Love Buffet

Bem e por hoje, para variar, irei falar de um drama Taiwanês

Nome: Love Buffet
Género: Comédia romântica
Episódios: 13
Emissora: FTV/GTV
Ano: 2010/2011

Este é um drama muito cativante visto que todos os personagens tem o seu charme (e como uma rapariga sabe apreciar bons rapazes também sabe apreciar boas raparigas => ), inclusive as raparigas, mas é claro que eu babei mais pelos rapazes eheh E para além dos personagens a história até é boa e não muito secante, quer dizer eu acho que de secante não tem nada, o único que eu acho é que nós ficamos o drama todo a torcer por rapaz e no final a rapariga escolhe o outro (como eu fiz, sou mesmo kanashii!!!) mas enfim nos dramas existe a probabilidade de isso acontecer por isso não vou chorar muito eheh

Este drama fala-nos de uma rapariga que num instante está a viver apenas com os seus pais e irmã na sua casa de 2 andares, e do nada aparecem dois principes encantados para viverem no andar de cima que alugaram da sua casa. Até aqui a história vai bem o problema é quando ambos os primos (principes encantados) entram dentro de um triângulo amoroso com ela, pois ela começa a gostar de um primo e o outro é que se apaixona por ela! E agora o que se passará?? A relação deles irá melhorar?? Só mesmo vendo para saberem e descobrirem! =>

 

PERSONAGENS:

Hu Xiao Feng

Esta é a personagem principal, ela é ingénua e nunca amou ninguém na vida, até lhe chegarem a casa, literalmente, dois principes. É claro que a principio ela nada sentia por nenhum deles até que um deles começou a ser muito simpático e a importar-se muito com ela, e assim ela começou a apaixonar-se por ele, o problema é que ele não sabia como amar ninguém a não ser amor de amizade, e por isso quando ela é rejeitada por ele fica apenas devasta e vai procurar consolo no outro primo que sempre a ajudou a tentar conquistá-lo, e que no processo se apaixonou por ela sem ela saber.

 

Xing Da Ye

 

 

Este é um dos primos e um dos personagens principais. Ele é uma pessoa muito adorada por todos, e é prestativo demais ao ponto de todas as raparigas se apaixonarem por ele. Logo de inicio ele nunca consegue aceitar os sentimentos amorosos de ninguém pois ele próprio nunca teve sentimentos especiais por ninguém, mas isso irá mudar quando ele passar a reparar em Xiao Feng mais de perto.

Xing Yi Cheng (Ah Yi)

 

Este é o outro primo e o terceiro personagem pricipal. Este é o tipo de rapaz que é muito calado e que não interage muito com ninguém e quando ama, ama com muita intensidade, é também o tipo de rapaz que a principio diz que não gosta da rapariga mas na verdade gosta e faz de tudo para a ver feliz. Ele teve um passado para esquecer, mas de repente quando acha que já o ultrapassou e tudo na vida lhe está a correr bem no que toca ao amor, o passado dele retorna, e ele já não é capaz de o esquecer.

Teng Qiu Ying

Esta é uma espécie de velas femenina, ela faz parte da equipa de ténis e é uma estudante mais velha, ela começa a gostar de Da Ye e auto-proclama-se de rival de Xiao Feng, mas quando vê que afinal não vale de nada sequer tentar desiste passivamente e passa a apoiar a sua rival. Mas o destino ainda lhe irá reservar um grande futuro amoroso. (Deste tipo de velas femeninos é que os dramas deviam ter mais frequentemente xp)

 

A Ji

Do nada A Ji, começa a ser o “namorado” de Xiao Feng quando por um acidente Da Ye pensa que Xiao Feng gosta dele e faz com que eles se conhecam, e assim se tornam uma espécie de namorados meio a brincar, mas a situação resolve-se e ele começa a gostar de Teng Qiu Ying.

 

Yi Zhi Hui

Esta personagem é o “passado” que Ah Yi tenta esquecer, pois ele amou-a profundamente mas o amor não foi reciproco, pois ela já tinha namorado. Graças a este amor, o avô dele despede-a para perderem contacto um com o outro, mas mais tarde ela volta deixando Ah Yi com sentimentos de voltar atrás e recomeçar tudo de novo. (Não gosto nada desta personagem, está sempre a aproximar-se dele de propósito e não o deixa viver a sua vida sossegado que impertinente, bahh xp)

 

OUTROS PERSONAGENS:

Da Lin

Melhor amiga de Xiao Feng.

