Heartstrings

Mais um drama que acabou muito recentemente…

Nome: Heartstrings/Festival/You’ve Fallen For Me

Género: Romace Musical (Ou seja tem romance e a história é baseada em música)

Episódios: 15 + 1 especial(sendo este especial apenas um reconto da história desde o 1º episódio até ao 7º devido a um pequeno acidente em que a actriz Park Shin Hye esteve envolvida por isso o episódio 8 foi adiado e fizeram um especial para não haver ali uma falha no meio dos episódios)

Emissora: MBC

Ano: 2011

Este foi outro dos dramas de 2011 que eu mais gostei e que também não podia esperar para que os episódios fossem legendados em Inglês primeiro tive logo que ver os episódios!!! Este foi um drama muito esperado pelos fãs do drama You’re Beautiful que queriam que Go Mi Nyeo e Kang Shin Woo juntos no final (digo isto porque eu fui uma delas apesar de também ter gostado que ela tivesse ficado com Hwang Tae Kyung eheh). Este drama não desiludiu nem um pouco desde o inicio até ao fim e por isso recomendo-vos a ver!!! (Para dizer a verdade apesar de ter tido um óptimo final eu esperava mais qualidade de beijos eheheh mas já foi bom!!!)

Bem esta história na minha opinião é melhor ser vista do que contada porque é uma grande confusão se a formos contar, por isso vou começar por falar dos personagens ‘kay? Mas pode-se dizer que toda a história gira em torno de um grande festival de teatro que os alunos estão a preparar em comemoração aos 100 anos da escola (dá para ver de onde vinha o nome “Festival” deste drama l0l), mas é claro que este festival vai gerar muitos problemas.

 

PERSONAGENS

Lee Gyo Won e Lee Shin

Estes são os dois personagens principais do drama e os amantes da história. Lee Gyo Won é neta de um grande artista musical de musica tradicional Coreana e é conhecido mundialmente, e como o seu filho negou o futuro que este lhe quis dar fez com que a neta seguisse o futuro que o filho não quis fazendo ela praticar Gayageum e ganhando muitos troféus, ela não se importava de seguir este futuro pois não conhecia outra coisa sem ser aquele caminho nem sabia o próprio talento que tinha para outras coisas tal como canto e dança. Ela faz parte de um grupo musical as “Windflowers” e todas tocam instrumentos musicais tradicionais Coreanos, e todas estão igualmente a formarem-se neste tipo de música. Lee  Shin é o vocalista/guitarrista da banda “The Stupid“, é filho de um famoso guitarrista que apenas recentemente conheceu antes dele morrer por uma doença causada pela bebida, a partir desse momento decidiu seguir o caminho do pai e tem o sonho de se tornar como ele um dia. Ambos Lee Gyo Won e Lee Shin conheceram-se de forma tão estranha que nem se aperceberam que já se conheciam de antes, mas como em muitos dramas começaram a odiar-se e depois o amor floriu primeiro para Lee Gyo Won e depois para Lee Shin, visto que Lee Shin estava inocentemente apaixonado pela professora de dança da sua escola em primeiro lugar.

 

Kim Suk Hyun

Este vai ser o director do teatro musical (ou seja o festival), pois é muito conhecido na Broadway como o melhor director e realizador de filmes, etc., e é muito querido em Hollywood, mas uns contratempos ocorreram e ele desistiu de um filme (ou musical não me lembro) que ele estava a realizar, e acabou por ser chamado à escola para dirigir aquele espectáculo, escola esta que uma vez foi frequentada por ele quando era mais novo, e foi igualmente onde encontrou o seu único amor, que acabou por o trocar pelo o sonho de ser bailarina. Este amor ele reencontrou-o novamente na escola como professora de dança e depois tiveram de conviver normalmente como se nada se tivesse passado.

 

Jung Yoon Soo

Esta é a professora de dança da escola, e uma vez também aluna da mesma escola. Quando era nova apaixonou-se por Kim Suk Hyun e acabou por o deixar mais tarde para seguir o seu sonho de ser bailarina, coisa que foi impossível graças a um acidente de viação que a impediu de continuar a dançar. Mais tarde volta-se a encontrar com Kim Suk Hyun e tenta fazer com que ele a perdoe de modo a conseguir voltar para ele, mas essa tarefa vai ser facilitada quando Kim Suk Hyun sente que o seu lugar ao lado dela está a ser ameaçado por Lee Shin que de todos os modos tenta ficar com a sua professora.

