O líder do cover: “Glamorous Sky”

Hoje quero fazer um post diferente . E nome do post combina mesmo .

“Glamorous Sky” é um single composto pelo Hyde da banda L’arc~en~ciel, e  letra   de Ai Yakuwa, o single foi lançado á 31 de Agosto de 2005 pela cantora Mika Nakashima , e a musica serviu para o Filme Live Action (Dorama) ” Nana”. Alcançou o primeiro lugar nas paradas da Oricon, e ficou na mesma parada por 28 semanas. Vendeu no total 444.067  copias sendo assim um grande feito pela cantora. E como sou uma menina com muita cultura no mundo da musica asiática , sei que houve muitos cover desta mesma musica , e hoje irei apresentar aquelas que tenho conhecimento:

Obvio que irei começar pela cantora da musica :

Mika Nakashima

 Ainda não falamos dela no blog , mas digo-vos que ela é uma óptima cantora japonesa e muito linda , fez parte do live action Nana no papel de Nana da banda black stones. Para quem viu o anime deve perceber a historia. Se alguma vez tiver tempo irei falar dela no blog ,e  aconselhar musicas da sua autoria. Eu consegui o vídeo da versão acústica , aproveitem:
 

Vodpod videos no longer available.

 

Vamps

Depois de apresentar a cantora tenho de apresentar o compositor , que é o magnifico Hyde da famosa banda L’arc~en~ciel:

 Este video é um live do seu projecto solo que se chama VAMPS, e só para que saibam o que estão a tocar com o Hyde são a sua banda de suporte do seu projecto solo , e não os membros de L’Arc~En~Ciel. 

Vodpod videos no longer available.

Ele até tirou a roupa para se sentir mais a vontade ihihih , não é eu esteja interessada por homens que tem a idade para ser meu pai , mas por mim ele podia estar sempre sem roupita ahahah

 

Girugamesh

Girugamesh , derivado do nome Gilgamesh, por vezes conhecido como Girugamesh, é uma banda de J-rock, ou rock japonês, formada em 2003. Sem live nem pv , apenas cover.

Vodpod videos no longer available.

Vou confessar que fiquei um pouco assustada com o estilo deles nas fotos do google , mas nao posso fazer nada

Park Jung Min

O nosso Sexy Charisma da banda coreana SS501, na minha opinião, de todos os que apresentei,  o cover dele tem o melhor video e uma melhor preparação no vestuário e nos detalhes , mas também não é de espantar pois ele com o seu carisma conquista todos.

Vodpod videos no longer available.

 

Park Shin Hye

A linda Go Ni Nam do drama coreano ”you’re beautiful”  ao vivo e a cores , porém acho que ela não deu por tudo na musica , e deixou um pouco a desejar , mas nem todos são tao perfeitos como Acid black Cherry no cover.

Vodpod videos no longer available.

 
 

Acid Black Cherry

Finalmente(os últimos ficam para ultimo , não é?(é oq ue diz o ditado português), Acid Black Cherry , que na minha opinião é o melhor cover da musica “Glamorous Sky” , a voz do vocalista alem de ser magnifica ele faz com que a musica combine mesmo com o seu estilo musical. .Acid Black Cherry (também conhecida como ABC) é o nome do projeto musical solo de banda de rock formada e comandada por Yasu  em 2007.

Vodpod videos no longer available.

 
Para aqueles que não mencionei ainda no blog , não se preocupem pois mais tarde ou mais cedo irei falar de todos eles , sem contar com a banda Girugamesh (acho eu).
Espero que tenham gostado dos cover e depois digam qual é que mais gostaram através desta sondagem:
 
 
[polldaddy poll=5843849]
 

 Não deixem de votar . E tenho ainda uma novidade :

Os episódios de Zenkai Girl estão para ser revisto pela nossa revisora Rimagi do blog “mundo do shoujo”. Por isso esperem só mais um pouco.
 

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

