Kaichou wa Maid-Sama

Um dos meus shojo favoritos , e para quem não viu eu aconselho a ver já …

Kaichou Maid-Sama é um anime que actualmente tem 27 episódios sendo que o ultimo corresponde a uma OVA especial , (acho que irá haver uma segunda temporada).

É uma anime do ano 2010 que surprendeu-me bastante.

Escola de Ensino Médio Seika, anteriormente uma escola só para meninos conhecida por seus alunos selvagens, e recentemente tornou uma escola mista porém os rapazes são terríveis para as meninas, pois elas estão em minoria. Ayuzawa Misaki  resolve reformar a escola com suas próprias mãos e permitir que as meninas se sintam seguras no ambiente de rapazes, e para isso teve que se tornar a primeira mulher presidente do conselho estudantil da escola,

Misaki ganhou uma reputação entre os estudantes do sexo masculino como uma ditadora que odeia rapazes e a de uma esperança que brilha para os professores e colegas estudantes do sexo feminino.

Apesar da aparência forte , ela trabalha secretamente no  Maid Café (Café de empregadas) para ajudar a sua família.

Infelizmente, a sua reputação é ameaçada quando o popular, atraente e  indiferente Usui Takumi se interessa por ela depois de descobrí-la em seu uniforme de empregada. No inicio ele parecia um ‘tarado’ ahahah.

Personagens:

Ayuzawa Misaki

Misaki tem 16 anos e é a primeira presidente do conselho estudantil da Seika. Os rapazes tem medo dela pois é demasiado exigente, porém as raparigas adoram-a.

Sua atitude negativa com os rapazes é influenciada pelo seu pai pois ele acumulou uma dívida enorme e, depois , fugiu.

Para ajudar a sua família ela decide ,secretamente, , trabalhar como empregada do Maid Latte, um café cosplay, no qual as funcionárias se vestem como empregadas domésticas.

Misaki gosta de Usui Takumi e muitas vezes fica corada quando ele está ao seu redor porém em vez de dizer que gosta dele , prefere dizer que o odeia.

Mas no inicio ela não percebe que tem sentimentos por Usui (mas isso não é de espantar nos anime românticos/shojo , pois as raparigas são, quase sempre, aquelas que não percebem que os rapazes gostam delas).

Usui Takumi

Usui Takumi, é um garoto de 17 anos que parece ter pouco interesse em tudo, e é bastante famoso entre as raparigas e os rapazes o respeitam-lhe.

Ele é na verdade um filho ilegítimo, sua mãe Inglesa e  rica teve um caso com um homem desconhecido japonês e morreu ao dar à luz a Takumi. Para manter este segredo, seu avô Inglês o enviou para a família de sua avó, no Japão.

Depois de ficar entediado com o isolamento, Usui decidiu frequentar uma escola normal (que foi escolhida aleatoriamente a partir de um livro com os olhos fechados ahahah).

Ele tem no inicio um interesse em Misaki e descobre seu segredo.

Ele regularmente diz a Misaki que gosta dela, mas ela o rejeita acreditando que seu comportamento seja simplesmente como uma piada ou assédio sexual.

E muitas vezes referido pela Misaki de “Alien Pervertido” .

Ele trata-a por Misa-chan, e está sempre presente para ajuda-la.

Hinata Shintani

É o amigo de infância de Misaki(esta imagem de cima está mesmo engraçada),veio a Seika em busca de seu primeiro amor, ou seja , a Misaki ,porém este é um amor unilateral.

Quando eram crianças, ele era um menino gordo que foi ajudado por Misaki quando caiu de uma árvore.

Ele se apaixonou por ela, mas logo se mudou para morar com seu avô no interior, quando seus pais morreram. Quando voltou, sua aparência mudou consideravelmente ao perder muito peso (supostamente de só comer legumes do campo dos seu avô).

Ele também é uma das poucas pessoas que sabem sobre trabalho de meio período de Misaki, ele ama muito Misaki, e odeia Usui (porque eles serem rivais pelo amor de Misaki).

Ele admira a força e talento de Usui, embora Usui pareça indiferente à Shintani (na minha opinião o Usui tenta fingir que é indiferente, mas lá no fundo não é bem assim)

Shouichirou Yukimura

 

O Yukimura é a vitima deste anime. Ele é o  Vice-Presidente do Conselho de Estudantes e tenta ajudar Misaki como pode. No começo, ele, como o resto do conselho estudantil, tem medo de Misaki, mas ele acaba bem próximo a ela e ao Usui.

