Risou no Musuko [Primeiras impressões]

Risou No Musuko

 
 
 Novo drama. “Risou no Musuko” entreiou no sábado (14/01/12) e dará semanalmente, eu já vi o primeiro episódio sem legendas e adorei. Para quem entender japonês poderá ir ao site http://www.epdrama.com/ e ver , e ainda não disponibilizaram as legendas em inglês.
 

DETALHES:

  • Título:理想の息子(Risou no Musuko), basicamente traduzido seria “o filho perfeito”
  • Genero: Comédia Familiar
  • Episódios: Ainda por definir o numero
  • Emissora:NTV
  • Periodo de inicio: 14 de Janeiro de 2012
  • No ao : Todos os sábados as 21:00 (hora do Japão)
  • Musica tema : ainda não sei qual .

Este drama conta com a participação do boy mais lindo da banda japonesa Hey!Say!Jump e ao mesmo tempo da banda NYC, Yamada Ryosuke, e também com a Atriz Suzuki Kyouka. Com Fujigaya Taisuke (da banda Kis-My-Ft2, e participou também no drama ikemen desu ne ‘ adptação japonesa do drama coreano You’re Beautiful) , Nakajima Yuto, (também da banda Hey!Say!Jump).

O drama conta a historia de uma mãe chamada Suzuki Umi (Suzuki kyouka), que tem trabalhado muito duro, sozinha, para cuidar do seu único filho  , Suzuki Daichi (Yamada Ryousuke) .

Ryosuke no primeiro episódio demonstra ser um filho super protector, procura ter as melhores notas , e ser um bom menino para agradar a sua mãe , e não tolera que os outros homens se aproximem dela , só no primeiro episódio , ele fica todo fulo quando vê a mãe a entrar a no carro com um homem ahahah , e tem uma parte que ele diz que não pode sair com os amigos pois tem de ir ter algo para fazer com a mãe ahahah

Pequeno dialogo no primeiro episódio, que me meteu muita piada, e que puderás ver se clicares no link do youtube ( o mesmo link da entrevista) mais em baixo:

Menina (colega de escola) : Eu e a tua mãe , qual de nós é mais importante?

Daichi: A Mãe

Menina: Mazacon????(マザコン)???, ou seja, a tradução mais proxima é , “Filhinho da mamãe???”

Daichi : Eu não sou o filhinho da mamãe, apenas amo a minha mãe.

Com flores para a mãe

 Logo, ele descobre que mãe vai trabalhar num refeitório de uma escola de rufias/delinquentes, e para ficar mais junto dela e controla-la , decide mudar-se da sua prestigiosa escola para a escola dos rufias. Tudo para proteger a sua mãe.

Ainda estou no inicio do drama , por isso prometo que irei atualizar este post com as minhas opiniões, pois tal como post diz , são apenas “primeiras impressões”.

Espero que seja um grande drama de comédia , e que não me desiluda como alguns dramas que já vi. Apesar de eu amar comédia romântica,  até gostei do primeiro episódio que me levou a gostar da comédia inserida em cada parte do episódio 1, agora só falta ver se vai continuar a assim.

ACONSELHO ESTE DRAMA :

Para quem gosta de uma boa comédia e sobretudo ver lindos rapazes um só drama. Quem apreciou o live action de Ouran High Host Club de certeza que irá desfrutar deste.

ONDE BAIXAR OU VER ONLINE:

Poderá ver online em http://www.epdrama.com/, atualmente sem legendas  em inglês(pelo menos ontem ainda não havia). E em português , talvez algum fansub decida legendar o drama.

Poderá também ver a entrevista dada pelos atores principais (12.01.13 Anadoki! Risou no Musuko – Yamada Ryosuke & Suzuki Kyoka [Interview] ): clicando no link

http://www.youtube.com/watch?v=n6RoyfiV-8I

Site oficial do drama:

http://www.ntv.co.jp/perfectson/ 

Espero que tenham gostado do post

 

 

(L)

6 thoughts on “Risou no Musuko [Primeiras impressões]

  1. Vc poderia traduzir? Ja traduziu uma pequena fala em japones! Mas claro se vc tiver tempo.

    Kiss coelho

  2. Como eu não vejo muitos dramas e vi esse, gostei muito. Claro que se visse mais dramas, se calhar pensava um pouco menos de dream high.
    Pretear tem um anime de 12 ou 13 episódios. Ainda não os vi, para ser sincera. Quanto ao manga, acho-o engraçado. É uma rapariga que foi escolhida para ser a pretear, e se funde com um dos cavaleiros pretear. Basicamente, tem uma série de transformações.
    Otomen já tinha visto algures, mas nunca li. É bom?

    • Rimagi eu gostei do anime de Pretear é super curto e bem legal, se vc gostou do mangá deverá gostar do anime tb!!!

  3. Oi!!
    Também fiquei super feliz com a noticia que vai haver uma segunda temporada. Por acaso tambem não acho o anime nada de mais, é um pouco parado, podia ter sido feito de forma muito mais divertida e activa, a meu ver. No entanto, como bem referiste, as músicas são girissimas ^^
    Infelizmente não sei quando sairá a segunda temporada. É esperar para ver quando a anunciam. Quanto a tu ajudares, é obvio que aceito a ajuda, depois quando a altura chegar, fala-se melhor sobre isso =P

    • Já agora, acho que não tens um post sobre isso, também não sei se viste. Portanto aqui vai a sugestão: falares do dorama dream high. Já viste? É muito giro ^^

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