Xiao Sen

Melhor amiga de Xiao Feng.

Hu Lan Die

Irmã mais velha de Xiao Feng, ela é criadora de mangás.

Hu Wan Jun

Este é o pai de Xiao Feng, ele é cozinheiro e tele-vendedor.

Jiang Cai Juan

Mãe de Xiao Feng.

Xing Gu Du

Esta é a prima mais nova de Da Ye e de Ah Yi, tem uma paixoneta por Ah Yi que faz com que desde o inicio começe a não gostar de Xiao Feng mas isso mudará.

 

Bem espero que tenham gostado do post qeu apreciem este drama como eu apreciei => Por agora deixo-vos com alguns videos do drama com algumas músicas do drama =>

11 thoughts on “Love Buffet

  1. Oi ! è a MSA, de novo. Desculpe não responder antes vc peguntou qual tipo de dorama prefiro a rsposta é: todos, nem vejo televisão ! Vou procurar no drama wiki e depois te digo o que achei, to ansiosa até agora. Aguardo a listona de doramas ta? Abraços e agradecemos pelo trabalho mais que de mais que esta fazendo. MSA

    • Olá!! Não faz mal demorares eu própria demorei a responder ^_^” E sabes que mais somos as duas iguais, eu também nem vejo tv!! Afinal com tantos dramas bons para ver quem é que vai querer saber da tv para alguma coisa eheheheheh claro que eu só veria se houvssem lá dramas para ver, mas parece que Portugal não está muito sintonizado para o mundo da Ásia nesse aspecto infelizmente, e para minha grande tristeza T-T
      Então tal como eu prometi aqui vai a listona de dramas ahahah
      Vou começar por uns mais recentes: “Me to Flower” é um óptimo drama de comédia romantica que te deixa literalmente colada ao ecrã!! eu acabei este drama em dois dias sem brincadeira ^_^ eu farei depois a sinopse deste drama no blog para veres do que se trata

      Depois temos “Flower Boys Ramyun Shop” igualmente uma comédia romantica a não perder! É impossivel deixares de rir com este drama!!!

      De seguida temos “Wish upon a Star” é um óptimo drama e a história é bem interessante, se quiseres saber mais, eu já fiz o post no blog e deixo-te aqui o link (para poupar trabalho eheheh) https://patyluinasia.wordpress.com/2012/01/27/wish-upon-a-star/

      Pronta para chorar um pouquinho?? Não te assustes, pois apesar das partes emocionantes acaba bem garanto-te, falo de “Scent of a Woman” do qual eu também já fiz um post e aqui está ele https://patyluinasia.wordpress.com/2012/06/07/scent-of-a-woman/

      Agora passarei a uns mais antigos dos quais ainda não fiz post no blog: “My Girl” é um drama lindo e o personagem principal é o mesmo de “Scent of Woman” só que em versão mais linda eheheh a história é demais ris, choras, tudo, mas este drama é daqueles em que a opinião varia de pessoa para pessoa, eu posso achar que é bom mas tu podes achar o contrário, eu na minha opinião nem é muito bom mas também não é mau, está lá no meio eheheheh

      Depois temos “Oh My Lady” (não é muito antigo é de 2010 esqueci de por lá em cima kekeke) que é protagonizado pelo nosso lindo e amado Siwon de Super Junior, digo apenas que é um “must”!!! tens de ver!!

