Novo plano para o Blog

Bem!!

Eu estive nesses últimos meses a pensar se deveria ou não legendar algum drama. Estive meses a pensar e acabei por chegar a conclusão que seria uma boa experiência legendar algum drama.

Estive a pensar em vários dramas japoneses, pois de coreano eu não entendo quase nada. Pensei em vários dramas. 

E achei que Zenkai Girl deveria ser o primeiro drama do Cantinho da Ásia. Pois para além de ser uma comédia romântica , não está a ser legendado por nenhum fansub .

RESUMO

Ayukawa Wakaba é uma ambiciosa advogada com sonhos de ser a melhor existente. Depois de encontrar um emprego num escritório de advogados, a sua chefe, Sakurakawa Noriko ( da-lhe um encargo especial, que é cuidar da sua filha de 5 anos. Wakaba prossegue com a tarefa para poder subir na carreira. Enquanto leva a menina para a enfermaria da escola, ela encontra um homem chamado Yamada Souta  que está a criar o seu filho depois de se ter divorciado da sua mulher. Enquanto ambos lutam para proteger as crianças, o amor vai gradualmente nascendo entre eles.

Acham que deveria a partir de agora fazer projectos legendados ?

Conhecem algum fansub que esteja a legendar este drama ?

se conhecerem algum fansub avisem , porque se tiver outro fansub a traduzi-lo acho que não vale a pena continuar a legendar não acham?

POR FAVOR , AVISEM MESMO

 

KISS’Lucky

8 thoughts on “Novo plano para o Blog

    • Olá Mayumi (L)

      espero conseguir acabar a até sexta-feira, eu já coloquei as legendas todas , mas o problema é que o time está atrasado por isso ainda tenho de reformolar os tempos de todas as legendas.
      KISS’Lucky

    • Obrigada Biiazinha (L)

      vou tentar fazer o meu máximo para esse projecto ser lançado… porém agora tenho menos tempo pois as minha aulas começaram hoje :(

    • Pois as minhas aulas tambem começaram ontem… que treta… mas se organizares bem o teu tempo vais conseguir fazer tudo :D beijinhos

    • Pois foi mesmo uma treta
      Estou a tentar organizar-me ao maximo.
      Até avancei na legendagem do video.Porém ainda falta fazer algumas coisas.
      Obrigada pela apoio (L) agradeço mesmo muito

      KISS’Lucky

    • Vou tentar (L)
      Até já estou a tratar de ajustar o tempo das legendas.
      E só consegui ontem o programa para por as legendas , por isso ainda está incompleto , muito incompleto( só consegui legendar os 10 primeiros minutos)… e para piorar as minhas aulas começaram hoje , e a minha professora de historia já começou a mandar trabalho para fazermos .Para acaba-lo acho que preciso um semana visto que estou a trabalhar individualmente. Se nada correr mal, vou poder colocar o video no proximo dia 23.
      Até lá espero que nao encontre nenhm blog a legendar o mesmo drama, porque se for assim , eu desito do projecto,(não quero que pareça que estou a copiar o video de outro fansub )
      Vou fazer o meu maximo (L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

