Musica da Semana (19)

Autoria: Big Bang

Ano:2010

Genêro: Jpop

Obrigatoriamente tinha hoje de ser os big bang, banda que representou  a nossa linda asia nas premiações dos EMA. Eu estava a pensar em colocar a musica TONIGHT deles, porém achei essa musica muito conhecida , e acabei por escolher outra que também gosto. Estava indecisa ontem , mas depois de tanto pensar , lembrei dos EMA , e assim cheguei a conclusão , que os big bang eram os prestigiados da semana. (caso não conheça esta banda clique no link perto da autoria)

O “2011 MTV Europe Music Awards” foi exibido o vivo em Belfast. Big Bang surpreendeu os expectadores ao ganhar o prêmio. A categoria Worldwide Act celebra a diversidade de todas as músicas,  Abdelfattah Grini (África/Índia/Oriente Médio), Lena (Europa), Restart (América Latina) e Britney Spears (América do Norte) também foram os nomeados porém os Big bang arrasaram com eles.

[vodpod id=Video.15719509&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]

2 thoughts on “Musica da Semana (19)

  1. AAAAAAAAA nem me fala do EMA fiquei doida quando vi PSKSPSKO’
    Nossa,eu realmente torci para o Big Bang, porém, não tinha certeza se eles ganhariam por que a Britney Spears também estava concorrendo,eu não gosto dela mais não podemos negar que ela é bem popular (prefiro mil vezes big bang u.u PSKSPKLO) Então eu estava muita na espectativa e na torcida.

    Quando eu liguei a Tv estava passando o “2011 MTV Europe Music Awards na MTV (claro nem T.T) PKSPSSKO’ só que estava no começo então eu tive que aguentar e ver Selena Gomes cantando,Justin Bieber recebendo premio (o que eu não faço pelo big bang PSKSPSKO)até que finalmente a hora chegou, nossa eu tava super nervosa tipo ”será que eles vão ganhar? A concorrência é bem popular…”

    Quando eu ouvi Big Bang AAAAAAAAAA eu surtei eu estava comendo biscoito fiquei tão feliz que joguei ele pra cima sujei o chão tudo,não sabia se gritava,chorava ou pulava PSKSPSKO’

    E a melhor parte e que tinha uma amiga do meu lado que é super fã da Britney Spears (fazer o que nem ? Gosto é gosto PSKSPSKO’) Ela ficou indignada ”Não como a Britney Spears vai perde para esses coreanos”

    Aii mesmo que eu pulava e fala: AAAA eu sabia, meus coreanos são D++++++++ PSKSPSKO’

    Nossa,como eu falo PSKSPSKSO’ Bom,sobre a musica (agora que vou falar sobre a musica PSKPSKO’ eu adoroo ela o único ponto negativo é aquela mulher ali u.u,não precisava dela u.u PSKSPSSKO’

    KISS’

    • Olaá Adriiane !! ha tanto tempo !!Que saudades!
      Eu fiquei tao emocionada , o nosso BIG BANG ganhou !!!!! pulei de felicidade e também gritei que até a minha mãe pensava que eu estava louca… Quem diria que os Big Bang iriam ganhar a Britney Spears ( e sendo fraca contigo , eu também nao gosto muito dela, mas tenho de admitir que ela tem muita fama e vende bastante , e as musicas delas até são boas , porém nao se comparam ao dos Big Bang). Os RESTART, lena etc…também estavam nomedos mas obvio que eu torci para os big bang , a asian pacific estava a ser reconhecida aleluiahhhhhhhhh… E só para arrasar , quando eles estavam a subir o palco , estava a dar a versao coreana da sua musica ”TONIGHT” … AMEEEEEI , e os G-Dragon a dizer ” it’s amazing” mas deu-me a impressão que o g-dragon só tinha treinado essa frase ahahh , o top , seungri e daesung nem falaram ( permaneceram no silêncio ahahah) , e unico que se safava no dialogo a ingles foi o taeyang , que quando estavam a entrevista-los , ele falou ingles (um pouciquinho)
      Daqui a nada o mundo vai fica contagiado com o kpop e jpop … e isso é optimo !!! e quanto ao videoclip só tenho a concordar contigo , aquela mulher é uma emplastra… se lá tivessemos nós , isso seria melhor, sem duvida né?!

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

