Meisa Kuroki

Bem !! cantora que me encantou com a musica Wired life.

 As musicas dela tem um estilo a pop ocidental, adoro essa vertente  !!

Não a conhecia até ver o anime Ao no Exorcist e saber que ela cantava a segunda ED que eu adorava.

Meisa Kuroki , além de ser uma  cantora japonesa, também é modelo e actriz , tendo actuado em diversos dramas, filmes e peças de teatro. E por acaso recentemente ela aparece num drama intitulado Jiu: Keishichou Tokushuhan Sousakei

 estreou em 2004 e faz parte da gravadora Sony Music Japan. Nasceu Nago, Okinawa à 28 de Maio de 1988.

Seu nome verdade é Shimabukuro Satsuki.

Linda voz , óptimo estilo e lindas musicas, Meisa Kuroki actualmente está a promover o seu ultimo single ”wired life” e para quem vê animes , já deve saber que faz parte da OST da anime Ao no Exorcist.

 

Musica que aconselho:

–> Wired life

Optima musica , a minha paixão (L)

–> Shock

essa  musica é optima, vicie-me totalmente, aconselho a ouvir * e quando ,eu ,Lucky, aconselho alguma é musica é porque são sempre boas , pois eu não aconselho musicas que são uma treta .

–>5-FIVE

 

Site oficial:

http://www.meisakuroki.com/

facebook official:

http://www.facebook.com/MeisaKurokiOfficial

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

