LM.C

Uma das bandas japonesas que apreciou bastante desde que ouvi a musica deles para o anime katekyo hitman reborn ”Boys & Girl” . E como essa musica foi eleita a musica da semana do cantinho da Ásia, eu tinha obrigatoriamente de falar sobre essa banda magnifica.

E há muito tempo que eu (Lucky) não escrevo um post , já há 4 semanas… muito tempo longe do cantinho da Ásia. Mas agora não se preocupem que vou recompensar o tempo perdido e tentar postar ao máximo, e está para vir os episódios de zenkai girl que estou a legendar , e também um artigo sobre drama.

E agora vou voltar a falar da banda:

LM.C (também chamada de lovely-mocochang) é uma banda japonesa, que faz parte da cenário do visual kei, formada por 2 membros desde 2006 sob a pony canyon, e basicamente um dueto porém eles tem membros de suporte(4membros-teclado, bateria, baixo e VJ)

LM.C começou oficialmente em 2006, com maya, ex-membro da banda suporte de miyavi, e Aiji, ex-PIERROT, na guitarra.

Já fizeram musicas para animes como Katekyo Hitman Reborn , red garden  e também Nurarihyon no Mago.

Membros:

Maya

Nome: Masahito Yamazaki

Nome artístico: Maya (antigamente conhecido como Mayataan)

Posição:Vocal

Data de nascimento: 30/07/1979

Altura : 1.85 cm

Bandas anteriores: The Sinners(Guitarrista);Banda de suporte de Miyavi (guitarrista)

 Eu amo a voz do Maya , é uma voz diferente, e acho que é apropriada mesmo para rock . uma das vozes que gosto mais no cenário do J-Rock , e nessa minha ”lista de vozes j-rock” também está o Hyde de L’Arc~en~ciel.

Aiji

 

Nome: Shinji Mizui

Nome artístico: Aiji

Posição: Guitarra/vocal

Data de Nascimento: 17/11/1974

Altura: 1.77 cm

Bandas anteriores: Siam Shade (Roadie);Mona Lisa (vocalista, era conhecido como “Ai”); Kalen(guitarrista); Pierrot (guitarrista)

Musicas que aconselho:

Vou colocar por ordem de preferência( coisa que raramente faço)

Boys & Girl

Essa musica , é daquelas que não se pode dizer ” não gosto”. E quem dizer isso é um pouco louco. grande som e uma letra optima. O PV é bom . Mas o que agrada mais é a voz do maya que não passa despercebido.

 

Punky heart

Quero um kiss teu, Lucky!

Outra musica que vicia qualquer um. ~Oiçam e depois dê a sua opinião

bokura no mirai

essa musica tem um som mais leve, e menos rock , mas a musica em si , é lindaaaaaaaaaaaa, e a minha 3ª favorita . Aiji com a sua pratica deixa os ouvintes com a sua guitarra, viciados.

Versão ao vivo:

canto tão bem .. não é pessoal?

88 ( anime Katekyo Hitman Reborn)

No pv desta musica o maya parece uma mulher, não acham?

oh my juliet (anime Red Garden)

 hoshi no arika

Site oficial:

http://www.lovely-mocochang.com/

5 thoughts on “LM.C

  1. Olá a Jessica do blog As Divas do J-pop!
    Só passei pra dizer que já mudei o banner do meu blog! Se quiser ir lá para pegar o novo…

    Obrigada…

  2. Eu jurava que quando vi essa banda gostei da voz do cantor mas me assustei com aparecia e se n tivesse escutado eu juraria que pensaria que ele e mulher. Como n sou chegado a rock (um ou outro eu gosto) facilitou um pouco a procura de J-rock que todo mundo ficava falando.

    Thanks.

    Ps: Ainda acho que um cantor é uma mulher.(risos)

    • Bem!! eu concordo contigo! o maya tem um estilo que faz confundir com uma mulher! mas no fundo ele tem uma voz magnifica para o rock , sem duvidas!
      eu gosto muito do rock japones porém a algumas bandas de visual kei que não acho grande coisa, mas essa surprendeu-me pela voz do vocalista e a sua aparencia peculiar.

      Já viste anime katekyo hitman Reborn ? então se já viste aposto que gostaste da musica Boys &Girl , nná?
      Eu amo essa musica !!

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

