Delightful Girl Choon-Hyang

E agora um drama mesmo nada mau…

Nome: Delightful Girl Choon-Hyang/Sassy Girl

Género: Comédia Romântica

Episódios: 17

Emissora: KBS2

Ano: 2005

Este é um drama muito engraçado do principio até ao fim e a história deste drama é fenomenal (apesar de irritar muito o facto de ela fugir dos seus problemas em vez de os enfrentar mas enfim isso depois passa eheheh), e os personagens igualmente optimos. A história deste drama apresentanos duas épocas da vida destes personagens o passado e o presente sendo o passado a forma mais cómica de ilustrar o presente (aviso que quem for ver este drama veja os episódios até ao fim porque na parte final o episódio parece ter acabado por completo mas na verdade não ainda tem a história do passado que é muito fixe e vão se arrepender se não verem =>). A história centra-se em 2 jovens que se conhecem por via de um acidente e desde aí que andam sempre à luta um com o outro, a rapariga é um exemplo de aluna para todos os outros sendo muito popular na sua escola e o rapaz apenas é um rufia e por sê-lo arranja variados problemas estando constantemente a mudar de escola, e graças a um mal entendido eles têm de casar os 2 e viver na mesma casa, só que cada um têm pessoas que gostam deles e agora o que fazer? só mesmo ver para crer e descobrir =>

PERSONAGENS:

Sung Choon Hyang e Lee Mong Ryong

Estes são os personagens principais desta história. Ambos conheceram-se por acaso e começaram logo à luta um com o outro devido a um pequeno equivoco. Mais tarde encontram-se novamente na escola que Sung Choon Hyang (a aluna exemplar) frequenta no dia em que Lee Mong Ryong (o rufia) é transferido, mas apesar de não gostarem lá muito um do outro também não se odiavam e por isso conviviam mais ou menos bem. Mas devido a uma grande confusão tiveram de ser forçados a casarem-se, decisão que não foi nada fácil para os dois 1º devido a Mong Ryong já gostar de outra rapariga que sempre o viu como um irmão, e 2º Choon Hyang tinha medo que isso fosse estragar a suas vidas de adolescentes, mas no final de contas acabaram por concordar em se casar. A sua vida daí em diante mudou e muito e novos sentimentos começaram a fluir nos seus corações, mas mesmo assim não foi nada fácil este caminho pelo qual optaram.

Hong Chae Rin

Pode-se dizer que é a mini-bruxinha da história e também “a menina velas”, pois após o seu namorado ter acabado o namoro com ela, ela tão desvastada foi a correr para os braços de Mong Ryong que apesar de a principio o ver como um irmão ficou desgostosa com o facto de ele se ter casado sem ela saber. Mas após o seu namoro terminado a pessoade quem ela foi atrás para receber consolo foi Mong Ryong e acabou por se apaixonar por ele dificultando a vida de Choon Hyang (esta que já sentia algo por ele) de forma a fazer com que eles se separassem de todas as formas. E Mong Ryong esqueceu os sentimentos que já sentia por Choon Hyang para aceitar Chae Rin de volta.

Byun Hak Do

Este pode dizer-se que é o 2º mini-bruxinho desta história. Ele é o presidente de uma grande agência de entretenimento e acaba por conhecer Choon Hyang por mero acaso e encanta-se logo com ela desenvolvendo sentimentos profundos por ela mais tarde. Apesar desse amor não ser correspondido ele junta-se a Chae Rin e tenta a todos os custos separar Mong Ryong de Choon Hyang (para ser sincera a principio até gostava dele mas depois ele tornou-se muito mau e passei a odiá-lo mas ele acabou por redimir-se eheheh)

OUTROS PERSONAGENS:

Han Dan Hee e Pang Ji Hyuk

Este é o casal melhor amigo de Mong Ryong e Choon Hyang. Eles metem bué graça e só apos vários episódios é que decidem começar a namorar.

