Girls Generation

Hoje vou falar de uma banda, coisa que não faço a muito tempo devido a falta de tempo. E a pedido de uma leitora vou falar das Girls Generation.

Girls Generation também conhecido por SNSD(abreviação para So Nyuh Shi Dae) ou shojo jidai (no japão) , é uma banda da Coreia do sul , criado em 2007 pela SM Entertainment (a mesma agencia de SHINee e Super Junior).

O grupo é composto por 9 membros femininos: TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona e Seohyun.

E antes de estreiaram como grupo, algumas trabalharam como modelos e em anúncios. O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Esse ano ganharam várias premiações.

“Into The New World” foi o seu primeiro single , mas o debut oficial foi em 5 de Agosto de 2007.

“Gee” foi uma musica fenomenal, que quebrou  os recordes consecutivos em primeiro lugar no Music Bank com 9 vezes, ficando no topo de paradas como Mujikon, Melon e Mnet por 8 semanas consecutivas, a Dosirak por 7 semanas, Muse por 6 semanas e Baksu por 4 semanas.

Elas fizeram a sua estreia japonesa em 2010. E o seu primeiro single foi Genie e de seguida “Gee” ambas, foram musicas que já tinham a versão coreana.

E mais recentemente voltaram ao mercado japonês com a musica “Run Devil Run”/ “Mr Taxi” e também “Bad Girl”

Forbes Korean classificou SNSD como celebridade #1 na Coreia.

E no dia 18 de Outubro de 2011, o grupo lançou a música “The Boys”, na versão coreana e na versão inglesa.

 

Membros :

Taeyeon

 

Data de Nascimento: 9 de Março de 1989.

Posiçao: líder

 

Jessica

Data de Nascimento: 18 de Abril de 1989  (São Francisco, na Califórnia)

Posição: vocalista

 

Sunny

 

Data de Nascimento: 15 de Maio de 1989 (Los Angeles)

Posiçao:vocalista principal

Conhecida por ser a mais baixinha do grupo.

 

Tiffany

Data de Nascimento: 1 de Agosto de 1989 (Califórnia)

Posição: vocalista

 

Hyoyeon

Data de Nascimento: 22 de Setembro de 1989.

Posição: vocal de principal dançarina do grupo

Ex-dançarina da cantora coreana BoA, é muito conhecida por suas habilidades incríveis na dança.

 Em 2004, foi para Beijing aperfeiçoar seu chinês e o fala fluentemente.

 

Yuri

Data de Nascimento: 5 de Dezembro de 1989

Posição:Vocal de suporte e  Dançarina

 

Sooyoung

Data de Nascimento: 10 de Fevereiro de 1990

 Posiçao:Vocal de Suporte e Dançarina

Antes de debutar no Girls’ Generation, ela participou da banda japonesa Route 0, em 2002.

É conhecida por suas longas e formosas pernas

 

Yoona

Data de Nascimento: 30 de Maio de 1990

Posição: vocal e Dançarina de Suporte

É modelo, actriz, cantora e dançarina. É muito famosa e conhecida em toda a Coreia, e a membro favorita da maioria dos fãs da ásia.

 

Seohyun

Data de Nascimento: 28 de Junho de 1991

Posição : vocal e a maknae (membro mais novo) do grupo. Nasceu em.

Antes de debutar, se tornou modelo e fotografou com TVXQ em 2004. Toca muito bem Piano.

 

 Musica que aconselho:

->Gee (versão japonesa)

Site official:

http://girlsgeneration.smtown.com/ (site coreano)

http://girls-generation.jp/ (site japonês)

http://avex.com.tw/girlsgeneration/version06/ (site taiwandes)

6 thoughts on “Girls Generation

  1. OMG!! é meu grupo feminino preferido, eu sou realmente uma Sone ♥ gosto de todas as musicas delas (todas mesmos) Elas tem talentos unicos mais conseguem fazer qualuqer coisa que é proposto para elas.
    Adoroo a Yuri, ela é minha ”diva” coreana eu acho ela a faz tudo do grupo ela pode dançar (muitooo bem) cantar,atuar,modelar,apresentar…(alem de ser muito louco,acho que é por isso que me identifico com ela PSKSPSKO) ,tbm gosto muito da Tae ela tem um vocal impressionate além de ser uma otima lider.