 

Han Hee Joo

Filha do presidente da escola. Desde que entrou para a escola deu sempre o seu melhor na dança e no canto para se preparar para este grande festival que celebrava os 100 anos da escola, à espera que se tornasse a personagem principal, lugar este que ia ser roubado pelo talento de Lee Gyo Won, se a sua mãe não interviesse e fizesse que o papel de actriz principal fosse para a sua filha injustamente o que acabou por acontecer. Ela era muito isolada e não tinha quaisquer amigos até conhecer o líder da banda “The Stupid” Yeo Joon Hee, que a tratava como a sua “Natasha” (não me perguntei porquê também nunca entendi e ficava a apanhar do ar com aquilo xp), pois apaixonou-se logo por ela à primeira vista.

 

 

Yeo Joon Hee

Este é o líder da banda “The Stupid”, mas nunca ninguém o reconhece sem ser quando ele está actuar pois é muito diferente no seu dia a dia sendo ele próprio, pois pode-se dizer que é um rapaz com bastante apetite e anda sempre por aí a dizer que anda sempre cheio de fome (mete muita graça quando ele diz que chama a todos irmãos ou irmãs mais velhas sempre que lhe pagam comida ou lhe oferecem, mesmo quando são da mesma idade eheheh), e inclusive encontrou a sua “Natasha (Han Hee Joo)” enquanto estava à procura de onde vinha o cheiro a frango frito xp. Mal a encontrou apaixonou-se à primeira vista por Han Hee Joo e sempre a ajudou quando ela precisava.

 

 

Outros Personagens:

Hyun Ki Young

Ele é chamado de propósito pelo director que de modo a este o ajudar a combater o seu pânico de subir ao palco, o faz de actor principal, a todos os custos.

Cha Bo Woon

É a melhor amiga de Lee Gyo Won e também faz parte do departamento musical tradicional Coreana, fazendo também parte da banda “Windflowers”.

Im Tae Joon

Este era quem dirigia a peça musical antes de Kim Suk Hyun, e guarda-lhe muito rancor porque ele próprio gosta Jung Yoon Soo, e não admite que Suk Hyun a tenha “magoado”. É ele quem sempre ajuda a mãe de Han Hee Joo e dificulta a vida de Lee Gyo Won.

Goo Jung Eun

Amigo do director Kim Suk Hyun que trabalha num bar.

Lee Soo Myung

Amigo e assistente do director Kim Suk Hyun.

Lee Dong Jin

Avô de Lee Gyo Won. É um artista famoso da música tradicional Coreana sendo por isso conhecido por todo o mundo e tenta à força conquistar alguém para ser o seu discípulo e seguir a sua carreira, e para isso tenta com a sua neta Lee Gyo Won já que não conseguiu fazer isso com o seu filho.

Lee Sun Ki

Pai de Lee Gyo Won. Este decidiu seguir um caminho diferente do que o pai queria e por isso foi expulso de casa deixando a sua filha para trás a mando do seu pai.

Song Ji Young

Mãe de Lee Shin. Ela quando era nova namorava com o pai de Lee Gyo Won mas isso mudou quando o avô de Gyo Won não permitiu o namoro, e aí tudo acabou e depois ela apaixonoiu-se pelo pai de Lee Shin e melhor amigo de Lee Sun Ki(pai de Gyo Won), mas acabou por o deixar devido a ele ter problemas com álcool.

Lee Jung Hyun

Irmã de Lee Shin. Apesar de serem irmãos eles têm pais diferentes.

Lee Hyun Soo

Pai de Lee Shin. Tem problemas com álcool, e nunca conheceu o seu filho (porém isso muda , quando a mãe do Lee Shin vai ter aulas de guitarra com lee hyun soo, e mas tarde lee Shin descobre que Hyunn Soo é o seu pai . Mas depois ele acaba por morrer).

