Supernova

Hoje irei falar de uma outra banda que gosto, que se chama Supernova.

 

Supernova ,também conhecido como Choshinsung  ou Choshinsei (no Japão), é uma banda sul-coreana  formada pela Mnet Media. E formada por 6 rapazes. E desde a estréia, o grupo ganhou popularidade na Coréia do Sul , Japão , Tailândia , e outros paises da Asia. Para além de terem carreira na coreia do sul também tem no Japão.

Membros do supernova:

Yunhak

 

Nome: Jung Yunhak 

Data de Nascimento: 02/12/1984  

Posição: Líder, vocalista

 

Sungje

Nome: Kim Sungje

Data de nascimento: 17/11/1986

Posição: Vocalista principal, Dançarino

 

Kwangsu

 Nome: Kim Kwangsu

Data de nascimento: 22/04/1987

 Posição: Rapper

 

Sungmo

Nome: Yoon Sungmo

Data de Nascimento: 15/06/1987 

Posição: vocalista

 

Jihyuk

 

Nome: Hunyoung Song

Data de Nascimento: 13/07/1987 

Posição: Sub-Vocalista , Rapper

 

 

Geonil

Nome: Park Geonil

Data de Nascimento: 05/11/1987 

Posição: Rapper principal, dançarino principal, maknae da banda (mais novo da equipa)

 

já os conhecia antes, mas a  minha paixão por eles só veio quando ouvi essa musica:

kimi dake wa hanasanai

(o pv tornou indisponivel , por isso apenas pus a musica)

 

Musicas que aconselho:

–> kimi dake wa hanasanai

–>Magokoro (quando vejo este PV vem-me lagrimas, existe um filme associado a este PV)

–>Kuriunnare – Kimi ni Aitakute

–>All about you

 

site oficial:

http://choshinsei.com/

10 thoughts on “Supernova

  1. Isso mesmo!!! É o Hyun Joon do T-Max.Concerteza o Hyun Joong era o F4 aquilo era os quatro de uma vez só Eiitaa homem maravilhosso!!! *-*
    Fique avontado com o ”Kiss” PSKSPSSKSPSKSO’ não me importo é viciante kkkkk’

    Mais estou tendo alguns problemas com o chat do nada ele ficou todo branco e não aparece mais a conversa T.T

    • F4 da coreia eram lindoos porém a minha verdadeira paixão só chegava a um , que é nada mais nada menos do que o ji hoo(hyun joong)… foi neste drama que começei a conhecer a banda SS501 e mais tarde se tornou uma das minhas bandas favoritas.

      estas a mesmo a ter problemas com o chat ?! então tenta ligar a pagina do blog novamente e depois talvez apareça .

      Demorei um pouco a responder … DESCULPA

      KISS’

  2. OOO que legal *-* que chique adoreii nunca conheci ninguém de Portugal,por isso sempre achei um pouco diferente o jeito que vocês falam agora entendi o por que.
    Bom, eu já to aprendendo a identificar eles no MV EBAAAAA o/!!!!
    Eu até agora estava achando que eles eram um grupo Japonês eu naum vi nenhum mv em coreana T.T me recomende um que vcs gostem ?! Estou curiosa.
    Porém eu ouço falar pouco deles como um grupo coreano nunca vi eles em programas de musicas como Musical Core e outros…
    Agora olhando só o o Kwangsu parece ser japonês estou cada vez mais apaixonada pelo o meu baby líder *-*
    Eu achei o SungJe um pouco parecido com aquele ator que fez BBF (versão coreana) acho que o nome dele e Hyun Joon digamos que era o membro do f4 que menos aparecia em fim…Achei de rosto ele um pouco parecido com o SungJe HOOO que privilegio ser comparado a um membro do F4 kkkkkkkk’

    Mas vc falou e é verdade, eu também estou mais por dentro do mundo asiático do que onde estou *e olha que a Ásia fica bemmmmm longe* kkkkkkkk’
    Até mesmo quando estou vendo TV qualquer cantou ou banda brasileiro que aparece por pior que seja, vejo eles cantando na tv e fico imaginado os cantores e grupos coreanos na tv *coisa de doido* kkkkkk’ uma vez me deparei cantando uma musica coreana e vendo um cantor muito ruim *porem eu olhava eu só via tvxq dançando kkkkkkkkkkkkk’ Sem perceber Estava cheio de gente aqui em casa *AAAAAAAAA que vergonha* E era bem estranho por que ninguém sabia que idioma que eu estava falando kkkkkkkk’

    Nunca vi o filme, mais fiquei bemmm curiosa me passa o nome vou pesquisar e procurar saber para mim assistir *-*
    KISS’

    • Pois apesar de ambas termos uma lingua igual , aqui em portugal se fala diferente do brasil , principalmente a pronuncia(que é diferente).
      Com o tempo, começa a ser facil identifica-los, eu quando começei a ver os Mv das bandas coreanas e japoneses , achava eles todos iguais e nem conseguia identifica-los bem !! mas agora já me habituei (L). Para dizer a verdade os supernova não lançam tantas musicas coreanas , mas há a versão coreana da musica japonesa “…Aitakute” que se chama ‘On Days That I Missed You, também tem uma musica que fizeram com o grupo coreano feminino T-Ara.