    A Seobaby tbm é uma das minha preferidas muitoo fofa e a segunda melhor voz do grupo na minha opinião,a unica coisa que eu não intendo nela é por que ela não ficou com o Yong no Wet Got marrid COMOOO ? por que por ele eles já sairiam casados nem?!PSKSPSKO’

    A Yoona vc já sabe (da ultima vez queria taca bomba nela u.u) PSKDSPSKO’ eu realmente não vou com as fuças dela PSKSPKO’

    adoroo Gee mais gosto mais va versão coreana por que já estou mais acostumada (apesar que o MinHo ta bem melhor na versão japonesa PSKSPSKO’)

    As musicas delas são viciantes canto todas elas (se ta certo eu não sei,mais eu canto PSKSPSKSO)

    O Big Bang não é da YG Entertainment ? Isso confunde mesmo é tanta empresa PSKSPSKO’

    Bom,ando sumida (muito sumida) mais eu não estou ficando no pc nem por 10 minutos no dia, dei até pausa no meu blog até dia 04 pq estou atolada na escola então não esta dando tempo pra nada (fugi pra vim aqui PSKSPSKO’ conta pra niguem não u.u PSKSSPKO’) Porém estou acompanhando todas as atualizações mais está sendo dificil comentar y.y

    (não repare os erros de portugês PSKSPSKO)

    Kiss’

    • elas nao são o meu grupo favorito , pois eu sou mais virada para grupos de meninos lindossss. Mas a musica GEE encantou-me tanto a versão coreana como a japonesa, porém o clip é demasiado simples.

      ”(apesar que o MinHo ta bem melhor na versão japonesa PSKSPSKO’) ” ?? minHO ? nao entendi se estas a falar do minHo dos SHINee
      e desculpa lá ,eu enganei-me , em vez de escrever super junior escrevi Big bang, vou já corrigir, obrigada adriiane.

      Não faz mal sobre os erros ortograficos pois eu também faço muitos.

      KISS’Lucky

  2. OMG!! é meu grupo feminino preferido, eu sou realmente uma Sone ♥ gosto de todas as musicas delas (todas mesmos) Elas tem talentos unicos mais conseguem fazer qualuqer coisa que é proposto para elas.
    Adoroo a Yuri, ela é minha ”diva” coreana eu acho ela a faz tudo do grupo ela pode dançar (muitooo bem) cantar,atuar,modelar,apresentar…(alem de ser muito louco,acho que é por isso que me identifico com ela PSKSPSKO) ,tbm gosto muito da Tae ela tem um vocal impressionate além de ser uma otima lider.

    A Seobaby tbm é uma das minha preferidas muitoo fofa e a segunda melhor voz do grupo na minha opinião,a unica coisa que eu não intendo nela é por que ela não ficou com o Yong no Wet Got marrid COMOOO ? por que por ele eles já sairiam casados nem?!PSKSPSKO’

    A Yoona vc já sabe (da ultima vez queria taca bomba nela u.u) PSKDSPSKO’ eu realmente não vou com as fuças dela PSKSPKO’

    adoroo Gee mais gosto mais va versão coreana por que já estou mais acostumada (apesar que o MinHo ta bem melhor na versão japonesa PSKSPSKO’)

    As musicas delas são viciantes canto todas elas (se ta certo eu não sei,mais eu canto PSKSPSKSO)

    O Big Bang não é da YG Entertainment ? Isso confunde mesmo é tanta empresa PSKSPSKO’

    Bom,ando sumida (muito sumida) mais eu não estou ficando no pc nem por 10 minutos no dia, dei até pausa no meu blog até dia 04 pq estou atolada na escola então não esta dando tempo pra nada (fugi pra vim aqui PSKSPSKO’ conta pra niguem não u.u PSKSSPKO’) Porém estou acompanhando todas as atualizações mais está sendo dificil comentar y.y

    (não repare os erros de portugês PSKSPSKO)

    Kiss’

    • De nada, foi já um pouco tarde mas finalmente conseguimos postar, obrigada por esperares, e já sabes se tiveres mais alguma sugestão para algum post que queiras ver no nosso blog, faremos de bom grado é só dizeres =>
      KISSU (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

