Zenkai Girl EPISÓDIO 3, 4, 5 [Liberado]

Aviso (leia antes ):

Por terem fechado o megaupload, onde tinhamos episódios de Zenkai Girl feitos agora, vamos demorar a trazer os episódios novamente . Por isso esperem mais um pouco.

E Conseguimos salvar os episódios 1 e 2 , se quiserem baixar cliquem (AQUI)

 

Upload: Lucky

Legendas: Lucky

Sicronização do tempo: Lucky

Efeitos: Lucky

Zenkai Girl

 

Título: Zenkai Girl (全開ガール)

Genero: Comédia romântica

Episódios: 11

Canal: Fuji Tv

Dia de estreia: 11.07.2011

Dia da semana: segunda-feira 21:00

Musica-tema: Ai ga Aru por Every Little Thing

Musica de encerramento: Tsubusa ni Koi por Kanjani8

 

Esses episódios estão a ficar muito bons. Espero que gostem .. E que mandem muito comentarios e façam muito download.

Baixar os episódios anteriores [clique aqui]

 

Episódio 3 [AVI]

Episódio 4 [AVI]

Episódio 5 [AVI]

 Ajudem-me pessoal; digam-me por favor se conseguem fazer o download do episódio 3 e 5?.  E que eu estou com problemas em  ver os downlaod pois diz-me sempre que o arquivo está indisponível, tem o mesmo problema?

11 thoughts on “Zenkai Girl EPISÓDIO 3, 4, 5 [Liberado]

  1. *chora*
    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo! Estava sem internet e agora o MU foi fechado……….!!!!!!!!!!!!!!
    *momento de muita tristeza*

    • Olá,
      Ainda consegui salvar os episódios 1, 2… mas eu e a revisora vamos trabalhar bastante para trazer o resto dos episódios .
      Obrigada pelo Comentario Carola-chan

      KISS’Lucky

  2. ahhhhhhhhhh muito lindo esse dorama !!!! ja assisti os episódios que ta liberado. agora quero o 6 . aaaaaaaaaaah to super curiosa pra ver o resto ! byebye

    • Olá Bianca .. olha eu já legendei o episódio 6 , mas agora mandei para a revisora do projecto , a Rimagi , e ela vai tentar rever as legendas o mais pronto possivel , por isso fica atenta ao blog , pois podes ter uma surpresa, ou em vez disso , pois subscrever ao nosso blog para receber a novidades e atualizaçoes do blog, e dos post’s do projecto zenkai girl pelo e-mail.
      Obrigada pelo comentário , é isso que nós motiva a legendar o drama.

      KISS’Lucky

  3. SIMMMMM. Já consegui baixar os episódios que estavam com problemas. Obrigado ^^

  4. E, realmente, para mim também aparece que o episódio 3 e o 5 estão indisponíveis D:

    • Olá chino !! o problema é do megaupload que por vezes coloca os videos indisponiveis. Mas no meu computador está disponivel. Mas se nao conseguires baixar hoje , acho que pudias tentar amanha , talvez desse.

      Ainda nao tive tempo de colocar todos os episódios já legendados em formato rmvb em mediafire , mas quando tiver tempo , irei meter , pois assim pelo menos podem ir baixar de dois lados.
      Obrigada por estares a seguir o nosso primeiro projecto
      KISS’Lucky

  5. MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM ESSE DORAMA *——* Já estou baixando os próximos. MUITO OBRIGADO *-*

  6. Assisti ao 1º e 2º ep no meu idioma PT-BR, até encontrar os eps 3, 4 e 5 aqui.
    Bela surpresa!
    O drama é muito bom e o trabalho de vocês é bem legal.
    Parabéns e muito obrigada por postarem.

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

