Nova vida do Cantinho da Ásia

Bem !! hoje decidimos inovar  no blog… como as nossas aulas estão começar para nós, achei que o blog devia ter um novo aspecto para nos dar sorte para o novo ano na escola, mas caros leitores do blog , acho que pelo menos durante 1 ano já não irá haver alterações no aspecto do Cantinho da Ásia (fiquem relaxados :-D).

Não sei se vão gostar do novo aspecto do blog, mas eu fiz o meu melhor :

–> coloquei sub-categorias nos menus de cima

(para dizer a verdade demorei bastante tempo a descobrir como se metia sub-categorias nos menus do blog do WordPress )

–>coloquei o chat por baixo para estar disponível sempre , mesmo que mudem de pagina ou de artigo, e se quiserem podem tirar o som do chat enquanto lêem os post

–> por baixo também coloquei o calendário , o e-mail do blog e os nossos parceiros , que em breve vou alterar o tamanho das imagens para ficarem todas iguais, e a subscrição: quer saber quando é que o cantinho da Ásia lança os post , então , pode subscrever-se ao blog e receber as novidades do cantinho da Ásia por e-mail

–> Não mudei algumas coisas como por exemplo:

-a sondagem : e por favor leitores, quando passarem no cantinho da Ásia não deixem de votar , okee?

– e também a box dos download: há alguma musica ou outro artigos que queres que disponibilize ? então, pede-nos que assim que podermos, iremos disponibilizar para você. FALANDO EM BOX DOS DOWNLOAD… já há 2 semanas que não a actualizo. Na box poderam fazer o download, e ouvir as musicas disponiveis.

– os vídeos da semana

Gostamos deste novo tema por diversas razoes e 2 dessas razoes são :

–>o facto de as imagens do cabeçalho serem aleatórias

–> os posts terem já o seu resumo

–> e o facto de poder colocar uma imagem com o texto como destaque do blog.

Espero que tenham gostado do novo aspecto, mas eu agora vou confessar que acho que vou sentir saudades do nosso antigo design do cantinho da Ásia.

[polldaddy poll=5488361]

Desculpem mas eu na sondagem não fui capaz de meter “Não” pois acho que fiz óptimo trabalho. por isso quem não gostou  muito, por favor não vote :D

AAAAAAAAA, e esqueci-me de fazer uma coisa que já devia ter feito a algum tempo , cá vai o meu discurso:

“O nosso blog começou como um blog pequeno e um pouco mal estruturado mas com o tempo nos aprendemos a manejar o wordpress, e aqui esta o resultado dos nosso esforço:

Actualmente temos 5.758, que conseguimos em menos de 4 meses de existência, tenho apenas a agradecer as pessoas que visitam o nosso blog, e que por vezes comentam, votam, dão sugestões, entre outras coisas. Agradecemos os vosso carinho pelo cantinho da Ásia , e só tenho um ultimo pedido , CONTINUEM A SEGUIR O CANTINHO DA ÁSIA .”

OBRIGADA

LUCKY(L)PATY (P)

4 thoughts on “Nova vida do Cantinho da Ásia

  1. Ola!
    É a primeira vez que passo pelo blog e tenho gostado bastante do que vi.
    Acho que passarei a fazer visitas constantes a ele.

    Boa sorte com o blog e espero que sempre melhore mais e mais.

    bjs

    • Obrigada Maya-Chan

      E nos agradecemos pela visita e pelo comentário (L)

      Vamos tentar fazer o blog cada vez melhor… apesar de ter menos de 4 meses , nos tentamos fazer tudo que podemos.

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