      Temos também outros mais como “Lie to me” “Coffee Prince” “My lovely Kim sam soon”(https://patyluinasia.wordpress.com/2012/05/13/my-lovely-kim-sam-soon/) “Love and Marriage”, mas pararei por aqui senão não saio daqui nem amanha de manhã a lista de doramas coreanos é extensa eheheheh os que eu referi e que não tem post, irão ser posts futuros que farei, se quiseres esperar para ver as sinopses está à vontade prometo não demorar muito ^_^

      Agora passando aos Taiwaneses: Temos “The Prince Who Turns into a frog” https://patyluinasia.wordpress.com/2012/06/07/the-prince-who-turns-into-a-frog/ “Bull fighting” um óptimo drama protagonizado por Mike Hee “Devil Beside You” https://patyluinasia.wordpress.com/2011/09/21/devil-beside-you/ “Easy Fortune Happy Life” este drama é imperdivel!! e por último e que ainda estou em visualização temos “Summer Desire” que pelos vistos acaba bem e tem uma óptima história acredita!! Farei também os posts em breve

      Agora passando aos japoneses para não alongar mais o meu discurso, e para não ficares tão cansada de mim eheheh:
      “Nobuta Wo Produce” apesar de não ter romance revolve em torno da amizade e é muito bom de se ver para passarmos um bom tempo ^_^
      “Mei-chan no Shitsuji” óptimo drama que tem algum romance mas não em grande volume https://patyluinasia.wordpress.com/2012/03/04/mei-chan-no-shitsuji/
      “Otomen” https://patyluinasia.wordpress.com/2011/08/23/otomen/
      “Zettai Kareshi” https://patyluinasia.wordpress.com/2011/08/09/zettai-kareshi/
      Entre outros que podes encontrar no nosso blog agora e futuramente ^_^ Por agora aconselho-te estes pois são imperdiveis, e dá para todos os gostos, cada história é diferente e cativa, se quiseres mais é só disseres que a lista ainda não acabou eheheheheh

      Espero que não tenhas adormecido no meio deste enorme discurso, foi longo mas acho que vale a pena eheheh E nós é que agradecemos pelas visitas diárias ou não que tu e todos vocês nos fazem, pois vocês são a razão da nossa existência, e a nossa paixão é o que nos une a todos ^_^

      De resto espero que gostes de Love Buffet e dos outros dramas que te aconselhei agora, depois diz algo ^_^ Bom visionamento de doramas ^.^

      KISSU**
      (P)

  2. Ta tudo ótimo, me deixaram com agua na boca ,mas onde baixo???? Por favor alguem me diga!!!

    • Ainda bem que gostaste MSA, mas por enquanto esse ainda é o problema infelizmente, ainda ninguém está a legendar este drama, o que é triste, mas se não aguentares mais como eu não aguentei, vai ver este drama online se tiveres possibilidade, eu fui ver a http://www.viki.com esta legendado em várias linguas, e acho que em português também se não me engano, mas se não estiver está em espanhol, ou inglês..esta é única hipótese que temos por agora o que é uma pena….eu sou mesmo uma estraga prazeres, em postar um drama que ainda não está legendado, gomen nasai!!!! mas olha há muitos outros bons dramas para veres enquanto estiveres à espera deste que me dizes?? quais dramas são os que preferes??? Coreanos, japoneses ou taiwaneses?? se quiseres que eu te aconselhe é só dizeres que eu dou-te uma lista enorme eheheh
      KISSU** (P)

  3. depois de ver o seu resumo da historia decidi ver… linda a historia! amei amei,prende nos do principio a fim! mas fikei triste com o fim T_T como pode?? eu a torcer por um e ela escolhe o outro… a historia foi linda,cada episodio era uma meta,nunca se sabia o que realmente iria acontecer.. mas esperava outra coisa do final… mas fazer o que ne? se fosse eu escolhia logo o outro nem pensava duas vezes!! se algum dia algum site legendar em portugues voltarei a ver de certeza! =)

