Kimi Ni Love Song Wo

Titulo: Kimi Ni Love Song Wo

Gênero: Romance

Episódios: 1 pois é um Filme Japonês

Ano: 2010

Este é um filme que vi a pouco tempo. E nos personagens conta-mos com a presença de todos membros da banda Supernova e com a atriz japonesa Nao Minamisawa (que também participou no drama Akai Ito).

Foi um Filme que adorei , porém o final foi …. bem !! já todos conhecemos os ‘famosos’ finais dos dramas japoneses, né?

Cá vou eu contar o resumo:

A história começa quando a banda Choshinsei/supernova instala-se no Japão,  e começam a gravar a nova musica porém o membro SungJe tem dificuldade com a pronuncia japonesa, e para que cante bem precisa melhorar o seu japonês. Depois de estar com uma crise na pronuncia decide ir dar uma volta e começa a cantar para treinar a pronuncia e de repente aparece uma rapariga que continua a sua canção, a  rapariga chama-se Saori e infelizmente não consegue ver, e ela pensa que ele é um fã de Choshinsei/supernova tal como ela, e por esse motivo SungJe acaba por não dizer o seu verdadeiro nome e diz que é  ‘Jae’ e pede-lhe para ser a professora dele de japonês e ela acaba por aceitar.

Depois… o romance começa a rolar (quem me derá que esse filme fosse um drama de pelo menos 10 episódios pois é um filme muito lindo).

Mas nem tudo corre bem pois a irmã dela é super protectora com ela e descobre que ele mentiu sobre o seu nome e para além disso a banda está a passar um crise pois o membro mais novo(Geonil) quer deixar a banda para ir estudar Dança em Nova York mas o final desiste dessa ideia.

Saori vê que a sua operação(para voltar a ver novamente) é no mesmo dia do concerto da banda Choshinsei/supernova, e diz Sungje ,que pensa que ainda é ‘Jae'(pois ele só conta a verdade no final), que não puderam ver por um tempo , e ele pergunta porque , mas ela acaba por não contar o porque. Depois ele descobre através de uma e-mail enviado para a estação da radio em que a sua banda está.

Acaba por ir para ao hospital onde a Saori está , com a ajuda dos seus companheiros, e o SungJe conta a verdade sobre ele pertencer a banda Choshinsei, no inicio ela não acredita e aí eles começam a cantar para dar-lhe forças para a operação.

E depois …. Querem saber o que acontece depois ?

A operação foi um sucesso porém o coração dela não resistiu… mas pelo menos ela conseguiu ver a cara do SungJe antes de morrer . Foi um final trágico, não acham? mas isso já é normal nos dramas japoneses (L)

Mas mesmo assim eu aconselho a ver este filme até porque é pequeno pois só tem mais ou menos 1hora.  A trilha sonora é linda, a musica “magokoro” e All about You” dos Supernova é mesmo boa.

DESCULPE LÁ , MAS TENHO DE DIZER UMA COISA:

O SUNGJEN estava tão lindooo no drama (desculpem lá mas eu não conseguia ficar calada e guardar este pensamento para mim!! sorry)

Trailer:

Querem ve-lo legendado em português?

desculpem lá mas eu também queria mas acabei por ver em Espanhol pois não havia em português, mas quem perceber de espanhol como eu, pode ver no Youtube , se quiserem o link é só pedir okee??

e também podem ver em Inglês.

 Site Oficial:

Infelizmente não têm

 

Não retirar sem os devidos créditos ^^ Cantinho da Ásia

12 thoughts on “Kimi Ni Love Song Wo

    • O filme no youtube esta dividido em partes:

      parte 1

      parte 2

      parte 3

      parte 4

      parte 5

      qualquer das formas, se ires para a primeira parte no Youtube vais encontrar facilmente as restantes com facilidade.
      Espero que gostes bastante do drama da banda , e por acaso já conhecias esta banda (supernova)?

