Top Animes com melhor trilha sonora

 TOP ANIMES COM MELHOR TRILHA SONORA

Começa agora  meu top 10 de melhores de musicas de animes

1-INUYASHA

2-NARUTO/NARUTO SHIPPUDEN

3-MOBILE SUIT GUNDAM 00

4-BLEACH

5-ONE PIECE

6-CODE GEASS

7-UTA NO PRINCE-SAMA

8-FULL METAL ALCHEMIST

9-THE LAW OF UEKI

10- FULL METAL PANIC

Em #10 está a magnifica comédia, Fullmetal panic que nos proporciona OP e ED óptimas, sem excluir nenhuma musica . E admiravelmente todas as musicas são cantadas pela cantora  Mikuni Shimokawa

Vai ser a única trilha sonora que vou disponibilizar AGORA, pois fiz upload na minha própria conta do 4shared :

http://www.4shared.com/folder/g0ZMEXpw/Full_Metal_Panic_OST.html

No #09, The Law of Ueki, acho que devem estar admirados por eu meter esta anime em 9ºlugar. Mas tenho de confessar que gostei de todas as OP e ED’s e primeira ED faz-me chorar ;-) , por isso merece estar nesta posição.

No #08 está Full Metal Alchemist com diversas musicas de estilo pop-rock. Estava indecisa se metia Ao no exorcist ou fullmetal alchemist (FMA)mas acabei por meter FMA.

 Uta no prince-sama mereceu estar em #07 pois para além de ser recente , conta com uma OP e ED de 5* , e as insert song são lindas. Esse anime é do gênero musical e por isso as musicas são óptimas. Estava indecisa, se metia K!ON ou Uta no Prince-Sama pois ambos são do gênero musical e contam com boas musicas, porém o meu instinto feminino foi guiado para rapazes lindos (muito bishonen agrada-me)

 No #06, a famosa anime, Code Geass que foi eleita a melhor do seu ano de estreia. Nesta trilha sonora podemos contar com a banda FLOW a cantar 2 musicas pop-rock, entre outros artistas.

No #05 , One Piece que e uma anime que neste  momento conta com mais de 500 episódios.

No #04 , Bleach, se esta anime não estivesse no top , EU MATAVA-ME!!! Acho que não é necessário comentar sobre essa escolha pois Todos nós devemos conhecer as famosas musicas de Bleach, não?

No #03 , Gundam 00, uma anime Mecha que me encantou (principalmente pelos seus traços bishonen). E quanto as OP’S e ED’s… conseguem ser bastantes diversificadas: o grande pop-rock da famosa banda L’Arc~En~Ciel é viciante , e a balda a Yuna Ito  arrasa com tudo.

Em #02 Naruto e a sua saga Shippuden. É necessário dizer Algo?

ACHO QUE NÃO, POIS NÃO HÁ NINGUÉM QUE NÃO GOSTE DAS MUSICAS DE NARUTO, é uma das animes mais desejadas do mundo, e a sua trilha sonora é bombástica.

E por fim, no #01 ficou a prestigiada anime Inu-Yasha, pode se dizer que é umas das minhas paixões de anime. Na trilha sonora conta-mos com grandes cantores e bandas como V6, Hitomi, Ayumi hamasaki, Namie Amuro, AAA, Alan, BoA, Every Little Thing, Dream,  Do As Infinity, Day After Tomorrow,  Tackey & Tsubasa,  Nanase Aikawa e Takekawa Ai. É uma anime que não me arrependo de ter visto e por mim podia rever-lo milhoes de vezes.

Este que tenham gostado do meu Top animes OP’s e ED’S (opening e ending) e insert song  /TOP BEST OST

 E obvio que tive em consideração diversas anime como D Gray-Man, Katekyo Hitman, Ao  no exorcist, Rurouni Kenshin entre outros.

Quero avisar que este top é pessoal. E eu basiei-me no numero de óptimas OP(opening=aberturas) e de ED(ending=encerramentos) que a anime contém.

quero também deixar claro que este top pode , com o tempo, sofrer alterações pois ”mudam-se os tempos, mudam-se as vontades” ou seja, com  o tempo, pode haver alguma subida, descida ou eliminação deste  top.

 QUEREM BAIXAR ALGUMAS MUSICAS DESSAS ANIMES MENCIONADAS ?

É simples , vá ao http://www.4shared.com/ e lá encontra as musicas porém tem que saber o nome da musica, por isso dê uma pesquisa no google e encontre o nome das musicas, mas se quiser que alguma fique disponível no blog peça , okee? Que assim , metemos na box dos download

                NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.

4 thoughts on “Top Animes com melhor trilha sonora

  1. Cade fairy tail? N tem aberturas desse anime (buaaa n tem) TT. A seu chat ta com problema. Voltando ao assunto. Vou colocar fairy tail no blog ou vcs conecem? do mesmo jeito eu coloco. E eu votaria no bleach como melhor abertura e encerramento n consigo tira a musicas da cabeça. Eu enjoei de naruto depois que lançaram o shipuden. E inuyasha que dezenho antigo. fazer o que

    Kiss’coelho (porque eu fiz isso?)

    • Fair Tail conheço claro, é impossivel nao conhecer !
      Eu baseie-me na quantidade de musicas magnificas no anime! inu-yasha pode ter desenhos antigos porém , vamos ser sinceros, a trilha sonora era uma espectaculo, conta com cantores e bandas como V6, Hitomi, Ayumi hamasaki, Namie Amuro, AAA, Alan, BoA, Every Little Thing, Dream, Do As Infinity, Day After Tomorrow, Tackey & Tsubasa, Nanase Aikawa e Takekawa Ai. Até pode nao te agradar a historia, mas se dizesse que as musicas eram más , estaria a mentir de certeza. Mas Bleach tbm é bastante bom, e recentemente fiquei viciada na abertura , ads Scandal, Harukaze , adoro a parte que elas dizem : ” harukaze ga fuku yoru”.. Naruto ´´e aquela base, que podes ter enjoado , mas a trilha sonora é optima.. mas eu nao gostei muito da nova OP nem a ED(naruto).

      Depois eu passo pelo teu blog para ver o post de fair tail, que em 2012 vai ter um filme.
      O chat nao está a dar? no meu computador está a dar perfeitamente.. vou tentar colocar outro.

      KISS’Lucky

  2. Amooooooo as aberturas de animes, tem umas que fazem até chorar. As do naruto/naruto shippuden são minhas preferidas, tenho quase todas no meu celular, tanto aberturas quanto encerramentos. E o mais legal é que se vc presta atenção a letra da musica parece que conta o anime inteiro e muitas das vezes foram feitas antes de serem escolhidas para trilha sonora como a musica ”distance” uma das aberturas de naruto shippuden, tem tudo a ver com toda a história principal do shippuden ,outra que eu lembro a tradução que também tinha tudo a ver com naruto era ”Haruka Kanata” são duas aberturas que gosto muitooo.

    Também gosto muitooo das aberturas de inu-Yasha e Bleach.

    KISS’

    • vejo que ficas atenta as letras , e isso é bom !!

      Naruto tem uma vantagem : tem muitos episódios e por esse motivo pode conter mais opening e ending. Eu gosto de todas as musicas de Naruto porém Naruto Shippuden as aberturas e os encerramentos foram melhores (na minha opinião).

      Uma musica qe adro nesta anime é ”Kanashimi wo Yasashisa ni”(3ªopening de naruto) , é cantada pela banda japonesa Little by Little. e eu simplesmente adoro essa musica , e não fiquei feliz até te-la no meu mp4 ahah

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

