Naruto

Voltei , pensei que ia parar por hoje depois de publicar o post do drama Taiyou no Uta e  a aula de japonês sobre os verbos, mas pelo visto não parei pois ainda tenho de falar de uma anime que é um dos meus Shonen favoritos , para quem não sabe o que é shonen , clique AQUI.

Naruto !! eu acho que é quase impossível alguém não conhecer o anime Naruto ‘ pois para além de ser famoso no Japão , também é famoso fora dele.

Naruto é uma série de anime e mangá criada por Masashi Kishimoto e  a série anime foi criada em 2002.

Naruto tem uma segunda saga que pode se dizer que é uma continuação , intitulada de Naruto Shippuden. Este anime possui actualmente 8 filmes e 220 episódios da primeira saga e a segunda saga está a ser produzida( até agora com 225).

O anime conta a história  de Uzumaki  Naruto , que é um guerreiro ninja hiperativo que procura afirmar-se perante a aldeia , enquanto passa as crises típicas da adolescência ninja .

Eu só vou falar de poucos personagens , pois se tivesse a falar de todos não acabaria esse post !!NUNCA.

 

Uzumaki Naruto

Logo após o nascimento de Naruto, seu pai, o Quarto Hokage, selou a perigosa Raposa de Nove Caudas no corpo de seu filho e acabou morto, junto de sua esposa Kushina, deixando Naruto sem uma família. Por ser o hospedeiro de tal demônio, os habitantes da Vila Oculta da Folha sempre odiaram Naruto. Por isso, ele nunca foi alvo de atenção ou amor durante sua infância. Desejando o que lhe faltou até o momento, Naruto sonha em se tornar Hokage(líder da Aldeia) , para que os habitantes da aldeia o respeitem. Naruto possui uma determinação muito forte, sempre confiante e seguro de que pode alcançar qualquer objetivo. Desde pequeno, Naruto faz piadas para chamar atenção.

Por vezes, a determinação de Naruto faz os que convivem com ele adotarem algumas de suas características. Através de sua habilidade de mudar os outros, Naruto conquista as amizades que não teve na infância.
 
Naruto é muito brincalhão e sua comida favorita é Ramen.
 
 Tem amigos como Haruno Sakura[garota com uma força descomunal], Uchiha Sasuke… entre outros , não deixando de parte a menina que gosta de Naruto (Hyuuga Hinata).
 
Eu normalmente falo mais detalhadamente sobre  os personagens, porém em  Naruto  não é necessário pois praticamente toda gente conhece esse grande anime.
 
Esta anime tem uma trilha sonora Magnifica.
 
 
 

Site oficial:

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/naruto2002/ (naruto- primeira saga)

http://www.tv-tokyo.co.jp/anime/naruto/ (naruto Shippuuden – segunda saga)

 

6 thoughts on “Naruto

  1. Olá Patyluinasia, você mandou um convite de parceria ao blog Divas do J-pop e nós aceitamos!!
    Nós temos um banner que está na parte direita do blog meu blog.

    OPS: Já coloquei você na lista de parceiros…

    Obrigada pela parceria…

  2. Ameii o post!! *-* por que naruto é e sempre sera definitivamente o melhor anime para mim,foi meu primeiro anime no começo eu nem sabia o que era foi por causa dele que entrei nesse mundo asiaitico *-* pra mim era só mais um desenho que os personagens ficavam se batendo o tempo todo maisd assim que eu assistir vi que era mais do quei isso cheguei a chorar em muitos episodios.

    Pena que o Sasuke ta cada vez mais vingativo no passar dos episodio *que desperdicio tãooo lindo e sexy* kkkkkkkkk’
    KIss’

    • No meu caso não foi a primeira anime, pois já estou desde meus 4 anos de idade a ver animes, mas naruto é definitivamente umas das melhores animes que vi.

      Concordo contigo , o Sasuke tornou-se malvado, e para dizer a verdade no inicio não foi com a cara dele pois era um pouco convencido porém não nego que tinha charme e com o passar dos episódios comecei a gostar dele mas quando vi que ele abandonou a vila para tornar-se mais poderoso , comecei a odia-lo novamente (L) foi um desperdicio mesmo.

      KISS’

      p.s. fiquei feliz por saber que também gostas de animes

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

