Baby and Me

Hoje irei falar de um filme coreano protagonizado por Jang geun Seok

Titulo: Baby and Me

Gênero: Comédia

Ano: 2008

Duração: 96 minutos

Bem !!! o filme que envolve comédia e um pouco de romance. E  se eu não me enganar, acho que existe uma adaptação de anime .

O filme conta a história de Joon-soo que é um estudante de 18 anos problemático que só arranja problemas para os pais e que certo dia vai ao supermercado e encontra um bebé e juntamente com o bilhete ,a dizer que ele é o pai.

E para piorar, os pais os pais Joon soo decidem fugir de casa e deixar pouco dinheiro para o filho para ver se ele aprendia a lição de uma vez por todas.

 E a partir dai começa a aventura de pai e do suposto filho

Joon soo não estava mesmo preparado para ser pai, pois ele quis meter o” filho” no cacifo para poder ir para as aulas. E ele comia e não partilha com o filho

O ganancioso joon soo : A comer a sua comida e esquecer da comida do filho

Esqueci-me de contar sobre que tem uma menina apaixonada por Joon Soo e que se decide transferir para a escola dele . A rapariga era tão inteligente que até os professores procuravam fugir das perguntas dela, com medo de não saber responder

” não sou mais um  estudante. Sou um pai. Um pai”

Ele começa por tratar mal o filho porém com o tempo tudo muda. Ele até chega a roubar a carteira de um senhor para poder comprar algo para o filho , e para fugir ele tenta apanhar o táxi , porém confunde táxi com o carro da policia.

No final de contas o menino não era dele, tal como eu imaginava desde do inicio… era do pobre amigo dele. Porém … chega de contar as partes finais, mas o filme  acabou de uma maneira engraçada. recomendo aos fãs do actor  Jang geun Seok e para quem adora comédia.

~''Mas que chatisse ''~~

8 thoughts on “Baby and Me

    • ahahahah …. Siim… Eu tambem fiquei assim… mas gostei muito do final :D:D

    • Acabou de uma maneira engraçada, pois foi revelado que ele tinha sido abandonado pela mãe , que o deixou ao cargo do seu pai ahahah

      obrigada pela visita e pelo comentário Biiazinha (L)

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