 

Por agora acabei claro que tem outros personagens mas não vou mencionar todos senão seria uma lista infinita xp. Se quiserem ver este drama online legendado em Inglês então www.epdrama.com ou www.viki.com  e www.doramastv.com/ em espanhol ,são bons sites, se quiserem fazer download dos episódios legendados em Português-Brasil www.animesxgames.com é um bom site (aviso desde já que os episódios ainda não estão lá todos visto que este drama acabou recentemente por isso quem quiser fazer download vai ter de esperar algum tempinho, por isso “FIGHTING” XP)

Por agora deixo-vos com alguns videos da trilha sonora deste drama. Epero que tenham gostado do post e que se maravilhem com este drama!!! OBRIGADA!!!!

7 thoughts on “Heartstrings

  1. AAAAAAA nem me lembre, como sofro T.T Toda hora que me lembro do dorama vou correndo ver a previa do episodio 11 (como se isso fosse ajuda por que acaba por me deixar ainda mais ansiosa T.T)Já que não tenho o dorama fico o tempo todo escutando o OST dele AAAAAAAA vida cruel *não me lembre que você já terminou ele todo T.T

    Ganhado na loteria kkkkkkkk’ pra mim é como se o Jaejoong tivesse baixado aqui na minha frente kkkkkkkkk’ é tanta emoção que começo a pular e meus olhos se enchem (sempre costumo levar um tombo quando estou pulando,mais é tanta felicidade que a dor passar kkkkkkkkk)

    Lee Shin é mesmo MARAVIHLOSSOOOOOOOOOOOOOOO!!LINDOOOO!!PERFEITOOO!!etc…
    Claro que também não podemos esquecer o Yeo Joo Hee COISA MAIS FOFA DO MUNDOOOOOO!! AAAAAAAAA *surto de fã enlouquecida*

    Lee Shin dava aquele sorrisinho fofo dele e eu , meu Deus cai um homem desse do céu pra mim pelo amor de Deus lol AAAAII não aguento tão preção T.T

    Mas o Hyun Ki Young também não e de se jogar fora não, ele também da uma boa sopa kkkkkkkkkk’

    AAAA então você que é a encarregada de me matar do coração nem ?!Bom saber u.u *O que será que quiz dizer com isso?* kkkkkkk’

    AAAA já que você insiste tanto nem?! Vou atender seu pedido kkkkkkkkkkkkk’
    Como que anda o Protect the boss ? AAAAAA meu Jaejoong ta lindoo nem?!Isso eu sei antes de assistir u.u kkkkkkkk’

    KISS’ ^^

    • Olá!!! Peço imensa desculpa por não ter respondido mais cedo, é que não tenho conseguido vir gomen nasai!!! Mas agora vejo que não sou só eu e a Lucy que partilhamos os mesmos pensamentos sobre as personagens lo0o0ol E posso ver que também não fui a única a ficar louca com as prévias e OST do drama é muito bom saber!!!! xp Quanto ao Protect the Boss está mesmo MUITO FIXE, e parece que vai acabar bem, espero que acabe mesmo!!!! e o Jaejoong como sempre está demais, aquele charme divinal encanta todo o MUNDO!!! => Como Protect the Boss já acaba daqui a 2 semanas eu irei postar brevemente sobre esse drama e é melhor agarrares-te bem à cadeira porque vou dar cabo do teu coração mesmo lo0o0ol => Também eu queria que todos os rapazes que aparecessem nos dramas me aparecessem à frente eu rezo todos os dias pra que isso aconteça era mesmo bom!!! Mas e se me desse um ataque de coração a meio, assim não podia ser que desperdiçio, mas mesmo assim podiam vir, afinal o que é que um ataquezinho de coração comparado com aquelas belezas???? Nada mesmo, xp
      Muito Obrigada pela resposta, e desculpa o atraso!!!!
      KISSU **
      (P)

  2. Eu estou dormindo e acordando lá no ohayou dramas de tanto que estou amando esse dorama,Lucky eu to começando a levar esse papo de vidas passadas a sério kkkkkkkkkkkk’

    Yeo Joon Hee lindoo lindo mesmo!! Eu virava um bujão de gás de tão gorda, mas se eu pudesse comeria com ele todo dia kkkkkkkkkk’ aconteceu a mesma coisa comigo gostava dele no CN Blue, porém desde do primeiro episódio que ele apareceu eu não só gostei como me apaixonei por aquele jeitinho fofo dele *-*

