Shining Inheritance

Um drama apenas fabuloso e com uma grande lição de vida.

Nome: Shining Inheritance/Brilliant Legacy

Género: Romance

Episódios: 28

Emissora: SBS

Ano: 2009

Este foi um drama que me deu muito gozo em ver apesar da quantidade de episódios (Para falar a verdade ainda estou ver um drama de 45 episódios por isso 28 episódios não é nada eheheh), porque a história cativa e os personagens também, já para não falar da lição de vida que pudemos tirar deste drama!

 

Toda a história começa quando os dois personagens principais chegam de viagem do estrangeiro e acabam por trocar as malas um do outro no aeroporto, o que deriva a variadas consequências, e uma delas é acabarem por se odiarem um ao outro, mas esse sentimento depois transforma-se em amizade, e mais ainda, mesmo sem eles se darem conta, o grande problema a seguir é que ela acaba por ser a herdeira da herança dele e depois o que fazer?? Só mesmo vendo para crer e para saber!!! =>

 

 

PERSONAGENS:

 Go Eun Sung

Ela é uma das personagens principais. É filha de um empresário que está à beira da falência, e graças a um acidente que foi um grande mal entendido pensa que o seu pai morreu, e desde esse momento a sua madrasta (pois a mãe dela já morreu há algum tempo deixando o ela e o seu irmão que sofre de autismo, orfãos de mãe), põe-a na rua deixando-a apenas com algum dinheiro para ela e o seu irmão conseguirem alugar um quarto onde viver. Mas antes de tudo isto ela chega do estrangeiro, e á saida do avião ela troca de mala, visto que era idêntica com outra pessoa e essa pessoa era nada mais nada menos que o neto da dona das maiores séries de restaurantes de comida coreana do País, sendo ele por sua vez rico, muito mimado e arrogante, que acha que o dinheiro pode comprar tudo. Primeiro que ela consiga a mala é uma tarefa muito dificil e essa complicação vai fazer com que ela o odeie por o achar causador de muitos sofrimentos de que ela é vitima.

 

Sun Woo Hwan

Este é o outro personagem principal. É muito arrogante e acha que o dinheiro compra tudo, é muito mimado pois desde que nasceu sempre viveu rodeado do que queria sem precisar mexer um dedo graças à economia da sua avó. Por seu pai ter morrido a sua avó quer que ele se torne o herdeiro da série de restaurantes de que ela é dona, mas isso contra a sua vontade pois ele apenas não quer fazer nada para o resto da sua vida  a não ser curtir a sua vida à grande sem grandes custos. Igualmente ele também no inicio da história chega do estrangeiro, e de facto é culpa dele a troca de malas, e graças a isto conhece a rapariga que mais tarde vai odiar por ela ser aquela que “rouba” a sua herença, mas mais tarde ele já nem vai ligar ao dinheiro porque a vai começar a amar.

 

Yoo Seung Mi

Esta é a meia-irmã de Go Eun Sung. Desde que conheceu Sun Woo Hwan no liceu que começou a gostar dele e que desde então se quis casar com ele. Mas quando Eun Seung se começou a dar demais com Hwan ela e a mãe dela, visto que ela é muito influênciada pela mãe, começaram a engendrar um plano para que Eun Sung se afastasse dele, e para que Seung Mi se cassa-se com ele, de forma a ela ficar com quem ama, e que a mãe conseguisse mais dinheiro.

 

Park Joon Sae

Pode-se dizer que ele é como um primo muito afastado de Woo Hwan. É dono de um restaurante, e quando conhece Eun Sung começa a ter sentimentos por ela, e como sabe da situação em que ela se encontra ele tenta ajudá-la o máximo possivel de modo a que ela nunca passe mal. É claro que mais tarde descobre que o seu rival é Woo Hwan e faz de tudo para a proteger dele de modo a que ela não sofra mais.

 

OUTROS PERSONAGENS:

Go Pyung Joong

Este é o pai de Eun Sung e de Eun Woo. Quando vê que está à beira da falência não sabe mais o que fazer, então devido a um acidente, que gerou um mal entendido, todos pensaram que ele estava morto, e quando descobriu disso, ele apenas continua a fingir que está morto para que os seus filhos e a sua segunda mulher consigam ficar com o seguro de vida dele e quando conseguissem ter o dinheiro ele voltava para junto da familia, mas devido a alguns precalços ele apenas perde o contacto total com a familia e vive como um vagabundo.

Go Eun Woo

Este é o irmão de Eun Sung. Sofre de autismo, e adora tocar piano. Como a sua mãe verdadeira morreu quando ele era muito novo não conhece outra mãe sem ser a sua madrasta.

Baek Sung Hee

Esta é a madrasta de Eun Sung e Eun Woo, e é a mãe de Seung Mi. Praticamente pode dizer-se que ela casou-se pela segunda vez por dinheiro, mas lá no fundo até gostava um pouco do seu marido e dos seus enteados, mas mesmo assim o dinheiro falou mais alto, principalmente quando soube que o seu segundo marido tinha morrido, mentiu aos seus enteados e pô-los para fora de casa fazendo com que a sua vida fosse miserável até ao máximo possivel, mas tudo isso ela acha que é pela sua própria filha.

Jang Sook Ja

Esta é a avó de Woo Hwan. Quando conhece a pobr Eun Sung devido a um acidente decide ajudá-la ao mesmo tempo que ela a ajuda a ela a pôr os seus netos e nora na linha ea deixarem de ser gananciosos, fazendo com que a Eun Sung finja ficar com toda a sua herança.

É claro que esta lista de personagens continua mas não quero ser desmancha prazeres e vou deixar voçês descobrirem o resto do elenco eheh

Se voçês quiserem fazer o download do drama legendado em português-brasileiro então podem ir a www.animesxgames.com se quiserem ver online legendado em inglês então www.epdrama.com é o melhor site ou então em www.youtube.com

Obrigada por verem o post e espero que apreciem tanto o post como o drama. Por agora deixo-vos com algumas músicas do drama =>

 

 

4 thoughts on “Shining Inheritance

  1. Olá,boa noite,meu nome é Vinicius,sou de Natal e muito fa do Lee Seung Gi,bom,resumindo tudo,depois daquela lei do FBI ficou impossivel de baixar algumas coisas,e eu queria muito ver Shining Inheritance,como vi aqui imaginei que vc tivesse,vc poderia me passar? arco com todas as despesas,desde compra das midias até o envio pelo correio,e se vc quiser alguma coisa que eu tenha,ficarei feliz em compartilhar.Obrigado

  2. Não tem como não se apaixonar pelo Sun Woo Hwan!!! Shining Inheritance foi o primeiro dorama que assisti acredita? E até hoje é o meu favorito, em seguida vem Fated to Love You, que se vc não assistiu eu recomendo. Muitos falaram que Shining Inheritance é quase uma “Cinderela” pq a madrasta dela ninguém merece, né? kkkkkkkk

    Bjs

    • Lol pois estam, eles a principio são todos finórios mas depois isso já não vai ser assim (ainda bem xp) eu adorei ver este drama, apesar de ter uma ou outra parte chata mas existem mais partes que são excitantes do que chatas por isso não perdes nada eheheh, eu já estou a ver este drama pela 2º vez e nem me arrependo eheheh (eu sou uma viciada não há dúvida =>)
      Obrigada pelo comentário =>
      KISSU**
      (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s