B1A4

Banda sul-coreana que se estreio este ano.E é constituída por 5 lindos membros.

Estão sob a  agencia WM Entertainment

E o nome B1A4 significa “Be The One, All For One”.

JINYOUNG

Nome : Jung Jin Young

Data de nascimento: 18 de novembro, 1991

Posição: Líder, vocalista, compositor de letras

SANDEUL

Nome : Lee Jung Hwan

Data de nascimento: 20 de março de 1992

Posição: Vocalista principal

GONGCHAN

Nome: Gong Chan Shik

Data de nascimento: 14 de agosto de 1993

 Posição: maknae e  Vocalista

CNU

Nome : Shin Dong Woo

Data de nascimento: 16 de junho de 1991

Posição: Vocalista, rapper

BARO

Nome: Cha dom Woo

Data de nascimento: 05 de setembro de 1992

Posição: rapper principal

Musicas que aconselho:

 –> Only Learned the Bad Things

–> Only me

Site Oficial

http://b1a4.com/

5 thoughts on “B1A4

  1. *– Adoro o Baro e o CNU ñ gosto mto do gongchan mais ele tem uma bela vooz rsrs o sandeus cantaaa muuuuitooo e o Jinyoung booum ñ gosto dele tbem N mais fazer oq neeer amoo essa banda demaiiis ♥
    bjoo —*

  2. É tbm não concordo muito com o os cinco lindos, não acho o Sandeul nem o Baro muito bonito não kkkkkkk’ eu acompanho eles desde o debut deles por isso considero eles meus bebes u.u PSKSPSKSO’ logo quando apareceu a foto do primeiro integrante o lider eu achei ele LINDOOOOOOOOOO e realmente aquela foto dele tava de arrancar os corações das meninadas PSKSPSSKO’ depois foi o Gongchan outro lindoo ele tava muito sexy naquela foto u.u mais niguem imagina que a imagem dele é totalmente fofa *-* e o CNU…Não tinha achado ele bonito na primeira foto que lançaram dele mais depois quanso assisti o primeiro mv deles” OK” eu me apaixonei pelo jeitinho dele e pela voz tbm na minha opinião ele tem o melhor vocal do grupo porém o Sandeul é quem é considerado o vocalista principal e canta quase toda a musica sozinho não concordo muito com isso…

    Enquanto o Gongchan não canta quase nadaa nas musicas e olha que eu gosto da voz dele,nesse ultimo mv ele não tem uma parte solo na musica,odeio isso u.u

    Minhas musicas preferidas deles são Only Learned the Bad Things,Only me,Remember,Bling Girl ,Ok, e a musica my love do ultimo Álbum deles.

    Meus integrantes preferidos tbm são CNU,Gongchan e JinYoung ^^

    Kiss

    • Eu acho que cada um tem o seu Charme, porém um tem mais do que os outros.. o Baro nao tem um charme igual ao lider tão fofo(na minha opinião) , … já estou a babar …. o lider é tao fofo que quando eu o descobri pensei para mim ” este vai ser outro dos meus amores, JUNTA-TE A LISTA JINYOUNG”.
      É o lado negativo das bandas , as vezes há um destaque maior para outro membros… Mas agora que pensou conheço uma banda japonesa chamada Scandal em que o destaque é para todas as meninas , e é isso que me encanta nelas.. mas se for-mos a pensar bem podemos ver até existem bandas em que todos os membros participam.

      KISS’Lucky

  3. essa banda e familia mas n sei pq….
    e n concordo “com 5 lindos membros” no maximo 3… minha opiniao.
    e o entergrante baro ta engraçado nessa foto

    • Bem !! os meus membros favoritos são o lider , o gongchan que acho fofinho até, e adoro a voz do CNU… o baro não tem lá grande voz e os saudeul até tem boa capacidade vocal.
      O ultimo MV que lançaram foi um pouco ridiculo, e a musica não era tão boa.
      Mas Only Learned the Bad Things” é na minha opnião a melhor musica deles.
      Obrigada pelo comentario(L)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

