Marry me, Mary!

Por hoje iremos ver um drama que foi considerado pelos fans o melhor de 2010

Nome: Marry me, Mary!/Mary Stayed Out All Night
Género: Romance musical
Episódios: 16
Emissora: KBS2
Ano: 2010

Para dizer a verdade eu não o considero o melhor melhor de todos de 2010, sim foi bom, mas na minha opinião existem outros melhores que sairam no mesmo ano, mas enfim foi a escolha dos fans eheh mas agora vamos lá falar do drama.

Este drama fala-nos de uma rapariga que graças às dividas do pai viveu mal durante toda a sua vida, mas isso vai mudar quando o seu pai reencontra o seu grande e velho amigo que acabou de chegar do Japão, e que com o passar do tempo se tornou muito rico, e por isso se oferece para ajudar o seu amigo a pagar as dividas que tem mas com uma condição a sua filha vai ter que casar com o filho dele, é claro que ele aceita, mas ainda lhe falta falar com a sua filha. Quando o pai dela lhe conta a situação ficou com imensa raiva e fugiu de casa (dias antes ela encontrou um músico meio vagabundo que não tinha casa e por isso ele ficou a morar temporariamente com ela situação que se resolveu quando o pai dela descobriu eheh) e com a ajuda do seu novo amigo(mais ou menos eheh) músico fingiu que se tinha casado com ele para que o pai desistisse da ideia, o que acabou por não acontecer e ela acabou por ficar com dois maridos para a escolha. E agora o que se vai passar? Quem é que ela vai escolher? Só mesmo vendo para saber e para descobrir mais eheh

 

PERSONAGENS:

Mary

Esta é a personagem pessoal. Desde pequena que é orfã de mãe, e é muito parecida com ela. Vive com o seu pai, e graças às dividas dele sempre teve de andar a arranjar empregos de modo a sobreviver, enquanto o seu pai anda sempre a fugir dos credores. Um dia quando quase atropela uma pessoa que ia a passar na estrada, com medo que ele fosse processá-la, ela foi atrás dele, e foi ai que descobriu que ele era um músico de rua que tinha vários fans, e aí se conheceram, devido aos dois embebedarem-se no próprio dia ele começou a morar na casa dela o que depois foi impossivel quando o pai dela o expulsou fora de casa. Quando ela soube do plano do pai de casamento apenas decidiu engendrar um casamento falso com o músico que havia conhecido, mas devido a isto mais tarde ela vai-se apaixonar verdadeiramente por ele.

 

Kang Mu-Gyul

Este é o outro personagem principal. Tem uma mãe que sempre que se chateia com o namorado vem socorrer-se ao filho, mas esquece-o completamente após ter feito as pazes com o namorado. Ele vive pereambulando nas ruas pois é um músico que fez um contrato com uma agente maliciosa que não o quer largar nem por nada apenas se ele lhe pagar o dinheiro que é preciso é que o contrato acaba. Ele deixa essa vida de rua quando encontra Mary devido a um acidente, e quando se embebeda com ela começa a morar com ela contra a vontade da dona da casa. Ele mais tarde aceita ajudá-la com o seu problema, fingindo casar-se com ela, mas isto mais tarde faz com que ele se sinta apaixonado de verdade por ela. (E aqui está a razão de eu ver este drama o lindo Jang Geun-Suk, se não fosse ele nunca teria visto este drama!!! Na verdade eu estava mortinha para ver este drama pois eu em cada site que passava apenas via a fotografia deste drama e não sabia qual era até que eu descobri finalmente o nome, e espantei-me quando vi que o Suk era o protagonista YUPI!! XP)

 

Jung-In

E este é o que completa o triângulo amoroso. O seu pai é rico e por sua vez ele é dono de uma agência de talentos que estás prestes a iniciar um drama. Ele é o pretendente a casamento de Mary, graças ao seu pai que lhe disse que deveria casar, ele mesmo não a conhecendo aceitou, claro que mais tarde quando a conhece realmente apaixona-se por ela. Mais tarde os dois vão descobrir que já se conheciam desde muito novos, mas para Mary isso não muda nada visto que já está apaixonada por Kang Mu-Gyul, fazendo assim que Jung-In seja o velas do drama.

 

Seo-Jun

E aqui está esta completa o quadrado amoroso, sendo por sua vez a velas femenina eheh. É uma actriz famosa e ex-namorada de Kang Mu-Gyul, e está a tentar de tudo para que ele volte para ela, mas sem qualquer tipo de sucesso visto que Mu-Gyul já se encontra apaixonado por Mary, e mesmo antes disso ele já não quer tê-la de volta. Quando ela descobre que Mary e Mu-Gyul estão casados a sua vida desmorona-se e apenas começa a odiar a relação deles e a odiar-se por não poder fazer nada.

 

OUTROS PERSONAGENS:

Pai de Mary (Não sei o nome dele peço desculpa)

O pai de Mary amava muito a sua mulher, e quando a perdeu tudo o que lhe restou em que se apoiar foi a sua filha, amando-a muito por sua vez. Infelizmente ele é um homem de negócios muito falhado visto que ele só sabe como fazer dividas tendo sempre que fugir dos credores, deixando a sua filha sozinha e a passar mal.

Jung-Suk

Este é o pai de Jung-In. É o melhor amigo do pai de Mary já há muitos anos, e amava muito a mãe de Mary só que perdeu-a quando a apresentou ao seu melhor amigo, ele arrepende-se um pouco disso mas sabe que ela foi feliz. Ele quer que o seu filho se case com Mary por ela ser muito parecida à sua mãe e lhe fazer lembrar dela.

Kim So-Young

Esta é a mãe de Kang Mu-Gyul. O único que sabe fazer é apoiar-se no seu filho quando necessita fazendo promessas que nunca cumpre, e quando já não precisa dele apenas vai embora e deixa-o sozinho como sempre. (Não gosto nada da mãe dele é uma interesseira só se lembra dele quando precisa!! Que mázinha!! =<)

Director Bang

Esta é a directora que fez o contrato com Kang Mu-Gyul e que não o quer deixar ir tão facilmente.

 

De resto deixo-vos por aqui para descobrirem o resto dos personagens.

Espero que tenham gostado do post e que apreciem o drama!!! Se quiserem fazer o download do drama legendado em português-brasileiro podem ir a www.animesxgames.com ou se quiserem ver online legendado em inglês www.epdrama.com é o melhor site.

Obrigada por verem o post, por agora deixo-vos com algumas músicas do drama. =>

One thought on “Marry me, Mary!

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s