City Hunter

E agora um drama um pouco recente…

Nome: City Hunter

Género: Acção e Romance

Episódios: 20

Emissora: SBS

Ano: 2011

Este é um drama espantoso porque além de ter muita acção o romance não falta neste drama, e apesar de eu não gostar de dramas que tenham muita acção e história este drama apenas deixou-me literalmente “colada” ao ecrã do pc e foi um dos dramas pelos quais em muitos episódios eu apenas não consegui esperar pelas legendas em inglês, tive logo de ver (apesar de não entender muito do que eles diziam, claro que quando havia legendas eu via de novo eheheh). Os personagens e actores são ambos fantásticos, mais uma das razões pelas quais devemos ver este drama => (No inicio só comecei a ver porque o meu lindo Lee Min Ho estava a protagonizar o personagem principal eheheh). Este drama é baseado no anime com o mesmo nome.

 

Mas agora falando na história, a história deste drama começa graças a uma injustiça cometida contra 21 militares, que foram mortos por armas que estavam do seu lado a mando de 5 presidentes, mas o que não esperavam é que daquele atentado restasse um sobrevivente. Esse sobrevivente viu amigos que eram como familia a serem mortos à sua frente e isso não tinha perdão tendo assim que planear a maior e melhor vingança de sempre. Para essa vingança ele teve a ajuda do filho recem-nascido da mulher do seu amigo, que raptou para que o pudesse treinar em todo o tipo de especialidades com armas e lutas até que crescesse ao ponto de conseguir começar a vingança que há muito tinha planejado, fazendo-se passar por seu pai biológico, conseguiu fazer com que ele crescesse destemido e corajoso de modo a conseguir iniciar a  vingança dos dois, mas alertando-o que nunca se apaixonasse pois iria ser mau para ele, promessa essa que não foi cumprida, quando ele se apaixonou por uma rapariga que iria estar constantemente ao seu lado. Agora é só mesmo ver para crer e para saber o resto da história, garanto que não se arrependem!!!

PERSONAGENS:

LEE YUN SEUNG

Este é o personagem principal e aquele que tem a missão de fazer cumprir a vingança de seu pai fingido. Ele ao longo do tempo adquiriu vários nomes, de modo a conseguir ocultar a sua identidade, mas o seu nome coreano verdadeiro é Lee Yun Seung. Após ter-se graduado nos Estados Unidos ele vem trabalhar para a Casa Azul(é tipo a Casa Branca só que na Coreia),  no Grupo da Rede Nacional de Comunicação, de modo a conseguir estar mais perto das noticias sobre os alvos a “abater”(quem quer como vingança a morte é o pai dele Jin Pyo, mas a forma de vingança Yun Seung pensa que é correcta é tudo menos a morte, por isso ele realmente nunca chega a matar ninguém) e de modo a ter sempre um alibi de trabalho. E é lá que encontra Kim Na Na que la chegou no mesmo dia que ele para trabalhar como guarda-costas do presidente, ele tinha igualmente a missão de protegê-la a pedido de Bae Sik Joong, o seu cumplice, que para compensar o mal que lhe causara queria dar-lhe uma espécie de protecção sem ela saber. É claro que Yun Seung se apaixona à primeira vista por ela, e dessa forma a promessa que fez ao seu pai de nunca se apaixonar acaba por ser nula, fazendo que ele corra muitos riscos de vida por ela.

KIM NA NA

 Kim Na Na é a segunda personagem principal, é orfã de mãe e o seu pai está em coma vegetativo no hospital devido a um grave acidente de viação em que foi injustamente culpado como aquele que estava em estado de alcoolemia que o fez despistar quando na verdade assim não o era. Conheceu pela primeira vez Lee Yun Seung no seu part-time que tinha como motorista e desde daí também conheceu Kim Young Joo que desde há muito que a conhecia sem ela saber. A partir dessa noite Yun Seung começou a sua promessa de a proteger começando por ajudá-la a pagar a cirurgia de última hora que o seu pai tinha de fazer de modo a sobreviver, e desde aí ela sente uma gratidão enorme por Yun Seung. Como disse anteriormente, eles voltam-se a encontrar na Casa Azul pois Kim Na Na vai lá trabalhar como guarda-costas do presidente e da filha do presidente.

KIM YOUNG JOO

 Kim Young Joo é um prometor de justiça, e é quem se encarrega das investigações feitas a City Hunter(Lee Yun Seung, este nome é lhe dado pelos cidadãos graças a ele ir sempre atrás dos presidentes corruptos) que sempre que consegue desmascarar um presidente corrupto envia sempre as provas do caso a Kim Young Joo, mas esta é uma tarefa que muitas vezes faz com que a sua vida corra perigo. Conhece Kim Na Na por ter sido o seu pai o outro condutor que causou o acidente dos pais de Kim Na Na e de modo a sair ileso do crime como vitima do mesmo, fez chantagem com Bae Sik Joong que foi testemunha do que se passou naquele dia, ameaçando expor as suas dividas de jogo senão testemunhasse a seu favor. Infelizmente Kim Young Joo estava a presencear esse momento em que o pai dele estava a fazer algo terrivel quando ele era o culpado e não conseguindo fazer o pai assumir as culpas que lhe eram devidas ajudou secretamente Kim Na Na enviando-lhe mensalmente cartas para a animar sem nunca lhe dizer quem era, ela até lhe deu alcunha de “Senhor das Pernas Compridas” (Parece que na Coréia existe uma história em que um senhor de pernas compridas ajuda secretamente a protagonista e daí é que vem a alcunha).