Yukimura é trabalhador, sério e capaz de fazer um trabalho mais administrativo, mas não é nada atlético.  E por ser tão gentil ,chega a ser muitas vezes a vitima.

Vejam como ele é uma vitima:

 

Esta imagem corresponde ao episódio que o obrigaram a vestir de rapariga. ahaha

Ele tem medo de Usui, após Usui beija-lo como uma “recompensa por sua ajuda”.AAAAAAAAAAA

Agora entenderam o que eu quis dizer com ” vitima” certo?

Naoya Shirakawa,Ikuto Sarashina  e Ryuunosuke Kurosaki

São chamados pela Misaki, de ‘San-Baka’ que significa ‘os três idiotas’.

Naoya Shirakawa  estudante na Seika que inicialmente não gosta de Misaki mas quando ele o seus amigos descobrem que ela trabalha em um café,eles rapidamente tornaram-se seus maiores fãs. Seu apelido é “Shiroyan.” Ele também costumava ser um delinquente no ensino médio conhecida como Demônio Branco.

Ikuto Sarashina faz parte do trio ‘san-baka’ e  é  um otaku, ele é realmente bom em ilustrações de  manga e gosta de escrever. Seus amigos o chamam de “Ikkun”.

Ryuunosuke Kurosaki  faz parte do trio ‘san baka’  é chamado de “Kurotatsu.” Conhecido por ser o único pervertido. Ele também foi delinquente no ensino médio .

Sakura Hanazono e Shizuko

São as duas melhores amigas de Misaki.

Soutarou Kanou

Kanou inicialmente é contra Misaki como o presidente do conselho estudantil por causa de suas aspirações de aumento da população feminina de Seika(ele inicialmente tem medo de raparigas) e tenta hipnotizar Misaki, Usui e todos do conselho estudantil para arruinar a reputação de Misaki.

Ele também sabe sobre a relação entre Usui e Misaki e muitas vezes se pergunta por que eles não vão admitir que eles gostam um do outro.

Esse personagem tem muito charme !!!!! AAAAAAA (os gritos de alegria de uma viciada em animes e mangás ahah))

Este anime conta com outras personagens porém eu não quero alargar muito o post.

 Agora vou passar para as cenas de beijos

 

 Outra cena de kiss’

Este anime é recomendável para amantes de Shojo

Site oficial:

http://www.tbs.co.jp/anime/maidsama/

6 thoughts on “Kaichou wa Maid-Sama

    • Sem duvida esse foi um dos melhores animes de romances lançado no ano passado , não achas?!

      O yukimura metia um pouco pena pois sofria todo o tipo de coisas, e dava-me graça quando ele vestia de rapariga (os outros obrigavam-no)
      Aninhaa, obrigada pela visita e pelo comentário.
      Nós agradecemos (L)

      KISS’Lucky

  1. Nao entendi muito dessa anime. Eu estava lendo tem partes que me deixaram muito confuso. Principalmente o personagem Soutarou Kanou.

    A personagem Misaki e linda.

    • Não entendeste o post que eu fiz, é isso? o que te deixou confuso? o Soutarou Kanou é Um estudante do sexo masculino que é inicialmente contra Misaki como o presidente do conselho estudantil por causa de suas aspirações de aumento da população feminina de Seika alta. A fim de sabotar sua presidência, Kanou tenta hipnotizar Misaki, Usui, e os do conselho estudantil para arruinar a reputação de Misaki. . É revelado que sua atitude é assim pois quando era mais novo a sua mãe abandonando sua família e seu pai lhe aviso para tomar cuidado com as mulheres, e depois de não conseguir hipnotizar Misaki, ela castigou, atribuindo a trabalhos com suas colegas do sexo feminino durante o festival cultural da escola, na esperança de forçá-lo a superar seu medo. A punição está finalmente bem sucedida, e ele lentamente se torna mais amigável com Misaki eo resto de seus colegas do sexo feminino, bem como com Yukimura (que emite a aura de uma mulher).
      Embora ele corre contra o Misaki durante a sua reeleição como Presidente, ele se opõe usando meios ilícitos para obter a vitória, mantendo-se em bons termos com ela. Ele também sabe sobre a relação entre Usui e Misaki e muitas vezes se pergunta por que eles não vão admitir que eles gostam um do outro.’
      já conseguiste perceber ? espero que tenha esclarido a tua duvida sobre o Kanou (L)

      Esta anime é muito boa

      obrigada pela visita e pelo coméntario ~
      KISS’ Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s