Tristeza e desaparecimento do Megaupload

FBI fecha o site de downloads Megaupload.

 “O projeto de lei antipirataria SOPA (Stop Online Piracy Act) pode ter perdido força nos últimos dias, mas a censura na internet continua. Nesta quinta, 19, o FBI fechou o popular site de downloads Megaupload.

Segundo as autoridades, o site havia infringido mais de 500 milhões dólares em danos aos donos de direitos autorais. Em contrapartida, os responsáveis pelo Megaupload tiveram um lucro de aproximadamente 175 milhões de dólares ao longo de cinco anos.

Quatro funcionários foram presos na Nova Zelândia durante a operação e outras buscas foram realizadas ao redor do mundo, afirmou a agência americana em comunicado.

O site Megaupload ficou conhecido entre os otakus por conta da popularização dos fansubs e sites de reencode de animes, que utilizaram os seus serviços como alternativa ao torrent. Além de conter arquivos de pirataria, o site também mantinha tutorais, fotos pessoais, podcasts, entre outros trabalhos legais que podem ter se perdido com a possível falta de backup.”

Fonte: ANMTV

É com grande tristeza que anuncio isso . Eu tinha lá os videos dos episódios de Zenkai Girl.

Estou super triste. Mas vou dar um jeito de continuar a lançar o projecto do fansub.

7 thoughts on “Tristeza e desaparecimento do Megaupload

  1. OMOO!! Muito muitoo muitoo obrigada pela dica meninas ^^
    Já li o post que vcs fizeram do dorama e realmente deu vontade de assistir,vcs que me salvarão PSKSPSKO’ eu estava em desespero tipo *MINHAS FERIAS TÃO ACABANDO QUE DORAMA EU ASSISTOO ????* y.y então resolvi vir pedir uma ajudinha a vcs por que vi que temos opiniões bem parecidas sobre os doramas ^^

    Falando em dorama lembram do post de que fizeram aqui sobre secret garden ? E eu não tinha visto ainda (como pude não ver esse dorama super megaa perfeito y.y ??) pois é eu o vi e ameiii eu até tinha comentado no poste que minha meta era assistir secret garden ATINGI A META EBAAA!! lol

    KISS!!

    • YEY!!! Ainda bem que já tens dorama para ver ºvº porque o que são férias sem um bom dorama para ver??? NADA!!! Espero que gostes do drama e que também tenhas vontade de repetir mil vezes como eu ahahah AINDA BEM QUE ATINGISTE A META!!! Quando chegaste ao fim também deves ter ficado como nós “QUEREMOS MAIS EPISÓDIOS!!!! eheheh e já viste a paródia desse dorama?? Está também na página em que fizemos o post do Secret Garden, agora após ver o drama uma boa paródia vem sempre a calhar, e esta é mesmo de rir e chorar por mais, desde que vi a paródia não consigo ver o drama novamente sem me lembrar da paródia é apenas hilariante!!!!
      AH e em termos de trilha sonora esse drama tem boas músicas sem dúvida, e as cenas de beijos entre eles os dois então não se fala!!! A cena que eu mais gostei foi o beijo do capuccino, “ah porque não limpes à camisola~chuack~” LINDO!!!!!!!
      Bem ainda bem que gostaste, e espero que também gostes de Wish Upon A Star ºvº
      KISSU**
      (P)

  2. Oiee Lucky quanto tempo ^^ e feliz ano novo bemm atrasado PSKSPSSKO’ é que estou sem internet desde do natal então não deu nem pra vim desejar a vocês um feliz natal e ano novo T.T
    Nossa…Eu fiquei chocada com essa historia do Megaupload estava vendo jornal (é na falta do que fazer fui assistir jornal kkkkkk’)quado eu soube da noticia estava bebendo água e cheguei a engasga de tanta surpresa kkkkkkk’ logo pensei e os doramas ?????? Nossa que prejuízo pros fansubs que postam frequentemente pelo Megaupload nem?! Tomara que eles arrumem um jeito de salvar todos os arquivos que foram postados por lá por que senão vai ser um grande prejuizo para todos até no meu blog por que geralmente postamos os doramas pelo Megaupload…T.T

    Mais sem mais assuntos tristes…Queria pedir uma dica sua,eu acabei de assistir autumn’s concerto e o final foi lindooo nem? ! *—* concerteza é um dos melhores doramas que eu já vi é um dorama que não é baseado em mangás então é bem real e tem um romance bemmm HOT kkkkkk’ então agora eu to sem opção de dorama pra assistir,quer dizer…Opções eu tenho mais eu queria um dorama tipo autumn’s concerto (bom..acho que igual a esse impossivel…)Mais eu to falando assim, tipo um romance bem quente saindo um pouco da fofura de doramas baseados em animes e mangás um dorama que tenham aquela historia e aquele ROMANCEEEE sabe?! Por isso estou comparando com Autumn’s conceto por que ele é um dorama assim.

