2 thoughts on “SHINee revela o PV de “Juliette”

  1. AAAAAAAA ficou muito show *com isso quis dizer *o MV ficou melhor que a versão coreana* já o áudio eu já acostumei com a outra versão, dessa vez eles estão com um cara mais de homem *e o minHo ta com um pernãooooo* alguém percebeu, ou eu sou a única tarada por aqui ?! PSKSPSSKSO’ com uns Romeus desses não tem nem para o Leornado de….( não sei o sobrenome dele PSKSPSKO’) e aquele que fez Romeu e Julieta…

    Por que estão tirando algumas linhas do Jonghyun e deixando para o taemin?! Nas duas versões fizeram isso,alguém sabe me dizer ?! Eu achei isso meio estranho PSKSSPSKO’ mais se tão dando linhas assim, podiam dar umas para o MinHo também nem?!Ele canta tão pouquinho ainda bem que ele tem o rap nem?! *que por sinal ele arrebentou nessa musica, a parte dele e a mais show na minha opinião U.U*

    Eu já estou a espera de um novo mv ou pv *mais dessa vez NOVOOOO pKSSPSKO’

    KISS’

    • AAAAAAAAh Concordo ,!! ficou muito muito melhor do que a versão coreana , nisso não há duvidas (L)

      és tarada por pernas ???? !!! ahahah e eu sou tarada por rabos ahah
      Agora vou ser sincera…. sinto um pouco de pena do MinHo pois ele está sempre a cantar pequenas partes das musicas, enquanto os otros passam a vida a cantar :(
      Coitado do MinHo , deve sofrer !!mas mesmo assim ele é o meu favorito da banda , cada dia que passa ele fica com melhor Body AAAAAAAAAAAAAAAAAh

      gostaria bastante qe eles fizessem a versão japonesa de Lucifer ou RDD , porque a versão jP De Replay ficou boa , mas na minha opinião Juliette nao devia ter sido o proximo single japones deles

      SHINee são um Show

      Kiss’ (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