Kang Wol Mae

Esta é a mãe de Choon Hyang. Apesar das boas intenções que ela tem para ajudar a filha, é ela que acaba por destruir um pouco a vida da filha.

Pais de Mong Ryong

O seu pai é o chefe da policia e tem um temperamento muito instável, adora a sua nora e faz de tudo para que se casem. A mãe de Mong Ryong ama o seu marido e tenta aceitar a sua nora pouco a pouco pois a ideia de casar o seu único filho tão cedo com uma rapariga daquelas não a agrada muito, mas acaba por aceitar o casamento.

Para quem viu o drama My Girl, poderá reparar que este casal entrou no último episódio sendo Choon Hyang a neta perdida, e prima verdadeira de Gong Chang.

Quem quiser ver este drama legendado em Inglês poderá ver em www.epdrama.com ou no youtube, quem quiser fazer o download dos episódios legendados em português brasileiro poderá ir a www.animesxgames.com. Espero que tenham gostado do post e que apreciem o drama por agora aqui vai uns videos antes de verem ou para quem quiser recordar.

4 thoughts on “Delightful Girl Choon-Hyang

  1. Esse foi um dos melhores dramas que eu já vi, baixei até a trilha sonora, gostei do fato deles terem dado continuação da vida dos personagens desde o colégio até a idade adulta. É engraçado, romântico (sofri junto) e tem um dos vilões mais ruins que eu já vi, eu odiava eles. Teve todos os elementos de uma boa história, recomendadíssimo.

    • Olá, Misa!! Concordo contigo, acerca do que disseste, que gostaste do facto do autor deste drama ter feito uma boa transição da vida adolescente dos personagens para a vida adulta, é realmente um bom aspecto que torna este drama interessante, e esse facto até me faz lembrar um pouco o drama “Fated to Love You” onde acontece o mesmo ^.^
      E sabes que mais? a tirlha sonora também me encantou, claro que não é uma das melhores que já ouvi até hoje, mas tem músicas inesqueciveis ^_^
      Os vilões, esses já nem comento, pois dá-me uma raiva só de falar deles..mas o que fazer, às vezes há velas bonzinhos e outros horriveis ^.^” Concluindo eu na minha opinião gostei do drama, apesar de ter havido muito “puxa e empurra” entre os protagonistas eheheheh
      Obrigada pelo comentário Misa ^_^ e desculpa a demora da resposta ^.^”

      KISSU**
      (P)

  2. Bom… Eu não tenho muito que falar desse drama, eu assistir mais foi até o episodio nove e via forçada. Minha opinião sobre o drama, é que ele ao todo tem uma boa história porém e uma história muitooo enrolada e lenta, acho que eu não consegui ver o drama inteiro por que meu primeiro drama foi Devil Beside You, e era um drama que não era parado hora nenhuma sabe não tinha aquela birra tipo *a ele não gosta de mim* aa *me amor naum esta sendo correspondido* tinha aquela protagonista bobinha mais o protagonista era tudo *Mike He *-* era ali e agora não importava quem fosse, onde estavam ele falava que queria e consegui esse drama foi TUDOOOOOO DE BOMMM
    Eu achei ele meio enrolado, por isso naum terminei de ver ,porém ate onde eu vi consegui dar muitas risadas com o jeito dos dois.

    KISS’

    • Para dizer a verdade foi a minha companheira paty que escreveu esse post (L) e eu gosto do drama porém tenho de concordar contigo que o drama é um pouco parado. Mas o garoto principal era um pouco fofinho.. Este drama foi lider das audiencias na coreia.

      AAAAAAAAAA … Mike He é todo bom … apaixonei-me por ele quando vi devil beside you… foi um drama que adorei, e eu me ria muito quando a rapariga fazia aquelas caras ahah. Foi um dos primeiros dramas taiwandeses que vi.
      Obrigada pelo comentário e pela visita (L)

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D