Musica de Semana (10)

Autoria: Yuya Matsushita

Gênero: Jpop

Ano:2010

Peço imensa desculpa, mas não encontrei o vídeo de melhor qualidade que desse para por no blog…Esta musica  é também o primeiro Ending /encerramento  da anime Durarara!… viciei-me nesta musica … muito R&B que mete-me a dançar . 

A música é bastante empolgante e soou-me agradável, um ritmo pop dance que é um pouco raro para o Jpop .O PV também é muito agradável pois contem partes de dança…

 ” I’m here soba ni iru kara, Call me boku ga iru kara, Trust me mou nanimo osore naide, My dear mienai ito de , Trust me tsunagatte iru kara, tada kanjite ite kono nukumori” Essa parte viciou-me.

Podes fazer o Download da Musica ”Trust Me ” de Yuya Matsushita na nossa box de download do Cantinho da Ásia , ou clique neste LINK

 

[vodpod id=Video.15369063&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]

 
 

 

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