    • Ora aí esta!!! Já não sou a única!!! Pensava que era a única a pensar que o Ah Yi era melhor que o Da Ye, e que num piscar de olhos eu ficava com ele sem sequer pensar!!!! Tita junta-te ao clube,eu também torci pelo Ah Yi até ao último segundo, mesmo quando a história já estava a acabar e vi que não ia acontecer como eu queria eu torci pelo miúdo até ao fim, e qual foi a minha desilusão ao ver que ele é que foi deixado para trás…se bem que por outro ponto de vista ele até teve alguma culpa, mas a beleza dele faz com que a gente perdoe tudo!!! Se fosse a gaja nem se quer pensava em qual ia escolher: Ah Yi com certeza eheheh Mas num todo a história é muito boa, quase nos faz lembrar Peach Girl (não sei se já viste ^-^”) mas com diferenças muito drásticas e pela positiva, tirando a parte em que ficamos feitas loucas a torcer por um gajo e a gaja escolhe o outro (o que me aconteçe inúmeras vezes, mas desta vez de facto acreditei mesmo com toda a fé que ele é que iria ser escolhido, enfim…^-^”), mas de resto óptimo não é mesmo? e talvez também um dia repetiria sem dúvida!! ^_^ Obrigada por teres gostado do post, nós trabalhamos sempre com a intenção de agradar os nossos leitores e de os cativar a verem dramas (músicas, etc) que nós achamos que valem mesmo muito a pena de serem vistos, e tu e muitos outros dos nossos leitores que aqui aparecem diariamente e comentam todos os nossos posts são a prova de que até agora estamos a fazer um bom trabalho e por isso agradecemos a todos por reconhecerem o nosso trabalho e por nos seguirem diariamente!!! Muito Obrigado!!! Continuaremos a trabalhar no duro como se não houvesse amanhã!! ^_^
      KISSU**
      (P)

    • Ora aí esta!!! Já não sou a única!!! Pensava que era a única a pensar que o Ah Yi era melhor que o Da Ye, e que num piscar de olhos eu ficava com ele sem sequer pensar!!!! Tita junta-te ao clube,eu também torci pelo Ah Yi até ao último segundo, mesmo quando a história já estava a acabar e vi que não ia acontecer como eu queria eu torci pelo miúdo até ao fim, e qual foi a minha desilusão ao ver que ele é que foi deixado para trás…se bem que por outro ponto de vista ele até teve alguma culpa, mas a beleza dele faz com que a gente perdoe tudo!!! Se fosse a gaja nem se quer pensava em qual ia escolher: Ah Yi com certeza eheheh Mas num todo a história é muito boa, quase nos faz lembrar Peach Girl (não sei se já viste ^-^”) mas com diferenças muito drásticas e pela positiva, tirando a parte em que ficamos feitas loucas a torcer por um gajo e a gaja escolhe o outro (o que me aconteçe inúmeras vezes, mas desta vez de facto acreditei mesmo com toda a fé que ele é que iria ser escolhido, enfim…^-^”), mas de resto óptimo não é mesmo? e talvez também um dia repetiria sem dúvida!! ^_^ Obrigada por teres gostado do post, nós trabalhamos sempre com a intenção de agradar os nossos leitores e de os cativar a verem dramas (músicas, etc) que nós achamos que valem mesmo muito a pena de serem vistos, e tu e muitos outros dos nossos leitores que aqui aparecem diariamente e comentam todos os nossos posts são a prova de que até agora estamos a fazer um bom trabalho e por isso agradecemos a todos por reconhecerem o nosso trabalho e por nos seguirem diariamente!!! Muito Obrigado!!! Continuaremos a trabalhar no duro como se não houvesse amanhã!! ^_^
      KISSU**
      (P)

    • ANNYO!!!!! finalmente respondo ao comentário tava dificil mas foi eheheheh ainda irei ao teu blog para ver se o comento também => mas então o que achaste do mundo asiático muito fonhónhó né??? eheheh
      KISSU**
      (P)

  4. A to babando pela protagonista.Ou alguem chame o bombeiro que eu to queimando de paixao.
    Vou adora essa serie

    Obrgado, Arigato, gracias, Thanks paty e lucky

    • Loool de nada, se queres que te seja sincera também comecei a ver este drama pelo o charme dos personagens, é que todos eles tem um charme tão grande que até irradiam os nossos olhos, é que é tanto rapazes como raparigas, e mal eu vi personagens tão bonitos, comecei logo a ver nem me importei em ver qual era a história, mas no fim acabei por adorar este drama, apesar de ter várias reviravoltas são essas reviravoltas que nos fazem estar colados ao pc a ver o drama durante horas eheheh espero que também gostes imenso deste drama tal como eu, ahh e enquanto tiveres a ver o drama acho que os bombeiros não vão chegar teras de chamar também várias ambulâncias pois o teu coração irá parar imensas vezes devido a afogamento por baba pelo menos o meu parou eheheheh =>
      KISSU (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