    Sinceramente não vi erros ortográficos nenhum kkkkkkkkk’ mais pode deixar nosso pacto está valendo *principalmente se tratando de uma assassina do português que nem eu kkkk*

    KISS’

    • ”dormindo e acordando no ohayou fansub ” ahahah eu também estou a fazer isso por causa do drama protect to the boss.
      Yeo Joo Hee oppa fofo demais, mas nao me vou a meter a falar dele pois assim vou babar para cima do computador.

      ahahah assassina do portugues !! ahahah nao és a unica

    • Realmente tenho muita pena pela Lucky e por ti Adriane que têm de estar à espera para ver os episódios, mas deixem lá eu já passei por isso e sei como é, a minha sorte é que eu percebo bem inglês e mal o episódio saia em inglês eu já estou a ver, e no caso deste drama eu fiquei tão empolgada que viessem as quartas e quintas feiras para ver os episódios novos, eu até lá ficava a ver vezes sem conta a previsão do próximo episódio os meu olhos quase caiam de tanto ver a previsão, e quando finalmente chegava o episódio eu ficava tão feliz que parecia que tinha-me saído a lotaria lo0o0ol…Mas continua a ver que é mesmo emocionante aquele LEE SHIN é tãaaaaaaaaaaaoooooooooooooo LINDOOOOOOO!!!! Não me farto de ver a carinha dele tão fonhónhonhonho(ou seja fofiinha xp)!!!!! tal e qual como tu eu também o comia só que não dava pro dia inteiro o que era um pena!!! xp mas olha garanto-te que acaba bem e não te vais arrepender nada!!!! eu como acabo de ver os dramas que estão em andamento primeiro que a Lucky eu encarrego-me de postar os dramas mais recentes eheheh, se tiveres a ver algum drama em andamento diz que eu posso já ter visto e depois informo-te se acabou bem ou não ‘kay??? xp
      Kissu bye bye!!!=>
      (P)

  3. …Eu vou chorar…KKKKK’ acabei de ver o episodio 9 e 10 muitooo lindoooo e agora vem este post ,quero muito muito muito ver o episodio 11.Por enquanto eles está sendo o melhor dorama de 2011 pra mim,não me desapontei em nada com ele.

    A única coisa que eu tenho pra falar Yong Lindoooo!! *-* cada sorriso que ele da principalmente nesses últimos episódios que eu vi que ele está mais feliz eu caio da cadeira T.T kkkkkk’

    Yeo Joon Hee e Han Hee Joo eles são muito fofos juntos, mas as vezes da vontade de dar um tiro na Han Hee Joo AAAAAAAA que raiva que da dela quando ela começa a fazer aquelas maldades com ele U.U quem dera eu poder ser a ”Natasha” dele (também fico boiando com essa ”Natasha” até agora não entendi onde ele tirou esse nome kkkkk’)

    O Kim Suk Hyun as vezes adoro ele,mais ultimamente ele esta muito chato parece que tem ciúmes da Lee Gyo Won mais tenho a impressão que não é como se ele fosse apaixonado por ela parece um ciúme diferente por isso até agora não entendi qual é a dele com a Gyo Won.

    Jung Yoon Soo No começo odiava essa mulher, mas depois que ela provou a lealdade dela
    para o Kim Suk Hyun tenho gostada mais dela, principalmente depois que ela soube que o Lee Shin estava namorando a Gyo Won e ficou feliz ao contrario do Kim Suk Hyun.

    Não posso falar mais por que infelizmente só vi até o epissodio 10 AAAAA quero o 11 logo T.T
    Mas por enquanto estou amando!!!

    Kiss!!

    • Eu por acaso ia te avisar quando fui ao ohayou dramas, que o episodio 9 e 10 de you’ve fallen for me já tinha saido , visto que tu tavas louca para ver o drama.. Epá … agora vi que somos mesmo compativeis… tudo que tu escreveste é também aquilo que eu penso ahahah.. meu deus !! que coincidencia.

      Yeo Joon Hee é mesmo um deus…. AAAAAAAAAAAAAA(grito tipo ao dos fãs), apaixonei-me por ele neste drama (obvio que já gostava dele nos CN Blue , porém agora chegou a paixão ahahah
      Desculpa-me os erros ortograficos , mas lembra-te do nosso pacto de nao nos preocupar-mos muito com os erros

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

