2NE1

2NE1 é um grupo feminino sul-coreano que fez a sua aparição no comercial da LG ao lado da banda Big Bang.

 2NE1 pronunciado como “to anyone” ou “twenty-one” ´foi formada pela YG Entertainment em 2009. O nome do grupo significa “Nova Evolução do Século 21”.

O seu debut foi com o single ‘Fire’.

Suas músicas “Lollipop”, “Fire”, “I Don’t Care”, “Follow Me”, “Go Away”, “Lonely” e “I Am The Best” se tornaram todas hits número um na Coréia do Sul.

Recentemente entraram no mercado musical japonês.

Membros:

CL

Nome: Lee Chae-rin

Data de Nascimento: 26/02/1991

Posição: Líder , vocalista

Park Bom

Nome: Park Bom

Data de Nascimento: 24/03/1984

Posição: Vocalista

 

Dara

Nome: Sandara Park

Data de Nascimento: 12/11/1984

Posição: Vocalista

Irmã de Thunder (do grupo MBLAQ)

 

Minzy

Nome: Gong Min-ji

Data de Nascimento: 18/01/1994

Posição: Vocalista e maknae do grupo

 

Musicas que aconselho:

–> LONELY (grande balada)

–> I AM THE BEST

Site oficial:

http://www.yg-2ne1.com/ (coreano)

http://www.2ne10921.com/ (japonês)

http://www.avexnet.or.jp/2ne1/index.html (site na Avex do Japão)

4 thoughts on “2NE1

  1. Estou dando uma passada pelas bandas e comentando em algumas que eu não tinha comentado ainda tipo dando um checape geral PSKOPSKOSPSKO’

    Gosto do 2ne1 o bom delas é que elas diferenciam um pouco a moda dos grupos femininos que geralmente começam com algo mais sexy ou mais fofos elas sempre seguiram uma moda mais ”descolada” não importando o gênero da musica isso é uma coisa só delas admiro isso…

    Porém acho elas meio que uma ”copia” do big bang tudo bem é da mesma agencia e tals…Mais até em algumas letras e ritmos vc vê a semelhança,isse é um ponto negativo que eu acho no grupo.

    As minhas musicas preferidas são lonely,I don’t care, Ungly e Go Away.

    • Concordo contigo … eu antes de conhecer as musicas delas, eu nao gostava muito da banda , e resisiti um bocado com elas ( mas também isso é um pouco normal na minha atitude , pois eu só tenho olhos para bandas masculinas , com meninos lindos de morrer, e normalmente nao ligo muito a banda femininas). As minhas musicas favoritas são LOnely e I am the best.

      KISS’Lucky
      p.s. já dei uma passada no teu blog ,e já vi as atualizaçoes

  2. #MORRI coomo eu AMO esse grupo <3 são uma das minhas favoritas, e elas tão bem no topo meeesmo *-* ADOOORO ELAS!!!!

    • ahahah (L) para dizer a verdade começei a gostar delas quando ouvi a balada ‘lonely’.

      Elas estão sempre no top das bandas femininas mais desejadas da coreia.
      E só por isso a musica delas foi escolhida como musica da semana do blog

      obrigada pela visita e comentário Mayumi (L)
      KISS’

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