    Então queria um dica sua…Vc sabe de algum dorama desse tipo que possa me recomendar ?

    Bye Bye
    kiss!!

    • Olá Adrianne, Há quanto tempo,
      Essa cena do megaupload deixou super triste pois além de ter perdido parte dos episódios do drama comedia romantica que estava a legendar , mas sorte a minha que a revisora tinha guardado o 2 primeiros episódios. Eu nem sei como é que vao ficar os outros fansub, mas pelo menos não vamos deixar muitos dramas , pois no site animesxgames ainda podemos encontrar muitos dramas em diferentes servisores sem ser o megaupload.
      Mas agora falando sobre o teu dilema de drama:
      Eu nao sei agora o que dizer pois estou na mesma face do que tu , pois nao tenho muitos dramas para ver ultimamente , e o unico que estou a ver atualmente é a comedia recente Risou no Musuko (que estou a adorar), mas se fosse anime eu já te podia conselhar ”Kyou koi hajimemasu” porém como é drama eu fiquei sem saber o que dizer … mas nao te preocucupes que vou ver na minha lista enorme de dramas se tem algum HOT… e já agora tens alguma preferencia ? japonês? coreano? taiwades?…? meninos lindos ?? meninos fofos? com comedia? muito dramatico?

      KISS’Lucky

    • PSKSPSKO’ estamos com o mesmo problema então y.y
      Bom…Prefiro os doramas coreanos e taiwadeses, porque os japoneses são mais dramas melancólicos e bem tímidos.Como estou a procura de um romance mais profundo uma coisa que saia um pouco de baseados em mangás porque desse tipo é bem fácil de encontrar.Os meninos quanto mais lindos melhor u.u porque senão não tem graça de assistir PSKSPSSKPSKO’ no quesito dramático pode ser dramático sim,mais um drama que apenas inclemente o romance como why why love ,autumn’s concerto que tiveram cenas dramáticas mais todas para incrementar o romance.

      Arigatō ^^ (falei certo ? SPSKSPSKO’)

      kiss’

    • Olá Adriane,

      EEEE, hoje era para eu pensar num drama para ti mas estive tao ocupada com a escola que acabei por me esquecer .. Mas amanha vou pensar durante a aula de Geografia ( que é a aula mais aborrecida do dia, e nao se faz nada lá) , e também , assim aproveitou e pergunto a minha amiga/outra dona do blog, a paty, a sua opinião sobre esse assunto e pode ser que nós as duas juntas possamos encontrar um drama indicado para ti. Depois eu te digo quando arranjar um drama.
      KISS’Lucky

    • Olá Adriane, eu e a Lucky pensamos muito no que te deviamos aconselhar para ver, na verdade eu passo muitas vezes por essa fase, quando acabo de ver um drama entro em pânico “O QUE É QUE EU VOU VER A SEGUIR??!! T.T” mas depois como a Lucky e eu vemos cenas diferentes de vez em quando podemos nos aconselhar uma à outra eheh mas agora vamos ao teu caso, para te ser sincera acho que ultimamente não tenho visto nenhum drama MUITO romântico e quando o são às vezes acaba mal por isso é muito difícil aconselhar um drama com esses requisitos, mas eu sei de um óptimo que eu amei e veria milhares de vezes novamente!! Acaba bem, a história é bem engraçada, não tem drama em excesso e romance tem mas não em grande escala, mas que tem tem, e eu achei o suficiente para amar esse drama, e podes confiar na minha palavra, porque eu só gosto de dramas que realmente tenham romance porque senão eu demoraria anos a ver esse drama, mas este acabei em 2 dias e meio, apenas o engoli, nem mastiguei eheh O drama chama-se Wish Upon A Star conhecido também por Stars Falling From The Sky é coreano e tem 20 episódios, e os gajos são LINDOS pelo menos na minha opinião, o protagonista apenas é sexy e também protagonizou Love And Marriage e nesse drama está + SEXY ainda eheheh Bem se for para aconselhar alguém este é o primeiro drama que me vem à cabeça é apenas magnifico, se me vierem outros eu depois digo, ahh este drama vai ser o próximo que eu irei postar no blog se quiseres esperar para ver qual é a história então tudo bem ^.^
      KISSU**
      (P)

Comenta, que nos fazemos questão de responder um por um :D

