” para fechar a organização Shiratori.

Sudo Tsukasa

Lutadora da organização Shiratori. Na minha opinião ela aparenta ser a mais nova e a mais fofinha do grupo. Foi abandonada pela mãe mas passado  3 anos a mãe volta.

Himawari

Lutadora também, no inicio ela é a traidora do grupo pois ajudava o gohara koji, mas depois ela arrepende-se.

Uonuma Mai

É a Lutadora que Aparenta ser a mais forte e por essa razão ela representa a organização Shiratori na competição “Muscle Girl Cup”

Moshi Kaoru

Ultima lutadora. No drama não se fala tanto da vida dela.

 

Nesta organização existe 2 regras: NADA DE ALCOOL, NADA DE FUMAR, NADA DE AMOR (porém Azusa apaixona-se por Ji Ho).

No drama, o ex-membro da banda Ft Island faz a sua aparição.

 

Site oficial:

http://www.mbs.jp/muscle-g/

Por enquanto não existe episódios legenda dos deste drama. E acabei por ve-los mesmo em japonês sem legendas. Mas acabei por fazer uma pesquisa e notei que há sites com legendas em Inglês, por exemplos este:

http://www.epdrama.com/

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s