Protect The Boss

Bem hoje irei falar de um drama que já era para ter falado há algum tempo, é um drama espectacular e recente, que para quem já o viu aposto que adorou!

Nome: Protect The Boss/The Boss Has Change/The Last Secretary

Episódios: 18

Género: Comédia Romântica

Emissora: SBS

Ano: 2011

Bem se for a falar deste drama, apenas posso as melhores coisas dele visto que é um drama FANTÁSTICO!!!!!! Tem comédia e romance com fartura, não falta nada!! As personagens são imensamente cómicas e para além disso este drama tem a participação muito LINDA do nosso querido Kim Jaejoong, membro da banda TVXQ e JYJ,  como um dos personagens principais. Até própria história cativa e não desilude ninguém, e eu falo por mim que fiquei colada ao ecrã desde os primeiros episódios =>

Esta história fala-nos de uma mulher que desde que andava na escola era uma rufia, sabe artes marciais e é mais forte que a maioria dos rapazes, quando cresce tem o desejo de se tornar uma secretária, e tenta os mais variados empregos até conseguir uma vaga para secretária o pior é que o patrão não é o mais indicado visto que é um prevertido que se aproveita das suas empregadas, e isto formou uma confusão que a fez conhecer o seu futuro patrão. Ela vai parar a uma das mais famosas empresas, e o seu patrão é nem mais nem menos o mais dificil de satisfazer de todos, mas é assim que eles se começam a apaixonar um pelo outro, mas o problema é que o homem que a empregou (sendo este o primo do seu patrão) também se apaixonou por ela. E assim se forma um triângulo amoroso entre primos e uma secretária. Agora como se irá resolver esta situação? Quem é que ela escolherá?? Só mesmo vendo para descobrir =>

PERSONAGENS:

No Eun-Sol

Esta é uma das personagens principais, desde de adolescente foi sempre uma rufia que protegia os mais fracos, por isso nunca conseguiu arranjar um emprego decente como uma secretária pois nunca teve um bom curriculo escolar. Apesar disso graças à sua determinição conseguiu finalmente um emprego como secretária que foi mal sucedido graças aos assédios sexuais do seu patrão, isso fez com que ela arranjasse uma grande confusão para cima dela, e foi assim que acbou por conhecer o seu futuro patrão. Apesar da confusão ela continuadamente foi a mais entrevistas de emprego a grandes empresas e acabou por ser admitida na empresa DN Group, graças à pessoa que estava a empregá-la estar à procura de uma secretária para o seu primo a modo de conseguir espiar os seus negócios. Ela fica imensamente feliz, mas mais tarde depara-se com o facto de que o trabalho é dificil graças ao seu patrão ser o dos mais dificeis de agradar, mas com o passar do tempo apaixona-se por ele, mas desde o principio que se sente atraída pelo seu primo por ele a ter ajudado. 

Cha Ji-Hyun

Este é um dos outros personagens principais. É filho do grande presidente da empresa DN Group, e apesar do seu pai querer que o seu filho herde o seu cargo, ele não se interessa nem um pouco pelos negócios, devido a ter um distúrbio muito grave chamado de Agorafobia (Pânico em estar em locais muito lotados, ou situações em que ele tem de falar em público para muitas pessoas), que ele adquiriu após o desaparecimento da sua mãe, a morte do seu irmão e o abandono da sua namorada. Quando conhece No Eun-Sol tenta de tudo para irritá-la mas vê que não funciona, começa a apaixonar-se por ela quando vê que ela o ajuda sempre em situações limite em que mais ninguém ajudaria (daí o nome «Protect The Boss» eheh).

Cha Moo-Woon

Mais um dos personagens principais, este é o primo de Cha Ji-Hyun, e é quem contrata Eun-Sol, para trabalhar para o primo, e quanto mais a conhece e mais tempo passa com ela, começa aperceber-se que está apaixonado por ela pois ela é a única que o consegue deixar “descansar” e fazê-lo sentir-se feliz, e sair daquela monotonia de vida. Tenta ter sucesso na carreira para agradar a mãe e para conseguir os seus próprios objectivos, e apesar de não lutar bem (tal como o seu primo, realmente onde é que já se viu numa luta de homens eles andarem a puxarem os cabelos um ao outro?? realmente é muito macho mesmo!!! XP), aceita os desafios de frente, mas se for em termos de violência então não vale a pena sequer tentar eheheh (ai ai este jaejoong é TÃÃÃÃÃÕOOOO lindo que é um desperdicio metê-lo a contracenar como velas, eu babei tanto sempre que ele aparecia!!!! este é um dos dramas em que nem sequer queremos saber do protagonista mas sim do velas, mas vendo de uma outra perspectiva é bom que ele não tenha ficado com a principal porque assim ele deu-nos momentos de alegria enquanto estava solteiro não é verdade meninas??? é pena que a felicidade acabou muito rápido =´< )