JIN SOO HEE

 Esta é a ex-mulher de Kim Young Joo. Apesar de se terem separado ainda continuam a gostar ambos um do outro. Ela trabalha como veterinária e é amiga de Kim Na Na, mais tarde conhece também Lee Yun Seng e passa a ser sua amiga quando ele a ajuda quando ela é tratada injustamente por um cliente. Mais tarde conhece a verdadeira identidade de Lee Yun Seung quando este lhe aparece à noite com uma enorme ferida de bala no braço, ela por sua vez mesmo atarantada com a situação ajuda-o sem fazer quaisquer tipos de perguntas.

CHOI DA HYE

 Ela é a filha do presidente da Coreia Choi Eung Chan. Ela é um pouco mimada mas tenta fazer tudo para alegrar o seu pai mesmo sendo um desastre nos estudos, e usa isso como desculpa para que o seu pai contrate Lee Yun Seung como seu explicador particular visto que ela apaixonou-se por ele à primeira vista (mas nada muito sério porque após ver o Promotor de Justiça Kim Young Joo apaixouna-se também por ele e esqueçe Lee Yun Seung lol =>)

 

OS ALVOS A ABATER:

 

 

Choi Eung Chan

Presidente da Coreia do Sul. Após sofrer um atentado contra ele vindo de Agentes da Coreia do Norte decidiu enviar 21 militares das Forças Especiais para como retaliação matar alguns agentes da Coreia do Norte. Após essa retaliação mortifera ele prometeu que estaria um sumbmarino à espera dos 21 militares para os trazer de volta. Mas a meio dessa retaliação os cinco presidentes que tinham pensado neste plano desistiram e acabaram por desistir dos 21 militares e por isso o Presidente viu-se forçado a matar aqueles 21 militares, tal se passou que quando eles encontraram o submarino, este em vez de os acolher, começaram aos tiroteios contra esses militares. Este foi o único presidente que com passar dos anos continuou a arrepender-se de ter feito tal decisão.

Park Moo Yul

Presidente das finanças (acho que era é que eu já não me lembro muito bem de que é que eram cada um dos presidentes desculpem)

Seo Yong Hak

Presidente em eleições (para dizer a verdade já não me lembro que tipo de presidente é que ele era também, peço desculpa).

Kim Jong Sik

Ministro da Educação. Este é o pai de Kim Young Joo.

Chun Jae Man

 Ministro da Saúde.

 

OUTROS PERSONAGENS:

LEE JIN PYO

Este é o único sobrevivente daqueles 21 militares, que após presenciar a morte de dezenas de amigos que eram como a sua familia decidiu vingar-se e levou consigo o filho de Lee Kyung Hee, Lee Yun Seung cujo o pai verdadeiro ele sabia quem era (não vou dizer quem realmente era para continuar o mistério xp) mas que nunca lhe disse quem na verdade era dizendo a principio que era ele e depois  revelando que era o seu amigo (aquele que tomava conta de Lee Kyung Hee, e que acabou por morrer juntamente com os outros militares de forma a conseguir fazer com que Lee Yun Seung se quissesse vingar por ele próprio). Após roubar a criança da sua mãe, fugiu para a Tailândia para conseguir formar vida e arranjar forma de ganhar dinheiro vendendo coisas ilegais. É lá que cria Lee Yun Seung tornando-o num soldado de elite muito poderoso.

BAE SIK JOONG

Este após Lee Yun Seung o salvar da máfia Tailandesa, passa a ser o cúmplice e amigo de Lee Yun Seung. Quando se conhecem dá-lhe a conhecer uma foto de Kim Na Na dizendo que a tem de proteger e ajudar custe o que custar, pois foi ele quem fez com que ela sofresse durante muito tempo dand0 um testemunho errado sobre o seu pai, enquanto este tinha preseciado um acidente na enquanto estava na Coreia.

KIM SANG KOOK

Este é o irmão de um dos militares que morreu naquela noite, e depois de Lee Jin Pyo lhe dar a conhecer a vingança que está a iniciar, passa logo a ser o seu cúmplice.

SHIN EUN AH

Esta é uma das guarda-costas do presidente e de sua filha. É amiga de Kim Na Na após a conhecer.

KO KI JOON

Este é um trabalhador da Casa Azul que faz parte do Grupo da Rede de Comunicação Nacional da Casa Azul. Torna-se amigo de Lee Yun Seung e é apaixonado por Shin Eun Ah a guarda-costas que o treina em artes marciais.

LEE KYUNG HEE

Esta é mãe de Lee Yun Seung, que após ter perdido a sua criança recém-nascida está de rastos e tenta a todos os custos encontrá-la.

 

Bem por agora acho que já disse o que tinha a dizer sobre a história, este drama é fantástico principalmente as cenas de luta que são bem elaboradas pelo actor Lee Min Ho. Espero que gostem do drama eu adorei e não me arrependi e ainda vou voltar a rever daqui a um tempo!!! =>
Se quiserem ver online este drama legendado em Inglês www.epdrama.com é o melhor site. Se quiserem fazer download de alguns episódios que já estam disponiveis legendados em Brasileiro entãom www.animesxgames.com é o melhor site.
Espero que tenham gostado do post e que adorem o drama, para finalizar o post aqui vão alguns videos com as músicas do drama.

2 thoughts on “City Hunter

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s