Itsuka Tenma no Kuro Usagi

Hoje decidi variar um pouco visto que nestes 2 últimos dias tenho falado de dramas. Bem vou falar de um anime que

acabou recentemente, é um shounen de 12 episódios que se chama Itsuka Tenma no Kuro Usagi

 

Itsuka Tenma no Kuro Usagi, é um anime do qual se pode caracterizar por ser um anime um pouco romântico, para além de ser um anime romântico (aspecto que já me chama muito a atenção eheh) o que mais me chamou à atenção foi o aspecto dos desenhos como o charme do personagem principal, e o meu instinto não foi em vão pois é um anime que vale a pena ver =>

Este anime fala-nos de uma jovem vampira (a mais poderosa e temida por todos) que sempre viveu na solidão, até que conhece um jovem humano que também entende o que é solidão, e como ambos partilhavam a mesma tristeza e compreendiam-se ficaram juntos, e para que o jovem rapaz ficasse com ela para sempre ela decidiu lancar-lhe uma maldição com o seu consentimento visto que ele também a amava, essa maldição era que ele se tornasse imortal e só poderia morrer se se deparasse com a morte 7 vezes em 15 minutos, aí a maldição quebraria-se e ele morreria de vez. Mas após ela lançar a maldição outro meio-demónio/meio-humano que estava atrás dela tentou capturá-la para sempre, e com isso fez com que o jovem rapaz se esquecesse dela para sempre, mas ele prometeu recordá-la não importava o que poderia acontecer. Passaram-se 9 anos desde o acontecimento e ela sempre esperou por ele, e após a morte súbita desse que se tornara adolescente ele relembrou-se do sucedido e após rescussitar como por magia voltou ao local onde se conheceram onde a encontrou novamente.

 

 

PERSONAGENS:

Kurogane Taito

Este é o personagem principal, é humano e anda no liceu tendo ele 15 anos. Quando ele tinha 6 anos teve de desistir do judo graças a um acidente que ele teve e foi aí que conheceu Saito Himea que uma menina de igualmente 6 anos que era muito solitária e por isso logo se tornaram amigos e acabaram por começar a gostarem um do outro e de modo a conseguir ficar juntos para sempre Taito conssentiu que Himea lhe desse uma maldição, essa maldição consestia em ele ficar imortal e só poderia morrer de facto após sete vezes consecutivas. Quando ele teve novamente um acidente súbito 9 anos mais tarde voltou a recordar-se dela e lembrou-se de quem realmente gostava. (Mete muita piada quando ele morre porque toda a gente o mata na brincadeira, inclusive os seus amigos e ele leva aquilo tipo como se nada se tivesse passado apenas diz “ah, mais uma morte” lo0o0ol)

 

Saito Himea

Esta é a segunda personagem principal, é uma vampira e tem poderes inigualáveis a de qualquer outro demónio, tem dentro de si duas outras partes de si que criou de modo a não se sentir só, mas na realidade nada disso deu jeito, pois ela era uma menina muito solitária até que conheceu Taito e se apaixonou por ele. Mesmo após ele ter-se esquecido dela durante 9 anos ela continuou a esperar por ele e a ter fé nele.

 

Kurenai Gekkou e Ando Mirai

Kurenai Gekkou é apenas mais um humano que graças ao seu irmão gémeo ter morto os seus pais juntando-se a demónios e ter igualmente tentar matá-lo decidiu retribuir-lhe o favor e tentar matá-lo igualmente como vingança. Foi treinando e esforçando-se para dominarv as artes das trevas, usando as suas técnicas contra todo o tippo de demónios. Usa-se de Ando Mirai que tem a aparência de uma menina humana normal de 14 anos mas na verdade ela é um poderoso demónio e que inicialmente estava às ordens do irmão gémeo de Gekkou e tinha a missão de o matar, contudo não conseguiu, acabando por fazer um contracto com Gekkou em que este selava os seus poderes e só poderia voltar a transformar-se com a permissão de Gekkou, ou seja, se este lhe desse um beijo. (Dá muita piada o Gekkou pois está constantemente a chamar os outros de lixo e de coisas inúteis eheh a Mirai também tem a sua graça visto que é muito inocente e parace uma doce criança =>)

 

Shigure Haruka

Esta é a amiga de infância de Taito, gosta dele já há muito tempo só que nunca se conseguiu confessar a ele. Dentro de si tem outra alma que a possuí desde que nasceu para que pudesse espiar Taito, mas nem ela sabe da existência dessa alma. Ela a todos os custos tenta chamar a atenção de Taito todos os dias fazendo-lhe bento* (*caixa de pequeno almoço que os japoneses, [mais as meninas] fazem em casa e que trazem para a escola e tomar lá o pequeno-almoço)

 

Aomi Izumi

Uma rapariga espontânea que quer à força se tornar parte do conselho estudantil em que Gekkou e Taito fazem parte, mais tarde acaba por conseguir entrar e ser secretária do conselho estudantil.

 

Kurenai Hinata

Irmão gémeo de Gekkou, quando era criança juntou-se aos demónios e matou os seu próprios pais tentando mais tarde matar o seu irmão. Anda atrá de Saito Himea para a matar, e o máximo que conseguiu fazer foi selá-la numa outra dimensão fazendo com que Taito se esquecesse dela eternamente. Mais tarde quando se deparou que Saito Himea conseguiu sair do selo, veio novamente atrás dela para a tentar capturar.

 

Fico-me aqui no que toca aos personagens. Esta história é original e não perdem nada em ver, como acabou recentemente não sei se irá ter OVAS ou episódios especiais, mas pelo o fim que teve acho que ainda pode vir a ter outra temporada mas SEM CERTEZAS atenção! Se quiserem ver online legendado em português-brasileiro então www.anitube.tv é um bom site se quiserem fazer o download também legendado então podem ir a www.animesxgames.com
Espero que tenham gostado do post e espero igualmente que apreciem o anime!! =>
Deixo-vos por agora com a opening e o ending do anime:

6 thoughts on “Itsuka Tenma no Kuro Usagi

  1. Quem me dera ter tanta criatividade pra fazer um anime assim D: Eu vou assistir também -q

    • Espero que gostes do anime XP Tu também gostarias de criar animes?? Isso é super lindo!!! Espero que consigas, tens o meu apoio e o da Lucky!!! Quando criares a história de um anime espero poder vê-la também, criatividade não te irá faltar verás, afinal pequenas ideias levam a grandes histórias => FIGHTING!!!
      KISSU**
      (P)

    • Espero que gostes!!! Pelo menos eu gostei e eu sou viciada em animes de romance sair um pouco desse género para mim é raro mas não me arrependi nada!!! eheh
      Obrigada pelo comentário =>
      KISSU**
      (P)

    • Podes crer que é!!! E não vais perder nada em assistir, pois não um daqueles animes, em que tu chegas ao fim e pensas que estiveste apenas a perder o teu tempo, é mesmo bom!!! =>
      Obrigada pelo comentário e tem um bom serão de animes eheh
      KISSU **
      (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s