    • Obrigadaa :D
      Não não conhecia… Eu não conheço muitas bandas coreanas… só conheço aquelas que vcs ja falaram aqui… e para ser sincera adorei as bandas…
      Acabei agora de ouvir agora as musicas desta banda… e Ameiii… amei mesmooo… a musica do filme é triste… mas liinda…

    • De nada :D
      então és mesmo uma leitora assidua do nosso blog OBRIGADA(L) ainda bem que adoraste as bandas, e ainda estamos só no inicio do blog por isso ainda tenho muitas bandas para falar (L) e sempre que metemos uma banda colocamos sempre as musicas que aconselha-mos para assim , aqueles que lerem o post começarem a gostar da banda
      eu adoro mesmo a musica ‘kimi dake wa hanasanai’. a musica ‘magokoro’ é mesmo lindaa ainda bem que pensas igual a mim ahaha

      então , quando veres o filme , acho que te vais ‘apaixonar’ pelo SungJe ahah
      e depois diz-me o que achas-te do filme , okee?

      obrigada pela visita e pelo comentário Biiazinha

    • Olá acabei mesmo agora de ver o filme… e é simplesmente LINDO… Amei mesmo o filme… tive mesmo pena que ela tenha morrido… (bah não gosto nada dos finais dos dramas japoneses)
      E tinhas razao apaixonei-me pelo SungJe… mas os outros membros da banda tambem estiveram muito bem :D…
      Eu ja gostava da musica “magokoro”… mas com o filme fiquei a amar a musica… é mesmo linda…

      Eu siim eu sou uma leitora assídua… tou sempre atenta ao mail… para saber se já ha algo novo aqui no site… eheheh…
      Eu costumo mais ouvir bandas japonesas… por isso se quiserem ajuda para alguma coisa… é so falarem comigo… eu ajudo :D:D eheheh

    • Ainda bem que gostaste do filme (L)
      Eu também não gosto muito dos “famosos” finais dos dramas japoneses, sempre há alguém que acaba morrendo
      SungJe tem mesmo charme mas como tal como tu disseste os outros membros não estiveram mada mal principalmente o lider da banda.. A musica é lindaa sem duvidas , no inicio não sabia que fazia parte de um filme mas depois descobri e fui logo pesquisar para saber como ver o filme.
      Ah que bom que queres ajudar no blog (L) eu agradeço bastante .
      então posso te pedir uma coisa ?…. é que gostaria que me fizessem uma lista de 5 bandas japonesas que podesse falar no blog , podes-me me fazer esse favor ? … é que eu estou agora muito indecisa da proxima banda ou artista que irei falar no blog por isso gostaria que me ajudasse , pode ser ?~

      obrigada pela visita e pelo comentário

    • Ainda bem que posso ajudar…
      Então 5 bandas? entao podes falar um pouco sobre estas bandas:
      – Arashi
      – °C-ute
      – Hey Say Jump
      – Girl Next Door
      – NEWS
      Estas são algumas das bandas que eu gosto… mas se quiseres mais… eu digo :D

      e uma artista a solo podias falar da YUI, ela fez um filme… e as musicas dela no filme são lindas… já viste o filme? chama-se “Taiyou no Uta” ?

    • por acaso ja estava a pensar em arashi e hey say jump (adoro o ‘yamada). e também news (adoro o yamapi e o yuya)
      mas não me passou pela cabeça girl next door e c-ute apesar de conhecer .
      yahp podes dizer mais por favor… é que assim faço já uma lista.

      Ah eu adoro a YUI , e já vi o filme e deixou em lagrimas com o final. Eu gosto mesmo da musica ‘good bye day’ deste drama.

      Fogo!! todos os dramas japoneses tem esse maldito final , eu não estava a espera que ela morresse depois de gravar a sua musica.
      em breve vou falar deste filme

      obrigada pela resposta e pela ajuda, Biiazinha (L)

    • De nada… eu gosto de ajudar… por isso já sabem… se precisarem de alguma coisa é so dizerem.me…
      Eu não gostei nada que ela tivesse morrido… Mas as musicas são lindas… eu adoro

      Es de portugal né? Eu tambem sou… De onde es? :D:D
      Kiiss :D:D

      Biazinhaaa

    • Ok obrigada . e conto com a tua ajuda sempre que for necessario, por isso posso ficar com o teu e-mail ? :D
      eu gostaria que ela tivesse vivido para o final ser super lindo. Há poucos dramas japoneses em que os personagens acabam todos feliz. mas apesar disso os dramas japoneses não deixam de ser bem emocionantes e com actores qe interpretam bem !!
      Adorei a musica mesmo

      sim sou de portugal. Lisboa e tu ?

      Kiss’
      Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

