Atashinchi no Danshi

Titulo: Atashinchi no Danshi

Episódios:11

Gênero: comédia

Ano: 2009

Emissora: Fuji Tv

Hoje irei falar de uma drama japonês para variar um pouco pois recentemente tenho me virado bastante para dramas coreanos.

Personagens da esquerda para a direita:- Okura Akira - Okura Satoru - Okura Masaru -Mineta Chisato- Okura Sho -Okura Takeru -Okura Fu

Cá vai o resumo:

Mineta Chisato, de 20 anos, sem mãe e com o pai desaparecido que deixou uma enorme dívida de 100 milhões de yen,( este não é o meu primeiro drama que vejo que os pais  deixam uma grande divida, e dos exemplos é : Marry me Mary, My girl) , e graças a isso ela é constantemente perseguida por cobradores. Ela sempre consegue fugir, até que um dia, encurralada pelos mesmos, conhece o presidente de uma gigante companhia de brinquedos, Okura Shinzo, que se propõe a pagar essa dívida se ela se casar com ele.

E Okura Shinzo tem 6 filhos adoptados, e quando ele morre ela tem de cuidar deles na grande mansão

 

PERSONAGENS

Mineta Chisato

20 anos, perde a mãe e o pai é um jogador compulsivo que deixa uma grande divida para ela pagar. Casa-se com o Okura Shizuo que é o presidente de uma grande companhia de brinquedos. Depois da morte de Shinzo ela torna-se a governanta da casa, e por vontade do falecido marido , ela tem de unir todos os membros da família.

Okura Fu

30 anos. O primeiro a ser adotado. Fu é uma pessoa livre, e sempre desempregado. Inicialmente era um pouco frio e achava que a herança do pai adoptivo deveria ser seu.

Okura Takeru

27 anos. Segundo filho  a ser adotado, Takeru faz parte da gangue de motoqueiros delinquentes, mas apesar disso ele não mau . Sem saber, ajudou Chisato quando ela estava sendo mal-tratada por crianças em sua tenda no parque. Se auto-denomina “o homem dos milagres” e adora estar com a suas capas.

Okura Sho

25 anos. Terceiro filho, e trabalha como host que muda de estabelecimento cada vez que acha que pode perder o status de host número 1. Tem um filho pequenino porém ele e a sua mulher separaram-se.

Okura Masaru

22 anos. Quarto filho,com a mania das grandezas, é um modelo  de uma revista exclusiva. É muito popular entre as mulheres, porém tem uma fobia as mulheres, mas mais tarde ele ultrapassa essa fobia.

Okura Satoru

17 anos. Quinto filho, Satoru é estudante do ensino médio. Ainda muito jovem, era super conhecido como mágico, mas por causa de uma experiência, ele vive trancado em seu quarto há um ano porém isso depois de resolve.

Okura Akira

12 anos. Sexto e último filho, extremamente inteligente e não se preocupa com a herança do pai.

Okura Shinzo

Presidente da Miracle Toymaker. Sabendo que lhe restava apenas um mês de vida, propõe casamento a uma Chisato que vê fugindo desesperadamente de cobradores.

 

 

.E não podemos esquecer de Kokudo Yutaka  que  tinha uma paixãozinha pela Chisato .

e, também do malvado da história que…. ele  era tão insignificante que eu até me esqueci do nome dele.

 

Aconselho este drama , para aqueles que gostam de dramas japonesas com comédia. Eu esperava um pouco mais deste drama.Essa comédia era um pouco sem sentido.

Mas nos dava uma grande lição:

“Uma grande família não tem de ter ,obrigatoriamente, o mesmo sangue”

E mais uma coisa… apaixonei-me pelo Mukai Osamu  que fez de Sho neste drama … AAAAA já entra lista das minhas paixões da Ásia.

Musica tema é BOA: É da banda japonesa Girl Next Door  e chama-se ”Infinity” , vou disponibilizar um pouco desta musica:

Site oficial:

http://wwwz.fujitv.co.jp/atashinchi/

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s