2 thoughts on “Musica da Semana (6)

  1. Euu amar muitoo essa musica, e concordo plenamente que coloca todos para dançar, toda vez que eu escuto ela sem me dar conta eu estou rebolando pKSPSSKSPSSKO’ é pessoal U.U
    A dança tbm e muitoo show ,só naum gostei que nesse MV meu minHo ta com o cabelo curto *prefiro ele como no mv de RDD ou no PV recente de Replay…Mais tabom nem?!… *me contento PSKSPSKSO’ afinal todos os cortes nesse mv estão meio exagerado mais eu acho que o taemin fica mais fofinho lorinho.

    Vortando a ativa hoje!! Estava sem PC esse tempo todo T.T já me debulhando em lagrimas PSKSPSKO’
    Lucky meu bem, eu li seu comentário vc falou que naum estava conseguindo ver o autumns concerto por que as letras estavam trocadas por símbolos, fiquei apavorada kkkkkkk’ COMO SIMBOLOSS?! PSKSPSSKO’ eu baixei aqui em casa e ele estava normal,se vc ainda naum conseguir ver tenta baixar de novo.Isso já aconteceu comigo, com esse mesmo drama mais no casa ele naum tinha som (vcs devem esta se perguntando) *se eu naum entendo nada em mandarim, por que eu vou querer som?? Não e verdade ?! PSKSPSSKSPSSKO’ mais eu só consigo me concentrar no dorama se ele tiver som U.U PSKSPSSKO’ *tenho que ouvir as vozes dos meus GATOOOOOOSS UHUUUUUULL Ok parei T.T PSKSPSKO’

    KISS’

    • Pois concordo , o MinHo em Lucifer está um pouco esquecito com aquelas sobrancelas e o corte do cabelo. E em RDD e Replay ele esta um show , mais bonito é impossivel (lá estou eu, a babar novamenteihihih).
      O TaeMin em Lucifer está muito Muito GIROOOOO (L)

      o okee!! vou ver se consigo ver esse post novamente

      por acaso eu também não consigo ver um drama sem som , (bem!!! muitas coisas em comum ahahah)

      Obrigada pela visita e pelo comentário (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

