Musica da Semana (21)

Autoria: BEAST 

Ano: 2010

Genero:Kpop

Se não fosse essa musica eu não conheceria esta banda . E ”take care of my girlfriend” é uma das minhas favoritas dos BEAST .

o mankae, o lider e gikwang estão fofos no clip . Estão mesmo giros.! linda musica , com um lindo refrão , e quando derem por isso não não queres cantar outra coisa a não ser ”say no no no no no  say no no no no no ” . Essa musica faz parte do 2º mini-album dos BEAST , que se chama ”shock of the new era”. E depois comentem a dizer o que acharam da musica da semana , e dar sugestões para a próxima musica da semana!

[vodpod id=Video.4916481&w=425&h=350&fv=%26rel%3D0%26border%3D0%26]

2 thoughts on “Musica da Semana (21)

  1. AAAAAAAAAA Eu aqui de novo UHUUUULLL enfim férias o/ PSKSPSSKO’
    agora que conheço melhor a banda posso fazer um comentário descente u.u kkk’
    Depois que vi o seus post sobre a banda eu já os adorei e procurei saber mais…Mais depois que soube que eles viriam ao Brasil (eles já estão aqui,pena que eu não vou poder ir lá sequestra eles pra mim T.T kkk) estão me senti obrigada a saber tudo sobre o grupo PSKSPSSKO’
    Essa tbm é uma das minhas musicas preferidas junto com Bad Girl e shock (claro tem outras maravilhosas tbm).

    Essa parte que você disse ”o mankae, o lider e gikwang estão fofos no clip” eu os amoo *-* kkkk’ pra mim são os mais lindooooos principalmente o gikwang com esse corpaço e esse sorriso que (OOO papai do céu *-* da pra mim o/ PSKSPKO’) e o Maknae com essa carinha de príncipe americanizado *-* AAAA vou parar de falar senão vou começar a baba aqui kkkkk’

    KISS’

    • Olá adriane , desculpa a demora da resposta , ultimamente não tenho tempo para fazer quase nada.
      Que sorte que o brasil tem (L) quem me derá que eles chegassem aqui em portugal para fazer um dos seus show para mim.
      E não são só os BEAST , mas também a G.NA e as 4minute.
      Take care of my girlfriend , é mesmo uma musica magnifica, mas por acaso ja ouviste ” because of you ”? , e essa musica foi para o drama my princess. O Mankae nem parece coreano , gikwang adora os seus musculos pois está sempre a mostra-los ,mas nós , Fãs nem nós importamos nada , e até agradece-mos.

      Vou já passar pelo teu blog e comentar sobre o teu ultimo post .

      KISS’Lucky

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