Seo Na-Yoon


E por fim a última personagem principal. Esta é uma daquelas velas indecisas que não sabe com quem quer ficar na realidade, desiste de A para ficar com B, mas na verdade B já não gosta dela e quando vê que isso acontece apercebe-se que afinal gostava era de A, mas bem no final até é interessante ver esta reviravolta eheh. Ela não tem amigos sem ser Cha Ji-Hyun e Cha Moo-Won, mas não era bem amizade visto que andavam os dois a disputarem o amor dela e no fim os dois desistiram, mas ficaram amigos. Ela conhece No Eun-Sol e começa por vê-la como uma rival pois Cha Ji-Hyun começa a gostar dela, mas isso logo muda quando ela desiste de Cha Ji-Hyun e ai ficam boas amigas, ela começa logo a ter uma alcunha de “Ice Cream” devido a um acidente nada acidentado no inicio eheh(como as coisas mudam não é verdade, e digo isto não só por este drama mas estava habituada a ver esta atriz a fazer um papel sério em Personal Taste e quando chego aqui ela está a fazer um papel cómico foi uma reviravolta bem escolhida adorei o papel dela em ambos os dramas mas mais neste sem dúvida =>)

 Outras Personagens:

Presidente Cha

Este é o pai de Cha Ji-Hyun, deseja que o seu filho assuma a sua posição na empresa mesmo contra a vontade do filho. Pode-se dizer que é uma pessoa muito lenta a descobrir os factos, para além de nem sequer saber do tipo de distúrbio que o seu filho sofre, é o último a descobrir que o filho gosta da sua secretária quando já toda a gente sabe. (Adoro este personagem, pois está sempre a mostrar rigor em frente dos outros mas na verdade é um rufia de primeira, e para além disso faz-se sempre de coitadinho para conseguir a simpatia dos outros e quando ele tá a passar mal a sério já ninguém acredita, realmente mete muita piada!!!! só vendo mesmo!!!!)

Shin Sook-Hee

Esta é a cunhada do Presidente Cha e mãe de Cha Moo-Won. Está em constante rivalidade com o seu cunhado e tenta de tudo para tomar a sua posição como presidente, e faz de tudo para que o seu filho fique na posição de Cha Ji-Hyun apesar de ser inútil, ela tenta de tudo sem remorsos. (Esta é outra personagem bestial, parece uma lady na frente dos outros mas na verdade…eheheh)

Lee Myung-Ran

Esta é a melhor amiga de No Eun-Sol e tornará-se mais tarde melhor amiga de Na-Yoon, ela é lutadora de wrestling e é ela quem vá lá estar sempre ao lado das amigas para ouvir os seus problemas amorosos.

Secretário Kim

Este é o secretário inicial de Cha Ji-Hyun, odeia o seu chefe, e acaba mais tarde por ser despedido devido a um acidente. Apesar de tudo no fim acabam por serem todos amigos e ele volta a trabalhar para Cha Ji-Hyun.

Pronto e fico-me por aqui, sei que demorei muito a fazer o post e por isso peço imensas desculpas pois estava previsto para eu postar há muito mais tempo atrás, por isso peço desculpa, mas mais vale tarde que nunca certo??? =>

Bem espero que gostem do drama e que tenham gostado do post, já sabem se quiserem fazer o download do drama já está disponível a algum tempo no site http://www.animesxgames.com legendado em português-brasileiro. Espero que gostem, e por agora deixo-vos com alguns vídeos da trilha sonora do drama.

4 thoughts on “Protect The Boss

  1. acabei de ver protect the boss, foi lindo, no final o Ji Heon canta para No Eun Seol e á pede em casamento, foi lindo, e o jaejoong, super gato no personagem de Moo woon, quase morrie no episódio 16, quando á Seo Na-yoon e moo woon se beijaram, foi inesquecível!

  2. Tava planejando ver esse dorama mais eu nem tempo tenho. Desculpa por n visitar aqui e que minhas provas tinham começado e agora terminou. mais do mesmo jeito n poderei utilizar por um bom tempo

    • Pois entendo bem isso as minhas provas e da Lucky também começaram novamente bahh também não temos tempo para nada quase, e é mesmo muito frustrante, e quando não é questão de tempo é pq o pc ou a net não nos é possivel e isso chateia mais ainda bahhhh, mas daqui a nada estaremos de férias novamente e aí já poderemos escrever mais energicamente no blog visto que iremos ter tempo a duplicar eheheh até lá AJA AJA FIGHTING!!!!!
      KISSU**
      (P)
      P.s.: este, realmente, é um óptimo drama quando tiveres tempo mete logo este drama em primeiro lugar pois não te vais arrepender eheheh

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s