Hakushaku to Yosei

Bem !! tantos animes que quero falar , porém ontem antes de ir para cama venho-me a cabeça o anime Hakushaku to Yosei.

 Este anime é um shojo ou seja é um anime de romance

Agora poderei contar a historia desta mesma anime , para ver se convenço vocês a verem, pois é o meu trabalho com criadora deste blog, não acham ?

Aventura, Fantasia, Magia, Romance e shoujo , tudo junto num só anime. É recomendável para quem gosta de shoujo juntamente com muita fantasia. Apenas tem 12 episódios que foram feitos em 2008. Realmente eu espero que tenha uma segunda temporada, pois achei um pouco inacabado. No primeiro episódio , devo confessar , que resisti, porém depressa, involvi-me no anime, e acabei por ve-lo em apenas 2 dias.

Vou contar o meu resumo:

No seculo XIX, Lydia Carlton vivia tranquilamente na Escócia como uma Fairy Doutor (Fairy doutor são aqueles que são capazes de ver e de comunicar com as fadas). Depois de seu pai ter convidado, Lydia vai em direcção a Londres encontra-se com o seu pai, mas ela é raptada pelo lindo e misterioso Edgar que diz-se descendente do lendário conde cavaleiro azul(soberano da nação das fadas). E edgar precisa da ajuda de Lydia para recuperar a nobre espada de Merrow para poder retornar ao seu lugar por direito.

 

PERSONAGENS:

Edgar J. C. Ashenbert

 

 Ele é o conde que sequestra Lydia e é um autêntico mulherengo.  Teve uma infância muito perturbadora, aos 12 anos sofreu da morte de sua família, e depois disso passou pelos piores anos da vida dele, deixando o seu titulo da nobreza. Agora ele quer encontrar a espada de Merrow e por essa razão contrata Dr. Lydia Carlton como seu conto. Suas características distintivas são seus olhos acinzentados e a  cicatriz em forma de cruz na sua língua.

No incio desconfie uma pouco dele, pois pensei que era um dos tiranos que queria a jóia star sapphire que estava na espada de Merrow, porém com o tempo comecei a  perceber que ele não  era tão malvado. Ele ama a Lydia e faz de tudo que ela note os seus sentimentos (tenta de tudo , porém nunca dá certo , pois a Lydia é muito ´burraaaa)

 

 

Lydia Carlton

 Lydia tem o dom de ver fadas que herdou de sua mãe,  17 anos de idade e vive na Escócia. É muito corajosa e nunca abandona aqueles que precisam ou fadas, pois é uma das poucas pessoas que as podem ver. É a primeira vez com Edgar, em Londres, ela havia planejado para visitar seu pai, mas era uma armadilha, e Edgar contratou-a como Fairy Doctor. Suas características distintivas são as seus olhos da cor de oliveiras e cabelos longos da cor do caramelo.  É a típica menina que não percebe ou se  calhar não acredita que o alguém gosta dela.Gosta do Edgar porém acha os seus sentimentos não são correspondidos.

Raven

 Servidor de Edgar.  Um garoto misterioso com a pele morena. Tem uma irmã chamada Ermine. Sua lealdade para com Edgar é praticamente absoluta, e Edgar acredita do fundo do seu coração que Raven é um dos poucos que vai ficar por ele, não importa o quê. Ele vai tentar realizar cada tarefa Edgar atribui-lhe. Ele foi tratado como uma máquina de matar no passado, e assim Raven tornou-se quase sem emoção, respondendo aos comandos daqueles que ele obedece, e pouco mais. Mas a medida que a anime avança ele começa a mostrar as suas emoções.

Suas características distintivas são os seus olhos verde-escuros e os cabelos negros.

Nico

  Ele era um companheiro da mãe de Lydia.  Tem a forma de um gato, mas não gosta de ser tratado como tal. Adora se vestir bem e mantém uma dieta adequada.  Seu dever é cuidar de Lydia.

Kelpie

Tem forma humana, mas é na verdade um cavalo vicioso e ele está apaixonado pela  Lydia.

 

Este anime foi bom enquanto durou. O Edgar é tão fofo, sempre a cortejar a Lydia e dizia sempre que gostava dela(pena que ela não acreditava pois ele cortejava demasiadamente). E não faltaram momentos romanticos neste anime.

Site :

http://5pb.jp/games/myfairy/

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s