Innocent Love

Estou a fazer este post sobre o drama Innocent Love, à pedido da nossa leitora Biiazinha

Titulo: Innocent Love

Género: Romance,Drama

Episódios: 10

Emissora: Fuji Tv

Ano: 2008

É um dos dramas que me fez chorar. Apesar da história não ser má , os personagens , a medida que os episódios passam, metiam-me cada vez mais depremida e com raiva.

 Akiyama Kanon ,7 anos atrás perdeu os seus pais no incêndio, e o seu irmão foi preso como principal suspeito.  Ela foi afastada de onde vivia por ser  a irmã de um assassino, mas acredita na inocência de seu irmão. E  a vida fica mais difícil quando ninguém está disposto a dar-lhe um emprego, e assim Kanon decide tentar a sorte na cidade e lá ela encontra o homem de seu destino.

Personagens:

Kanon Akiyama

Kanon perde a casa, que foi incendiada, perde os pais e o seu Irmão mais velho é preso ,como principal suspeito da morte dos seus próprios pais.  Passa por varias dificuldades pois ninguém queria dar casa ou trabalho para ela, por ter aquele passado. Mas Kanon sempre acreditou que o seu irmão era inocente. E depois de ser despedida novamente por terem descobrido o passado dela, muda-se  para Cidade, e começa aí uma vida como empregada na casa de Nagasaki Junya e mais tarde Kanon apaixona-se por Junya.

Nagasaki Junya

Junya é noivo de Kiyouka, que sofre um acidente e por isso fica paralisada, (ficando sempre na cama , e precisando sempre da ajuda de Junya).

Junya é compreensivo e gentil , toca piano e trabalha na  igreja como professor. Junya acredita que Kiyouka poderá se recuperar. Ele contrata Kanon como empregada mas mais tarde percebe que está apaixonada por ela.

 

Outros personagens:

 –>Sakurai Mizuki

É a malvada da história . Ela é tão falsa e faz de tudo para não ver Kanon e Junya juntos. É apaixonada pelo Junya , mas aquilo parecia mesmo um amor doentio.

–>Ikeda Jiro

Um jornalista que pesquisa “demasiado curioso” que procura encontrar os verdadeiros motivos da tragédia que ocorreu no passado de Kanon e causa da perda de memoria da Kanon sobre a morte dos pais.

 –>Toono Kiyouka
 
Outra louca, pois gostava de Subaru mas casou-se com Junya, e quando o Subaru disse ‘Adeus’ ela decidiu suicidar-se. :( que patética.
 
 –>Segawa Subaru
É o melhor amigo de Junya. Ele teve um caso com Kiyoka (no final da série, acho que ficaram juntos, eu digo “acho” pois fiquei um pouco confusa no final do drama).
 
–>Akiyama Yoji
 
É o irmão de Kanon, confudiu-me bastante, umas vezes é bom outras vezes é mau , mas mais tarde entendi a ‘maldade’ dele, pois ele só fazia aquilo para proteger a sua única irmã preciosa.
 
 
 Nos dramas japoneses , os ‘Kiss são raros , mas neste drama houve:
 

 

No final, depois de tantas dificuldades  acabam casados , porém ….  se querem saber o final vejam o drama (mas só para ficarem relaxados eu digo-vos que ninguém morre no final)

A Musica de abertura é  linda

Site oficial

http://www.fujitv.co.jp/innocentlove/

4 thoughts on “Innocent Love

  1. Olá … sim ja votei… acho que até fui das primeiras a votar… eheheheh… e já fiz o que me disseste para fazer… já me subscrevi :D
    Desculpa por ser chatinha eheheh :D:D

    Kiss Kiss da Biia ^^
    <3

    • NÃO NÃO … não és nada chata :D Adoro conversar e Interagir com as pessoas que vêm o nosso blog e saber as suas opiniões.
      Por isso não penses que és chata (L) os comentários motiva-nos para escrever o blog . Por isso se alguma vez quiseres dizer algo, podes dizer através de comentários (e obviamente que faço questão de responder um por um , como sempre faço).
      Ja agora, obrigada pelo voto , já te subscreveste ?! QUE BOM !!

      E… obrigada por seres uma leitora do nosso blog

      KISS da Lucky

  2. Muito obrigada por ter feito isto… gosteii muitooo …
    E agora fiquei com vontade de ver… principalmente por saber que vai haver um kiss… e que ninguem vai morrer :D:D Pois porque nos dramas e filmes japoneses isso acontece muitas vezes… não gosto nada… :p
    Mais uma vez obrigada… e vou continuar a acompanhar o vosso blog !!! <3<3<3

    • De nada :D se quiseres que publiquemos algo mais no blog, podes dizer (L)

      tens razão … nos dramas japoneses há quase sempre alguém que morreu e por vezes nem há nenhum kiss.

      Por acaso esse não foi um dos melhores que vi , mas faz qualquer coração , ficar comovido

      nos é que agradecemos por visitares o nosso blog …

      já agora, se quiseres receber as actualizações do blog por e-mail podes subcrever ao blog .. e assim vais sempre avisada quando é que temos um post novo .
      e por ultimo, no blog temos um questionario na pagina inicial , por acaso já votaste ? (é que adoro saber das opinioes dos nossos leitores)

      e por fim… agora sim é o fim ….
      Agradeço pelo comentário pela visita (L)
      KISS da Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s