2 thoughts on “Musica da Semana (9)

  1. Oii meninas tenho estado sumida T.T estou acompanhado todos os posts, porém não está dando tempo para comentar (ainda mais eu que sou tagarela kkkkk’)
    Amanhã eu passo comentado em mais post ,principalmente o do movimento contra o k-pop no Japão quero muito dar minha opinião sobre ele.

    Sobre a musica, eu já conhecia o grupo porém nunca parei para escutar alguma musica as vezes via umas noticias deles então por isso conhecia.Agora que parei para ver a musica gostei muitooooo.

    Kiss!!

    • Esta foi uma musica que me fez gostar desta banda , pois as musicas anteriores deles~não me tinham chamado muito a atenção, mas essa é musica linda (L)

      que bom que estejas a acompanhar todos os post ( Eu também estou a acompanhar os teus)

      obrigada por comentares (L)

      P.s. estou louca para saber a tua opinião sobre o movimento contra o kpop
      KISS’ Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