      Estes anos eles tem mais se virado para o mercado musical japonês , por isso não os vemos em programas musicais como Music core, musci bank, inkigayo, m!coutdown.
      O líder tem um charme que me deixa Louca (L)
      O SungJe parecido com o membro da banda T-Max (hyun joon) , é isso ? bem !! visto desta prepectiva parecem-se um pouco.
      F4 !!! meu deus …. esses deixar-me babada principalmente o meu Oppa kim hyun joong oh oh (já estou a babar só de pensar nele).
      O Asiaticos provocam isso nas pessoas !!
      O filme chama-se kimi ni love song wo e por acaso disponibilizei o video para uma comentado no blog !! por iisso vai ao menu dos dramas e no final encontras o nome “kimi ni love song wo” e procuras nos comentários e vez os videos ou o seu link , mas tenho de te avisar que as legendas são em Espanhol , mas se quiseres pesquisar em inglês , vai ao google (L)
      o filme faz chorar o final ..e a musica do filme é lindaa (L)

      KISS’
      (agora apanhei o teu vicio de meter KISS’ assim no final , eu espero que não te importes (L)

  3. Vcs são de Portugal ?! Oo nossaa…É mais longe que eu imaginava PSKSPSSKO’
    Bom não consegui identificar, mais concerteza é um dos dois por que de fato são os que menos me arrancaram suspiros nas fotos acima, mais no MV Kime Dake…Esse que eu estou falando que menos me chamou a atenção é o primeiro a cantar um dos raps então.
    Concordo, afinal é os integrantes que fazem a banda quando eu olho para uma banda e vejo um monte de caras lindos é até engraçado eu falo comigo mesmo *se vira vc vai ter que gosta dessa banda* PSKSPSSKSPOSK’O nem que seja forçada kkkkkk’
    Assisto umas 10 vezes no mínimo para a musica ficar na cabeça kkkkk’
    KISS’

    • Somos de portugal mas apesar disso parece que estou mais ligada ao mundo asiatico do que propriamente com a Europa ahaha

      se é o primeiro a cantar deve ser o Kwangsu.
      Ahahah (L) sem os integarntes lindos a banda não se forma.

      já viste o filme japonês em que eles participam ? eu até fiz a sinopse no blog (L)

      KISS’

  4. AAAA então concerteza é o líder, por que nas fotos acima ele foi o que mais me chamou atenção PSKSPSSKO’ achei ele com uma carinha de bebe muitooo lindoo e olha que ele e o mais velho, nossaaaa nem parece tão velhor se eu fosse falar a verdade diria que ele tem 17 anos no Maximo ,ele parece ser o mais novo do grupo.Essa é a realidade do Brasil nem ?! Enquanto aqui vc encontra uns cara de 20 anos que vc chama ate de vovô lá tem uns quase nos trintas que eu fico triste só de lembrar que ele é mais de dez anos mais velho do que eu PSKPKSOSPSKSPSSKO’ também acheii o lorinho lindooo emfim são muito cute só um mesmo que não me apeguei muito.Também concordo com vc ameii o rap do maknae ele tbm e muitoo fofinho.
    Bom eu posso dizer que quando vou procurar um grupo primeiro eu faço uma pesquisa completa principalmente de fotos dos membros para depois vê se vou me interessar PSKSPSSKSO’
    Beijocas ♥

    • Eu também pensei o mesmo que tu , O líder nem parece ser o mais velho do grupo e pelo contrariio parece ser um dos mais novos ^^

      eu simplesmente adoro asiaticos com carinha de bébé.
      Essa é a realidade do Brasil e também a realidade de Portugal ahahah.
      Qual foi o que não te apegaste? Kwangsu ou Sungmo ?
      eu sendo sincera , vejo o nome de uma banda e vou logo ao google imagem , e nem leio as informações da banda , pois só quero saber de imagens (quanto mais rapazes bonitos existirem, melhor será a banda né?)

      ahaha

      (L)

  5. Nunca tinha preucurado saber deles até então…Conclusão AMEIIIIII PSKSPSKSO’ nossa são lindos *-* um grupo para me conquistar tem que tem membros bonitos U.U PSKSPSSKSO’ só achei um feinho, mais eu me contento com os outros PSKSPSSKSSPSKO’ teve um principalmente que eu me apaixonei mais comparando com o mv e as fotos acima naum consegui identificalo,mais ele tem um voz linda e parece um pouco com o Jaejoong acho que a boca,teve outro que tambem me tirou suspiros foi um dos Raps, agora qual não sei pKSPSSKSO’.Achei muito legal que o grupo não se volta só a um unico rap todos os raps são bem participativos e os vocais lindoss *-* virei fã M.M
    Antes de ir tenho que fazer um perguntinha como sempre….
    Quais são os preferidos de vocês ?
    PSKSPSSKO’
    KISS’

    • Ahaha eu também tenho o mesmo tipo pensamento quando quero conhecer bandas novas (‘pelo menos tem que ter um membro bonito , pois se não tiver , eu perco totalmente o interesse ahah).

      estas a falar do mv de ‘kimi dake hanasanai’ ? se for o loiro é o SungJe …

      mas se estas a dizer que parece o jaejoong e tem uma linda voz , provavelmente é o lider(yunhak)

      eu também no inicio não conseguia identifica-los muito bem, mas depois com o tempo consegui …

      e quando conseguires identificar-los, diz o nome daquele que te ‘apaixonaste’ ahah okee?

      eu adoro os rap’s do maknae(Geonil) do grupo pois ele tem a voz indicada para isso.

      Adoro todos da banda mas não nego que tenho uma apaixoneta pelo SungJe (Fogo!!! ele é tão lindoooo) , mas também gosto do lider por ter um voz linda (e também é lindo).
      ou seja tenho dois favoritos , quando há rapazes lindoos nas bandas eu quase nunca consigo optar só por um
      ahahah mas não se pode fazer nada sobre isso pois os asiaticos deixam-me com calores ^^

      Obrigada pelo comentário e pela visita (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

